06 Oct 2004
0 Comentários

A Teoria da relatividade

Dia a dia, Vida no Exterior

Vc sempre sonhou com o dia em que iria morar sozinho certo?

Ser dono do seu proprio nariz, fazer oque quer, ir e vir sem dar satisfação para ninguém…

Pois é…. Se vc não é desses, pois saiba que eu sou.

Mas nem tudo é um mar de flores… Ha muitas mais coisas na vida de um “independente” do que supõe a vã filisofia daqueles que ainda vivem com o papai e a mamãe.

Por exemplo: Vc esta com fome certo? As vezes nem é fome, só uma vontade de comer alguma coisa… mas essa vontade é grande o suficiente para te fazer sair de casa, ir no supermercado, pesquisar preço dos “mantimentos” e ainda voltar pra casa para cozinhar…?! Nao? Tudo é relativo…..

Seu armario… Roupa limpa pra vc é aquela que a sau mãe (ou a empregada) acabou de lavar, passar e colocou bonitinha na sua gaveta, ou é simplismente aquela roupa que dá p/ usar mais uma vez antes de VOCE colocar pra lavar?

E roupa passada…?! Minha filosofia é: roupa amarrotada é uma coisa que botaram na sua cabeça… Claro que eu nao ando por ai que nem uma mulamba, mas desenvolvi tecnicas que minimizam as rugas da roupa, e portanto me mantenho o mais longe possivel do ferro….

Tudo é relativo….

E oque fazer quando 2 dias antes de vc mudar de casa, o proprietario te liga para dizer que vc não vai poder se mudar pq ele alugou o apto para outra pessoa, e te deixa na RUA?!

Pois, é… poderia ter acontecido com qualquer um, e aconteceu comigo… ia me mudar na sexta, e na terça a noite descobri que nao tinha mais pra onde ir…

DESESPERO!!!!!! Oque fazer?! Para onde ir?! Pedir ajuda para quem?! No final tudo deu certo (vai na fé que sempre dá!)… passei um sufoco, mas fui acolhida por amigos durante o fim de semana e finalmente achei um novo apartamento que estou AMANDO!!! Mais barato, mais bem localizado, maior, e com gente muito mais legal!!

E oque fazer quando o IDIOTA do seu antigo proprietario não te deixa voltar no apto para pegar suas coisas?! Vc saiu de casa numa sexta feira, com algumas mudas de roupa para o fim de semana, hoje é 4ª feira, e o cara te travando…!! Minha calça jeans já anda sozinha… Hoje eu vou lá e vou pegar minhas coisa a força! Nem que tenha que chamar a POLICIA!!!!!!!

E oque fazer quando vc descobre que o governo Espanhol desconta uma FORTUNA do seu salario pq vc ainda nao se cadastrou na Prefeitura da cidade como “estrangeiro residente” (apesar de ser absolutamente legal no pais e ter todos os direitos de estudar, trabalhar, ir e vir…)?

Os acontecimentos relatados acima NÃO são coincidencia nem apenas ficção…. Qualquer semelhança com fatos ou personagens é absolutamente REAL.

Mas enfim… a verdade é que nada é perfeito, mas é um preço que vale a pena pagar pela liberdade e independencia…!

Mas crianças! Nao tentem fazer isso em casa… Se vc não tiver nervos de aço, pode ser perigoso para a sua saude! Hahahaahahahaha

Amanha, prometo que vou postar mais fotos… Com essa confusão toda de ser uma “sem teto” acabei esquecendo….

Esse fim de semana recebi em Madrid minhas primeiras visitas!!! A Sheyla e a Sabrina vieram diretamente de Ribeirão Preto para Madrid e passaram o fim de semana comigo!!! Como é bom falar portugues!!!

Mas infelizmente, como eu estava desalojada, elas tiveram que ir para um albergue…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!