07 Mar 2005
0 Comentários

Granada: parte I

Dicas de Viagens, Granada, Viagens pela Espanha

A viagem pra granada será contada em partes.

Pra começar, a indecisao: ir ou nao ir? Eis a questao.
Porém, facilmente respondida, já que todo mundo ia e eu nao poderia ficar de fora de jeito nenhum. Tudo pelo social.

Dizem que as vezes numa viagem metade da diversao é chegar lá. Nao foi esse o caso.
Como eu só resolvi que queria ir na vespera (5ª feira) da viagem no meio da madrugada, obviamente nao tinha mais lugar pra mim no onibus, (e eu tb nao poderia com eles pq eu tinha que trabalhar) entao chegar lá foi, literalmente um parto. Normal. Sem anestesia. De gemeos. Cabeçudos.
Pra começar a chefa embaçando. Eu pedi pra sair um pouco mais cedo pra dar tempo de pegar o onibus. Primeiro ela deixou; depois ela voltou atras. Morri de raiva e me senti na 3ª serie quando a professora deixa vc de castigo. Pura pirraça e implicancia com a minha cara. Nao tinha nada pra fazer na IBM 6ª feira, e mesmo assim ela nao me liberou.
Resultado, cheguei na estaçao e o onibus já tinha saido. Tive que esperar 2 horas pra conseguir pegar o proximo onibus pra Granada.
Foi só entrar no onibus que eu capotei. Tinha saido na vespera, cheguei em casa e ainda fui fazer a mala. Dormi 1 hora, fui trabalhar e depois direto pra Granada.
No meio da noite acordei com um susto de morte! Neve na estrada e o onibus quase bateu de frente com um caminhao! Resultado, a estrada foi fechada até tirarem toda a neve e ficamos parados 2 horas no meio do nada. Neve na Andaluzia (a regiao mais quente da espanha e da europa), essas coisas só comigo mesmo…
Eu comecei a ficar nervosa e já estava frenetica com todo mundo me ligando perguntando onde estava.
Só cheguei em Granada as 2:30 da manha e resolvi que nao ia passar no hotel antes. Troquei de roupa na Rodoviaria, fiz uma maquiagem chumbrega no taxi e cheguei na festa (onde já etsavam todos) de mala e cuia as 2 e tantas da madrugada!

Valeu a pena.
Adorei ver a cara de surpresa e de felicidade das pessoas quando eu entrei na boate que nem uma maluca com a mochila nas costas.
Uma noite curta, mas muito boa.
Quando finalmente cheguei no Hotel só queria dormir. Mas alguem fez o favor de desligar o aquecimento e eu tremi de frio a noite toda. Nao consguia dormir de frio e ao mesmo tempo o cansaço me impedia de levantar e vestir um casaco. Só as 9 da manha é que me convenci que tinha que levantar e vestir um casaco. Finlamente dormi, mas 1 hora depois teria que acordar de novo.

Fotos que ilustarm os acontecimentos.

To be continued…
 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!