Quem Sou Eu

Remember that happiness is a way of travel, not a destination – Roy Goodman

Adriana Miller, 31 anos, economista, casada. Atualmente morando na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai. Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.

Esse blog começou a ser escrito em 2004, quando sai do Brasil para estudar na Europa.

Estudei na Italia (Abril – Junho 2004), fiz Mestrado na Espanha (Julho 2004 a Setembro 2005) e hoje em dia estou trabalhando (na area de Recursos Humanos Internacional) na Inglaterra (desde Setembro 2005) e acabei de acabar outro mestrado (na University of Westminster em Londres) e viajei por muitos, muitos lugares.

O objetivo do blog é contar a minha experiência pelos lugares onde fui, e ajudar aqueles que pretendem vir pra cá (a passeio ou não). Mas também falo sobre tudo um pouco: casamento, receitas, beleza, estudos, livros, balada, carreira, e oque mais aparecer pela frente! De preferência com muitas, muitas fotos.

Além de dar muitas dicas de viagem pela Europa (e mundo afora).


Nos links acima voce vai encontrar muitas informações e dicas sobre a vida na Espanha e Inglaterra, inclusive informações sobre custo de vida, bolsas de estudo, empregos, moradia, etc;

Além disso, o blog também tem uma categoria S.A.L. (Servico do Atendimento ao Leitor) onde outras muitas dicas estão respondidas.

Ou se voce preferir, pode me “seguir” no Twitter ou no Facebook.

Eu escrevo também o Beauty-EveryWhere que a é a versão “mulherzinha” do blog, onde conto os casos e acasos da vida de quem adora cosméticos. Afinal tantas viagens geram muitas horas perdidas passeando pelo maravilho mundo dos Free Shop!

E para ver todas as (muitas) fotos que juntei nesses anos, é só clicar no Link Fotos aí em cima (organizado por continente e pais).

Fotografar é uma das minhas atividades preferidas (depois de viajar, mas ambas se complementam perfeitamente!) e se você ficou curioso sobre qual câmera fotográfica uso, clique aqui e aqui.

E Boa Viagem!

Contato: drieverywhere@gmail.com

20130915-224451.jpg

As fotos onde eu apareço tirando fotos, foram feitas pelo meu marido, tão apaixonado por viagens e fotografia quanto eu!

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
(Amyr Klink)


Gostou das fotos que tiramos? Algumas delas estão disponíveis para venda atraves do site RedBubble, e são entregues em qualquer lugar do mundo, em diferentes formatos e tamanhos. Se sua fotos preferida não estiver disponível, basta avisar!

I travel not to go anywhere, but to go. I travel for travel’s sake. The great affair is to move. ~Robert Louis Stevenson

A man travels the world in search of what he needs and returns home to find it. ~George Moore

«A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. E mesmo estes podem prolongar-se em memória, em lembrança, em narrativa. Quando o viajante se sentou na areia da praia e disse: “Não há mais que ver”, sabia que não era assim. O fim da viagem é apenas o começo doutra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso voltar aos passos que foram dados, para os repetir, e para traçar caminhos novos ao lado deles. É preciso recomeçar a viagem. Sempre. O viajante volta já.»

José Saramago

Para entrar em contato:

e-mail

Instagram

Twitter

Facebook

Google+ +Dri Miller