28 Jun 2017
4 comentários

Um fim de semana em Paris….. Flanando com propósito!

Dicas de Viagens, Europa, França, Paris, Roteiros & Passeios, T.V. EveryWhere

Umas semanas atrás eu e minha amiga Sophie fomos passar um fim de semana em Paris – estávamos pra planejar um fim de semana só entre amigas há um tempo, e acabou que Paris nos pareceu o destino ideal –  fácil de chegar a partir de Londres, e principalmente por ser um lugar onde ambas já tínhamos ido varias vezes.

Queríamos passear sem pressa, sem obrigações turísticas – mas com a certeza de que sempre teríamos alguma coisa interessante pra fazer pelo caminho.

Eu já fiz vários posts aqui no blog com sugestões de passeios em Paris, então esse não será o proposito desse post nem do vídeo. Apenas contar um pouco como foi, e o que decidimos fazer nos 2 dias que passamos em Paris.

 

Nos ficamos hospedadas no Le Belmont Champs Elysee, que tem uma otima localizacao, mas que (como eh normal em Paris), deixou a desejar no quesito “vida real”.

Quer dizer, o quarto era de bom tamanho, e o banheiro novinho e moderno – e de quebra com amenities Hermes! Mas a recepcao era meio escura, o Spa caro demais, e sabe aquela sensacao generalizada de “na foto parecia melhor?!”.

Mas quer saber? Ficaria hospedada la de novo com certeza! Uma otima opcao “meio termo”, para quem quer se hospedar com uma otima localizacao e conforto no centro de Paris, mas sem pagar os precos exorbitantes da cidade.

Entao a frase “flanar com intencao” virou nossa brincadeira da viagem, pois queriamos justamente isso: “flanar” por Paris, parar em cafes, entrar e sair de lojas sem compromisso. Mas ao mesmo tempo, tinha um certo “proposito” no nosso roteiro, sabiamos onde queriamos ir e o que viria depois, e onde cada uma gostaria de bater ponto.

Fizemos tudo, absolutamente tudo a pe! Foram entre 13 e 15 quilometros caminhados por dia, mas apesar de cansativo, nao tenho a menor duvida de que essa eh a melhor maneira de conhecer e explorar Paris!

Creditos:

Vestido: Diane Von Furstemberg (antigo)
Blusa Branca e Preta: http://rstyle.me/n/cned3mcbqnp
Baton (Noite): http://rstyle.me/~9YgpI
Baton (Dia): http://rstyle.me/n/cnaqwyc
Óculos: http://fave.co/2onaT3T ou http://rstyle.me/n/cprvfbcbqn

Bolsa: Louis Vuitton “Pochette Metis”

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

 

Nos Acompanhe!

Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:

 

Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Thamires Oliveira Santos - 29/06/17 - 21h11

    Ola amiga, que incrível , ficou hospedada num ótimo lugar, uma vez eu fui até o Centro mas os preços eram acima do meu alcance se é que me entenden rsrsr , parabéns pelas fotos e pela viagem, Que incrível, quem sabe um dia eu volte até Paris foi a viagem mais linda da minha vida.

    Responder
  2. Thamires Oliveira Santos - 29/06/17 - 21h13

    Ola amiga , que viagem incrível, muita linda , uma vez eu fui até Paris mas não consegui ficar no centro, é bem carinho mesmo.
    Foi a melhor viagem que já fiz na vida, acredito que todo mundo precisa dessa experiencia nem que seja apenas uma vez na vida.

    Responder
  3. Tatiana Lima - 12/11/17 - 10h26

    Dri, estou a procura de uma camera pra levar nas minhas viagens, vc poderia contar um pouco sobre a sua camera.?Muito obrigada

    Responder