03 Feb 2018
1 Comentário

The Ivy Tower Bridge

Cha da tarde, Dicas de Londres, Inglaterra, Restaurantes

A região da Tower Bridge, nas margens do rio Tamisa, eh uma das partes mais turísticas de Londres, e não é a toa! Aliais, toda a região do Southbank é incrível, e muito visitada tanto por turistas quanto por locais.

E no último ano, essa area foi toda repaginada, e varias novas construções começaram a pipocar, incluindo novos bares, restaurantes, teatros e muita coisa legal (como se a area já não fosse o máximo antes!!).

E uma das novas atracões da area é um novo restaurante da rede “arrumadinha” The Ivy!

O The Ivy é uma dos restaurantes mais tradicionais de Londres, com seu endereço original bem no coração do Theaterland de Covent Garden. Mas de uns anos pra cá, eles começaram a abrir novas filiais, e cada um tem um “perfil” diferente, dando aquela segurança de que você já sabe o que esperar, mas não se sente caindo no “mais do mesmo” dos restaurantes de rede.

Então o mais novo endereço do The Ivy é bem ali, nas bordas do Rio Tâmisa, de frente para a Tower Bridge!

O restaurante serve brunch, almoço, chá da tarde e jantar, alem de ter um barzinho bem legal (mas que não opera como um “bar” caso você também não vá comer por la).

Semana passada eu fui comemorar meu aniversário adiantado com umas amigas e escolhemos o novo The Ivy, e mais uma vez eles não decepcionaram!

Dessa vez fomos de chá da tarde, que foi servido na parte interna do restaurante, mas bem de frente para a vista da ponte!

Apesar de não ser uma casa tradicional de chá (afinal eles acabaram de abrir as portas!), o chá seguiu todo o ritual bonitinho Britânico, e as comidinhas estavam uma delicia!!

 

Mais uma ótima opção pra quem quiser um chá da tarde BBB e mais informal, mas sem abrir mão da pompa e tradição do ritual – e de quebra, essa vista LINDA de Londres!

É imprescindível fazer reserva (bem) antecipada, e o menu e os preços podem ser consultados no site do restaurante no link abaixo.

E pra quem quiser ver como é o restaurante por dentro (e a vista!), também rolou blog da festchynha com minhas amigas!

The Ivy Tower Bridge

1 Tower Bridge, London SE1 2AA

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

Nos Acompanhe!

Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:

 

Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Livia - 08/02/18 - 01h10

    Mais um na lista do to do list na próxima viagem, obrigada por compartilhar!

    Responder