27 Jul 2005
1 Comentário

Conjunçao estrelar

Dia a dia

Nao acredito em horóscopo… nunca leio oque dizem os horóscopos de revistas e jornais, e geralmente quando alguem que acabou de me conhecer pregunta “qual seu signo?” a resposta “… aquario…” vem acompanhada com uma cara de descrença, e 99,9% das vezes a pessoa que tentata analisar meu perfil atravez so meu signo erra consideravelmente em suas conclusoes…

  

Porém, hj enquanto lia o site da Denise, vi que ela menciona um site sobre aroscopo e astros, e tal, e eu fiquei curiosa e resolvi tentar…

  

ESTOU CHOCADA!!!!!!!!!!!!!!

  

Me deu arrepio ler tudo que o site disse sobre mim!!!

Acertaram em cada linha, e por isso resolvi escrever sobre isso aqui…

Quem em conhece vai entender oque estou falando, e quem nao me conhece mas le o Blog ha um tempo tb vai entender…

  

Pra começar, o horoscopo, que analisa o periodo atual…

Mas antes, um resumo geral de coisas que aconteceram e que eu estive sentindo esses ultimos dias… (depois explico tudinho com mais calma).

  

Pra começar, cheguei de viagem, e já me disseram que eu teria (que chato) que tirar mais 2 semanas de ferias, pq a IBM Iberia vai fechar pra ferias coletivas em agosto.

Fiquei meio na duvida doque fazer, se deveria viajar de novo, gastar mais dinheiro… Acabei decidindo ir pra casa de uns amigos na Italia.

  

Depois, mais despedidas… Os ultimos amigos se foram de madrid, mais choro, mais tristeza… Uma sensaçao de abandono…

  

Depois uma noticia muito esperada (e boa), mas extremamente assustadora e angustiante… Me mudo da espanha em pouco mais de um mes… Muitas coisas a fazer e muitas decisoes a tomar.

  

Ontem passei o dia todo com uma agonia, um aperto no coraçao… nao sabia se tinha esquecido alguma coisa, se ia ficar doente… Dificil de explicar… De noite liguei pra casa (no Brasil) e descobri que minha mae estava doente (nada muito serio)…

  

Entao agora, o horoscopo:

  

Entre os dias 27/07 (hoje) e 30/07, a Lua estará em sua fase minguante, Adriana, o que pode sugerir alguma desarmonia emocional, e atos contraditórios de sua parte. Por um lado, você percebe que o momento envolve uma maior organização doméstica e profissional ou estudantil, mas por outro lado você está sentindo uma necessidade emocional de descobrir novos horizontes, expandir-se, talvez viajar ou passear. Notícias de pessoas distantes podem chegar até você neste momento, mas suas ocupações excessivas talvez não lhe permitam dar a devida atenção a estas notícias e contatos. Convém não tomar decisões muito significativas neste momento de contradições que podem não ser tão bem percebidas.

  

  

Quando fui lendo isso, os pelinhos do braço se arrepiaram todo… Entao no fundo da pagina eu li,

  

“Adriana, comece a ler aqui a introdução do seu Mapa Natal”

  

Num dia normal, eu teria fechado a pagina, fazendo uma cara de “bullshit”, mas resolvi descobrir oque mais eles tinham pra me dizer…

Pra começar descobri que meu ascendente é Sagitario, e sempre achei que era Libra, pq um dia, alguem me disse que meu ascendente era Llibra, e como nao entendo nada mesmo, acreditei.

Entao, isso é oque o site diz sobre mim e minha personalidade…

  

  

  

De acordo com seu horário de nascimento, Adriana, seu signo ascendente é Sagitário, que se combina ao Sol em Aquário, se traduzindo numa personalidade extremamente humanitária, que tem grande fé no lado bom das pessoas e se conecta à busca de um sentido para a vida. Ainda que eventualmente você peque por ingenuidade e por uma crença exagerada em coisas fantasiosas, é justamente esta sua fé em coisas que os outros acham “absurdas” que lhe torna uma pessoa tão exótica e fascinante. Você não vende seus sonhos e ideais por nada, e os outros admiram esta certeza absoluta que move seu espírito.

  

Sagitário no ascendente dá uma qualidade alegre, viva, gargalhante à sua alma. Aquário é um signo de amizade. Esta combinação se traduz num notável poder de comunicação, Adriana, que você usa conscientemente para transmitir uma mensagem. Há algo de “missionário” na combinação de Aquário com Sagitário. É muito provável que você venha a escrever muito, ou palestrar. O gosto por literatura é notável também. Muitas viagens (físicas e mentais) são outra marca registrada.

  

A dura realidade da vida lhe choca. Precisa aprender a lidar melhor com ela, a compreender que existe sombra onde existe luz. Não adianta dar as costas ao lado mais “escuro” da vida. É possível que a vida lhe apresente a muita gente sofredora, a fim de que você transmita um pouco de luz a elas, e aprenda a perceber que a vida não é só festa.

  

Você tem um lado altamente filosófico, quase religioso, que pode e deve cultivar. O desafio aqui é aprender a aplica-lo na realidade prática, que você acha cansativa e grosseira. Por você, a vida seria vivida com o máximo de relaxamento, e não deixa de ser interessante perceber o quanto você tem um lado “sortudo”… que chega a irritar gente que acredita que você não sofre, o que não é verdade. Você sofre, mas tem uma fé tão grande que tudo faz sentido, que consegue extrair a lição do sofrimento, enquanto os outros ficam simplesmente se queixando. Você não tem mais “sorte” do que os outros: você cria um campo de oportunidades com seu próprio pensamento… e é isso que sua alma veio ensinar os outros a fazer!

  

Juro que eu fiquei tremendo quando li isso tudo…

  

Assim que eu voltar ao normal, escrevo outro post que explique todas as novidades que eu tenho no momento….

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Hi Hi Hi - 14/09/08 - 16h42

    Hahahaha, seu mapa é quase idêntico ao meu, se não fosse o fato de eu ser Sagitário com ascendente em Aquário, o inverso de você. As descrições são quase as mesmas.

    Tenho feito o mapa astral nesse site para vários amigos e pessoas, e todos eles se assustam ao ver o quanto batem as descrições…

    … enfim, ler que mais alguém também tirou esse mapa (meu título foi “O Astronauta”) me conforta…

    … não por ter alguém com uma personalidade “semelhante” à minha, mas por ter certeza que mesmo boa parte de mim estando escrita e cabível de ser aplicada a outras pessoas, não faz meu todo… sou eu quem decido meu caminho! Conceitos aplicados de forma diferente, de acordo com a vida de cada um…

    Boa sorte, pessoa humanitária! Hahahahaha!

    Responder