28 Jun 2005
0 Comentários

Tarifa, dia II

Dicas de Viagens, Tarifa, Viagens pela Espanha

No segundo dia da viagem a Johanna nos fez o favor de acordar bem cedo pra irmos à praia; mas tudo bem pq realmente queriamos chegar cedo na praia, aproveitar bem o dia, e num camping é impossivel dormir até tarde mesmo…
Como estavamos a literalmente alguns passos da praia, resolvemos ir na praia do camping mesmo, que era otima! Uma pena que o vento a 300 km por hora nao nos deixava em paz, lutamos durante horas contra o vento e a areia que invade tudo!

Boa parte do dia foi de lezeira total… Un dolce fa niente delicioso… nadando, dormindo, e jogando frescobol. A praia estava meio vazia, provavlemente por causa do vento… mas ficamos lá até nao aguentar mais.

Depois fomos pro centro da cidade comer e comprar umas coisas, e tinhamos que estar prontas relativamente cedo (pros padroes espanhois) pq era a festa de Sao Joao na praia,e ia começar bem cedo.
Depois do alomoço/jantar foi inevitavel uma pequeña siesta, pq essa vida de vagabundagem na praia cansa que é uma desgraça! Mas os poucos minutos que cochilamos foi o suficiente pra deixar as 5 destruidas…

Obviamente chegamos atrasadissimas na festa, mas mesmo asism foi otimo!!
A lua estava super cheia e super baixa… incrivel!!!

A festa foi num hotel na beira da praia, bem estilinho luau, com churrasco e banda brasileira!! Me senti totalmente em casa!! No fim do show fui falar com os musicos e ficamos melhores amigas dos brazucas de Tarifa!

Nao aguentamos o ritmo da galera e nao seguimos pra festa seguinte (em outro hotel)… as 5 totalmente arrasadas de sono, estavamos do lado do nosso camping, e nao ia rolar pegar o carro naquela altura do campeonato pra encarar outra fiesta… Nem precisa dizer que depois nos arrependemos profundamente…!!
Eu e os mosquitos dormimos muito bem, obrigada.
 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!