11 Mar 2010
8 comentários

So Haagen Dazs salva

Dia a dia, Trabalho

Eu tenho orgulho de nao ser reclamona. E nao sou mesmo. Tanto que quando reclamo de alguma coisa, qualquer coisa, as pessoas que me conhecem bem jah ficam logo assustadas, achando que alguma coisa deveras seria aconteceu.

Ontem foi um dia desses. Juntou tudo de ruim na via lactea da minha vida: dormi mal e tive um pesadelo sobre o mestrado (oh ceus!), quase cheguei atrasada e a chefa tambem estava de mau humor; dai pra frente emendei uma entrevista em reuniao em entrevista em reuniao em entrevista em reuniao – das 10 da manha ateh as 6 da tarde – sendo que dessas 6 horas, 4 foram sentadas na mesma cadeira, na mesma sala de reuniao com a ventilacao quebrada!!!!

Eh inverno, lah fora tah frio, bla bla bla. Mas tenta ficar na mesma sala, sem ventilacao, sem janela, com pessoas indo e vindo, fazendo perguntas, apresentacoes etc, sem um pingo de ar “novo”?! Soh pra dramatizar um pouco a cena, para voces entendam meu desespero, eu literalmente sentia gotas de suor escorrendo costelas abaixo… ateh que cheguei no ponto de interroper um dos candidatos, pra ir na recepcao e pedir um ventilador por-fa-vor!

Ah! E enquanto isso, a tpm e colica me revirando por dentro.

Quando finalmente sai da ultima reuniao, jah atrasada, ainda tinha uns 80 novos e-mails me esperando, que permaneceram nao respondidos ateh hoje de manha (que resultou em alguns outros e-mails de “ainda estou esperando uma resposta” que eu odeio!), e sai correndo pra pegar o metro lotado que me levou pro outro lado da cidade onde ainda tinha que assistir aula ateh as 9 da noite.

Chegando na universidade, meu cartao nao estava funcionando, tive que entrar na fila pra falar com a recepcionista, cheguei na aula ainda mais atrasada e perdi a explicacao sobre “dicas” para o primeiro projeto. Ah! E na sala de aula, o aquecimento nao estava funcionando e estava um GELO!

E eu jah falei que quando cheguei em casa as 9:20 da noite ainda nao tinha sequer almocado?

E entao desabei no sofa e o Aaron me avisa que tem uma surpresa pra mim, e aparece na sala com isso ai em baixo e uma colherzona!

E num passe de magica, tudo melhorou…

Jantei, tomei banho, deitei no sofa pra assistir Desperate Housewives (adoro!) enquanto comia sorvete Haagen Dazs de cheesecake de morango e enquanto o Aaron fazia massagem nos mesu pes!

Life’s good!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Gabriela - 11/03/10 - 13h49

    Realmente um pote desse faz milagres!
    Ontem comi quase um inteiro de chocolate…
    Abraço.

    Responder
  2. Dedeia - 11/03/10 - 14h52

    Pra mim so o de brownie resolveria!
    Quase te mandei um email ontem. Ainda bem que nao mandei! hahahahaha
    Beijo miguuuu

    Responder
    • Adriana - 11/03/10 - 14h57

      Entao me manda um e-mail hoje! :-)

      Responder
  3. Elaine - 11/03/10 - 18h57

    Nao tem jeito, Haagen Dazs eh o melhor!!! Eu sou alucinada por sorvete, tao viciada que eh uma tortura eu tentar me controlar (se nao viro uma baleia). Ainda mais com os sabores variados que eles oferecem… dias assim soh Haagen Dazs mesmo Dri! haha

    Responder
  4. TT - 11/03/10 - 20h31

    Tua rotina é tao louca… Como sobra tempo para o blog e pra responder as duvidas dos leitores? Teu dia parece ter 32 horas… ;P

    Responder
    • Adriana - 11/03/10 - 21h27

      Ainda nao descobri…! Por isso volta e meia sumo completamente por varios dias! :-)

      Responder
  5. Dea - 09/06/10 - 00h17

    Haagen Dazs salva [X 23456] Eu já sou reclamona =(. Estou em um tremendo aprendizado de não ser. Ngm gosta… Oi? Vc não é uma velha ainda….xD Estou tendo bons resultados!
    .-= Dea´s last blog ..Sabe o que me faz ficar aqui? =-.

    Responder
  6. Irina - 13/09/11 - 03h51

    Nossa, seus pés são lindos ! Se o Aaron for podólatra, deve ficar louco com seus pezinhos.

    Responder