11 Feb 2007
7 comentários

I wish this day could last forever!!

Amigos, Aniversario, Bares & Baladas, Dicas de Londres

Meu aniversario é semana que vem, dia 14. Como cai numa quarta feira, eu trabalho, todo mundo trabalha, Aaron vai estar na Alemanha e tal, resolvi comemorar a data esse finde pra nao deixar passar em branco.

Depois de uma longa e confusa semana, finalmente decidi fazer alguma coisa, e chamei a galera pra sair comigo sabado a noite. Foi aquele tipico dia despretencioso. Convidei varios grupos de amigos diferentes, uns mais chegados, outros nem tanto, uns de longe e outro de perto, e no final quem viesse seria lucro.

Entao sabado resolvi que eu me merecia me fazer um agrado e fui com o Aaron passar a tarde toda Window shopping em Oxford Street.

Pra quem nao sabe, Oxford Street é o centro nervoso de Londres, e a principal High Street da Inglaterra. Nao é a mais cara, nem a mais chique, mas é aqui que as coisas acontecem. O lugar pefeito pra praticar dois de meus esportes preferidos: Window shopping e People watching.

Mas como eu sou mao de vaca assumida mesmo, e é dificilimo me fazer abrir a mao, acabei nao me esbaldando como havia prometido. Sempre acabo achando que meu dinheiro sera melhor empregado em alguma outra atividade e nao em roupas e sapatos… Mas enfim, valeu o passeio, ver as modas.

No fim da tarde fomos jantar no Yo!Sushi que é nosso restaurante japones preferido (como já tinha falado aqui), porque é BBB (bom, bonito e barato) e rapido! E depois fomos encontrar com a galera.

Fomos no bar Digress no Soho, que fica entre a Regent Street e a Carnaby Street, e pouco a pouco todo mundo foi chegando… Cada um que chegava, cada grupo que chegava eu nao conseguia acreditar que todo mundo veio mesmo.

É por momentos como esse que a vida vale a pena. Bons amigos, boa musica, bons papos, boa bebida.

Começamos no bar de cima, esperando todo mundo chegar, e depois fomos pra pista de dança no subsolo, e ali permanecemos até que ascenderam as luzes, as 3 da manha e praticamente nos botaram pra fora. Nao dava nem pra acreditar o quanto eu ainda queria ficar lá, e o quanto ainda estava me divertindo!

Mas memso assim, fomos embora em baixo de chuva, meti o pé numa poça dágua que alagou minha bota, e continuei achando tudo uma maravilha… principalmente depois que achamos um botequinho fuleiro que vendia a pizza mais horrorosa do mundo, mas que naquele momento teve gosta de manjar dos deuses!!

E como se nao bastasse, na hora de finalmente seguir pra casa e que começou a bater o desespero de como seria dificil voltar pra casa aquela hora, lá estavamos nós na esquina em Piccadilly e um taxi simplesmente parou do nosso lado e perguntou: Vcs precisam de taxi? Simples assim, e nada de mini-cab da mafia Londrina nao!

É… realmente no final tudo dá certo, e as linhas tortas sempre se endireitam.

Oque mais poderia pedir de aniversario?!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. V - 12/02/07 - 03h01

    Meus Parabéns Adiantado tb!! Que bom que a sua comemoração, foi tão legal.dias assim deveriam ser eternos.

    Responder
  2. Laurinha - Tati - 12/02/07 - 13h03

    fico feliz de poder fazer parte deste dia…e eu q agradeço, pela maravilhosa cia, e pelo momento unico!!
    te adoro.
    beijos

    Responder
  3. Anathalia - 12/02/07 - 21h38

    Pelas fotos dá pra ver que vocês se divertiram muito mesmo!
    Você tem razão, não tem nada melhor para ganhar de aniversário do que isso!
    Beijinhos.

    Responder
  4. Patricia - 13/02/07 - 18h15

    Que aniversario animadoooo!!!Parabens atrasado!!!Tao gostoso reunir os amigos! Haha adorei seus “esportes preferidos” haha! Tambem amo “Window shopping” e “People watching” !Nada melhor pra se divertir e nao gastar nem um centavo!

    Ah by the way meu noivo não tem o endereço do meu blog não haha ainda bem senão ia estragar a surpresa!

    Bjux Dri! Boa semana!

    Responder
  5. Flavia - 14/02/07 - 03h14

    Parabens adiantado (na verdade nao eh adiantado por que ja eh dia 14 pelas Zoropa). Mas tudo de bom. Foi engracado ver a Juliana nas fotos, eu lia o blog dela antes he, he. Muito estranho esse mundo cibernetico.

    Faz tempo que eu nao tenho uma noitada dessas, muito bom!!!

    Responder
  6. catita - 15/02/07 - 19h44

    pelo jeito vc se divertiu, hein?

    Responder
  7. Marcia - 16/02/07 - 04h03

    Dri,

    Comecei a ler o teu blog porque vou viajar em julho pra Europa.

    Mas, não tem como não gostar de você, e torcer por você, porque esta sendo esta brasileira que representa a nossa pátria de maneira elegante, profissional e feliz.

    Você é uma fofa !

    Beijos ! Não deixa de escrever tá !

    Responder