04 Jul 2007
0 Comentários

Terca

Brasil, Dicas de Viagens

Apesar de que o tempo nao estava lah essas coisas, dormimos ateh tarde e finalmente comecamos a programacao Rio de janeiro intenso: o dia foi dividido entre Pao de Acucar e praias. O Aaron tava louco pra subir o corcovado, mas tinha uma unica nuvem que nao saia de cima do Cristo…

Tirmos muitas fots, vimos macaquinhos (Saguis) e o Aaron cada vez mais maravilhado com tudo.

No fim da tarde fomos fazer um tour pelas praias da zona sul. Andamos no calcadao, tiramos fotos, catamos tatui, molhamos o pe na agua (gelada!!!). Aquela coisa basica… Copacabana (com direito a pagacao de mico no Copacabana Palace), Ipanema, Arpoador e pra fechar o dia, um acai na Bibi Sucos na Ataufo de Paiva.

De noite foi mais um evento de apresentacoes. Jah estava ficando com pena do Aaron, coitado. E dessa vez foi das brabas, reconheco. Ele conheceu numa arrematada soh, a familia do meu pai todinha. Todas as tias, os primos, e demais gregados. Aquela bagunca que eu adoro, todo mundo falando ao memso tempo, uma gritaria etc.

Quem tem uma familia parecida, poe o dedo aqui!

Eu falei pra ele que era no estilo “Meu casamento grego”, mas ele nao me levava a serio… mas no momento em que todas as tias comecaram a falar ao memso tempo, pergutnando coisas ao mesmo tempo, mezzo em portugues (que ele nao entende bulhufas) mezzo em Ingles, meus primos contando piadinha perguntando sobre o casamento, e aquelas coisas basicas de sempre. Ele aguentou bem, e foi aprovado, mas eu olhava pra cara dele e via um olhar de semi pavor… HAHAHHAAHHAHAAH.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!