25 Jun 2013
4 comentários

Aqua Kyoto London

Bares & Baladas, Dicas de Londres, Inglaterra, Pub & Restaurantes, Restaurantes

Quanto nós fomos a Hong Kong, eu quis conhecer o bar Aqua depois de ter ouvido falar muito bem na filial de Londres – e depois da viagem, já de volta a Londres, o bar de HK nos deixou mortos de vontade de conhecer a versão Londrina.

O tempo passou, acabamos deixando pra lá e a oportunidade certa nunca apareceu – e digo isso porque assim como a filial de HK, a versão Londrina é famosa por sua cobertura, então queríamos ir numa tarde ensolarada de verão!

Então quando estava planejando o que fazer para o aniversário do Aaron esse ano, e sabendo que as temperaturas estariam nas alturas, já fui logo reservando uma mesa na varanda do Aqua Kyoto!

O Aqua London é na verdade, 3 em um: o Aqua Nueva, com pratos de culinária Espanhola e Mediterrânea, o Aqua Kyoto, com culinária Japonesa, e o Aqua Spirit, um bar animadíssima (que faz fila de virar o quarteirão aos fins de semana!), e segue os mesmo moldes da filial de Hong Kong (que tem o Tokyo servindo japonês, o Roma servindo comida Italiana e o Spirit, o cocktail bar com a melhor vista – e drinks! – da cidade!).

A varanda do Aqua sempre aparece na lista dos melhores “rooftop bars” (bares na cobertura) de Londres, mas confesso que esperava mais da vista…

Ele fica na cobertura de um prédio na Regent Street, be na esquina com a Oxford Circus, então achei que teríamos uma vista legal… mas fica só um pouquinho pro lado, e a visão do cruzamento de Oxford já não é tããão de tirar o fôlego!

Mas ainda assim o bar merece seu título de melhores bares de Londres, pois o clima é incrível!

Mesinhas, almofadas, musica e drinks…

Na hora do almoço eles servem um buffet/rodízio de comida Japonesa muito boa por apenas £30 por pessoa (incluindo pratos quentes e o sushi bar + sobremesa. Ou £50 pra quem quiser incluir Champagne), que para o padrão Londres, e se tratando de um ótimo restaurante Japonês é um ótimo custo/beneficio!

Passamos a tarde toda lá curtindo o sol, sem a menor pressa, mas quando fomos embora, a fila já estava formada na porta!!

Coloquem na lista de coisas a fazer no verão em Londres! (mas no inverno também vale a pena… o interior do restaurante/bar é o máximo também!)

Aqua London

5th Floor, 240 Regent Street,

(entrada pela) 30 Argyll Street

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!

 

Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

4 comentários
  1. Nah - Pra Ver em Londres - 25/06/13 - 15h48

    Adorei a dica. Vou colocar na lista de logo mais! ;)

    Responder
  2. Denya - 25/06/13 - 20h09

    Oi Adriana, parece que a atmosfera do local é mt interessante! que delicia Londres com sol! No post de hj falo sobre o Busaba Eathai, acho que vc conhece. Te convido para conferir. E muitos posts sobre a Itália, claro! Vc tem planos de vir a Firenze? Abraço, denya

    Responder
  3. Maira Cavalcanti - 27/06/13 - 01h13

    carambaa que vontade de ir ai dri miller! invejo mt a sua cidade… espero que esse nao seja daqueles bares que fazem o maior sucesso, lotam e depois do nada fecham! ate pq vou demorar pra retornar a londres! :)

    Responder
  4. […] residencias, hoteis (uma das unicas filiais Shangri-la na Europa), restaurantes (abriu um Aqua novinho la dentro!) e shopping, os andares 69 a 72 sao reservados a uma plataforma de observacao […]

    Responder