03 Jun 2010
14 comentários

Fui Assim: Primavera na Inglaterra

Beauty Everywhere, Fui Assim

O titulo desse post tah meio estilo pegadinha, porque a cosia mais dificil de se fazer nessa ilha eh justamente definir as estacoes!

Semana passada fez um baita dia de veraozao, beirando os 30 graus, e no dia seguinte fez tanto frio e chuva que tive que desempacotar o sobretudo e as botas!

E entao o verao e a primavera Britanicas meio que se misturam, e eh dificil definir se em Julho ou agosto (auge do verao) voce vai pegar calor todos os dias…

Entao a melhor maneira de fazer as malas pra essa epoca do ano por aqui eh ser versatil: trench coats (ou qualquer outra jaqueta que seja resistente porem leve), lencos e cachecois (que jah nao precisam ser de la nem pashminas – os ideias sao de linha, seda ou algodao – protegem mas sem esquentar muito) e sapatos confortaveis e de preferencia resistentes a agua (chuva!).

Eu nao sou muito de usar saias, e pra passeios e afins gosto mesmo eh de uma calca jeans confortavel, mas pra quem gosta de saia e short, essa eh a epoca do ano ideal pra fazer umas combinacoes saia + meia calca, ou short + meia calca e jaquetas de couro, militar ou trench.

Entao no fim de semana passado aproveitamos o feriado pra ir passar o dia em Startford-Upon-Avon que eh uma cidadezinha de conto de fadas, onde nasceu William Shakespeare. O dia estava lindo e super primaveril!

Sol brilhando, temperatura agradavel, mas sem fazer frio nem calor (por mim podia ser assim o ano todo! Nao sinto a menor falta de sentir calor), os jardins floridos e muita gente nas ruas e nos parques!

Entao fui vestida assim:

Trench: Burberry

Blusa listrada: Zara

Lenco: Emilio Pucci

Jeans: Abercrombie & Fitch

Sapatilha: Tory Burch

Bolsa: Balenciaga

Oculos: Gucci

O passeio foi uma delicia, e definitivamente recomendo a cidade pra quem vier a Londres e quiser conhecer um pouco mais da Inglaterra!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. Fe - 03/06/10 - 11h14

    Vc comprou o trench coat da Burberry então, eeeeeee! (lembro que estava em uma das suas wish lists)
    E tipo, vc tá uma super designer addicted ultimamente!! hehehehehe
    bjs

    Responder
    • Adriana - 03/06/10 - 11h18

      Sim!!!!
      Decidi que um bom trench, morando em Londres eh mais que fashion statement, eh uma necessidade!
      E eh incrivel o TANTO que to usando! Espero que realmente dure muitos anos!

      Menina, meu problema eh que alem de ter paciencia zero de fazer compras, eu tenho tempo ZERO tambem ultimanente!
      Ai jah viu neh? To aqui no meu canto, trabalhando e ganhando meu suado salario, ai recebo e-mails da TheOutnet.com e Net-a-porter.com e pronto! Lah se foi o salario! hahahaha
      Seu eu tivesse mais tempo sobrando pra ficar batento perna em lojas por ai, a tentacao de designers on line seria bem menor…

      Responder
      • Fe - 03/06/10 - 11h25

        É verdade! Online acaba sendo que as opções que vc escolhe são designers e é praticamente impossível resistir aos emails de Just In do The Outnet e Net a Porter.

        Hahahahaha, eu lembro que quando vc falou sobre o trench coat na wish list e disse que era um investimento pq já tinha cansado de comprar trench coat mais barato e eles perderem a forma, eu cheguei em casa super convencida q sim, um trench coat da Burberry é necessidade (como vc disse, se eu for somar tudo o que já gastei em trench coat da Mango e da Zara, compro 3 da Burberry hehehe), mas acabei não levando a estória adiante pq eu raramente uso trench coat … talvez na próxima primavera.

        Agora tô obcecada pela sapatilha da Tory Burch.
        Xeu aproveitar meus últimos 5 minutos de almoço para ver o Net a Porter hahahahaha

        Responder
        • Adriana - 03/06/10 - 12h40

          A sapatilha é muuuuuito confortavel! E eu suo muita sapatilha e sapato baixo – entao em vez de comprar 3 da Zara (porque todos detonam rapido) comprei um da Tory Burch. Mais macio, mais confortavel e espero eu, mais resistente!

