09 Mar 2005
0 Comentários

Granada:Terceira e ultima parte!

Dicas de Viagens, Granada, Viagens pela Espanha

Mais uma noite curta… Como disse, nao sei que horas voltei pro Hotel, mas por algum motivo cósmico, antes de pegar no sono eu lembrei que nao tinha ido buscar minha passagem de volta à Madrid, portanto ia ter que acordar cedo pra dar tempo de arrumar tudo antes do check out e ir na estaçao.

Missao cumprida. Acordei cedo, me arrumei, arrumei minhas coisas (sem acordar as outras meninas, pasmem!!!), fui na estaçao e voltei pro hotel a tempo de nao me atrasar para o encontro com a Francesca e a Giani (pasmem mais uma vez! Eu nao estava atrasada!!).

Fomos passear e fazer compras no bairro arabe, Albacetín.

Umas ruazinhas bem suspeitas, chao de terra, lojinhas pequenas, muitas “Teterias” (lugar onde se bebe chá), subindo, subindo, subindo… até o miradouro de San Nicolás ponto turistico mor da ciadade, pois da li se tem a visao privilegiada da Alhambra e todos os predios que compoem seu complexo com a Sierra Nevada ao fundo. Simplesmente maravilhoso. Obviamente a mongol aqui esqueceu de recarregar a bateria da maquina entao só tirei umas 3 fotos…

Ficamos um pouquinho lá em cima fazendo a fotossintese e descemos pra almoçar um tão esperado e merecido Kebab Turco que povoava os nossos sonhos gastronomicos desda noite anterior…

Uma ultima passadinha no hotel pra se despedir da galera (eu voltei num onibus diferente) e rumei à rodoviaria para voltar pra Madrid.

  

The end

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!