          Mas sobre os sites, eu acabo comprando muito mais no site da Asos, Mango e Oasis – sao bem mais baratinhos e portanto o dinheiro rende mais pras coisas do dia a dia. Nao tenho coragem de usar nada designer pra “bater” no dia a dia ou no trabalho…
          Entao acabo comprando acessorios (bolsas, sapatos, lenços, oculos, etc) de marcas melhorzinhas pra darem um “tcham” no resto mais basico made in Asos, Zara e afins :-)

          Responder
  2. PatriciaUk - 03/06/10 - 16h08

    Eu acho que vc tem que fazer um post especial sobre a Abercrombie!! Meu Deus que loja louca eh aquela????!!! E a hollister em Westfield eh a mesma coisa menos o modelo sem camisa rsrsrsr

    Eu so fui la porque meu irmao estava de ferias aqui, ha uns meses atraz assaltaram a casa dele no BR e sabe o que roubaram?? TODAS as roupas dele!!!! Entao fizemos muuuuitas compras aqui, valeu muito a pena financeiramente para ele e eu conheci um monte de lojas novas.

    Responder
    • Adriana - 03/06/10 - 16h25

      Nossa, oque eh aquela loja!! Surreal!
      O pior eh que eu nem gosto da loja nem das cosias deles nao, mas uma das vezes que fui pros EUA visitar a familia do Aaron simplesmente ESQUECI de levar calca jeans!!
      Entao estava lah SEM CALCAS, soh com a calca de ginastica que usei no voo, e tive que ir no shopping comprar uma calca jeans urgente! E acabei indo na A&F porque estava em promocao! hahaaha
      Mas o modelo semi-nu lambuzado de oleo na porta eh assustador! HAHAHHA

      Responder
      • Livia - 09/06/10 - 09h10

        Eu gosto da Abercrombie apenas para jeans mas acho que essa loja é mais interessante para namorados/maridos (camisetas, polos, etc)…

        So tenho um comentario a fazer…gente, o que é o perfume daquela loja??? Vc sai de la intoxicada pq eles espalham pela loja inteira (eu ja presenciei a cena da vendedora andando pela loja espirrando o vidrinho inteiro do perfume)!!

        Responder
  3. Fabricio - 03/06/10 - 16h34

    Oi Adriana,
    Olha eu aqui. Virei fã do seu blog.
    Por favor, eu gostaria de uma ajuda. Vou a Londres no meio do mês de agosto e volto no meio do mês de setembro. Poderia me dizer o que levar em termos de roupa nesse período? Definitivamente eu não sei se levo roupas leves pensando no calor ou se levo também alguma coisa de frio mais que seja leve também. Normalmente faz mais pra calor ou mais pra frio?
    Obrigado. Fabricio

    Responder
  4. vivi m. - 04/06/10 - 04h37

    Vc estava linda ;-)
    A bolsa vermelha com a cor do casaco e a blusa com listras ficou muito chic.

    Eu tambem tenho uma mini colecao das sapatilhas da Zara, sao bem bonitas mas a maioria sao ordinarias (bonitinha, mas ordinaria hahaha). Prefiro mesmo, as sapatilhas da Burch que sao lindas, confortaveis e parecem durar bastante.

    bj

    Responder
  5. Caroline Gomes - 07/06/10 - 03h37

    Oi, Adriana! Tudo bem?
    Sempre leio seu blog e adoro!

    Queria te perguntar uma coisa: vc ja experimentou este produto?

    http://www.jamesbrownlondon.com/products/scandalous/intensive

    Meu cabelo ta precisando de uma hidrataçao bem potente e pela descriçao esse produto seria ideal. Queria saber se funciona mesmo.

    Obrigada! =)

    Responder
  6. Thais - 07/06/10 - 14h38

    Oii..
    adoreii seu blog.. vou adiciona-lo na listinha dos meus links..
    e esse post serviu certinho pra mim..
    estou indo fazer um tour pela Europa em Agosto.. começando por Londres.. e sempre fico pensando na mala.. por causa do tempo meio incerto..
    valeu as dicas..
    bjss

    Responder
  7. Kelly Sousa - 09/06/10 - 10h43

    Oi Adri,

    Tentei entrar no https://drieverywhere.net
    e ele esta cancelado?

    Vc nao tem mais o blog?

    Beijinhos

    Responder
  8. RENATA - 23/08/10 - 01h26

    oi
    amei o trench
    vc me passa o modelo e a cor?
    seu blog eh dez

    Responder
  9. Ju - 14/01/11 - 14h42

    Olá ! Vou para Londres em setembro. Gostaria de saber quanto custa em média o Trench-coat da Burberry que você usa nesta produção linda….É um dos itens da minha wish list de viagem. Obrigada ! Beijos

    Responder