03 Jan 2008
1 Comentário

E entao 2008 chegou…

Ano novo e resoluções, Dicas de Viagens, Nova Iorque, USA

O primeiro dia do ano foi de preguica total… O Aaron ainda nao estava se sentindo muito bem e resolvemos dormir mais que a cama. A Vaiagem jah foi frenetica o suficiente e precisavamos de um pouco de descanso e preguica antes de voltar pra casa e recomecar tudo de novo…

De tarde queriamos ir no Museu de Historia Natural (American Museum of Natural History), mas foi soh sairmos de casa, dando de cara com o vento gelado que o Aaron mudou de ideia e se sentiu mal de novo. Entao fomos matar tempo num shoppingzinho na Columbus Circle (South west corner do Central park), mas a lojas eram caras demais pro nosso gosto. Entao fui na Borders comprar uns livros (“Mac for Dummies” pra aprender a usar meu laptop novo!) e revistas e voltamos pra casa.

De noite, como seria nossa ultima noite em Manhattan resolvemos enfrentar o frio e sair pra jantar com o Gavin. Fomos pra Times Square, mas estava TAO cheio, mas TAO cheio que estava impossivel. O unico lugar que conseguimos uma mesa (depois de esperar em peh por meia hora) foi o Planet Hollywood; Ok, ok, eu sei que eh brega e cliche, mas o Aaron estava doente com desejo de comer buffalo wings, e o Gavin queria pink lemonade! mas ateh que foi legalzinho, e a Cesear salad estava uma delicia!


No dia 2 era nosso dia de voltar pra casa, e passamos o dia todo em funcao de fazer mala, verificar se nao deixamos nada embaixo da cama, comprar umas ultima coisas, etc e fomos pro aeroporto cedo.

Fizemos check in sem problemas, comemos, compramos revistas e ficamos esperando. Ai o voo que ia pra Boston (onde tinhamos uma conexao) atrasou. Ai uns minutos depois o voo atrasou de novo. A depois de uns minutos vimos que ia atrasar de novo porque apesar de nao terem anunciado nada, jah era hora de embarcar e ninguem estava se mexendo.

Pronto, a essa altura do campeonato jah tinhamos perdido a conexao pra Londres. Entao lah foi o Aaron gastar seu charme a negociar com a atendende da American Airlines. Hooooras depois (exagero meu) ele volta com duas opcoes: nos voamos em voos separados pq soh tem um lugar vago em casa um dos voos diretos que saiam de NY naquela noite, ou voamos pela Air france e faziamos conexao em paris no dia seguinte (oque implicava perder o dia de trabalho). Preferi voar sozinha, mas chegar cedo em Londres (dias de ferias em ano de casamento eh um bem escarso!).

Ai depois de uns minutos ele volta feliz em contente que conseguiu botar nos dois no mesmo voo, direto de NY 1,5 hora depois. Eba!! lah fomos nos trocar de portao de embarque. Ai nos demos conta que a mulherzinha nos deu um cartao de embarque, mas sem confirmacao de assento! Ou seja, nao era um bilhete valido!

Lah fomos nos pra fila de novo, reclamar e ver se uma boa alma nos salvava.

E nisso o tempo foi passando, chegou a hora do embarque, comecaram a chamar os passageiros, e nos lah, esperando na fila. Esperamos. Esperamos. Quando nao tinha mais ninguem pra embarcar, fomos pedir satisfacao: custa dizer oque esta acontecendo?! Vamos embarcar ou nao? tem outro voo? tem vaga na Air france?

A mulherzinha olhou pra nossa cara, sorriu e nos deu nossos cartoes de embarque: Ela conseguiu nos upgradear pra Busienss Class!!!


Nao paravamos de rir um segundo! Realmente oque eu tenho de azarada em voos, o Aaron tem de sortudo. Ele jah recebeu mais upgrades na vida doque consegue lembrar! E ainda ficou me sacaneando, que ele eh TAO sortudo que conseguiu anular a minha TOTAl FALTA de sorte!

Nossa, business class eh outro mundo. Nunca mais vou conseguir viajar de Ryanair na vida! A cadeira que reclina como uma cama, o espaco entre as cadeiras, a selecao de filmes, o jantar, os brindes, o atendimento…

Pena que o voo foi tao curto… mas as duas horas que tivemos pra dormir, dormi como um anjo!

Mas mesmo assim, por causa da frente fria que chegou na costa leste e do vento forte, o voo ainda atrasou mais 3 horas e nos lah, presos dentro do aviao! mas como estavamos de Business nem me importei!

Mas como nada nessa vida eh perfeito, adivinha oque aconteceu quando chegamos em Londres??? MINHA MALA SUMIU!!!!!!!!

HAHAAHHAHAHAHHAHA!!!!!! Soh rindo memso neh? As 2 malas do Aaron chegaram intactas, fizemos check in juntos, viajamos juntos, e a mala dele chega e a minha nao?? Realmente eu tava achando estranho que essa viagem tava boa demais pra ser verdade…

Mas pelo menos jah sabem onde minha mala esta (ano passado demoraram mais de um semana pra sequer achar minha mala!), ela foi sozinha no voo original pra Boston, e na hora de fazer a conexao pra Londres viram que eu nao estava no aviao e deixaram minha mala por lah mesmo… Entao soh vou receber minhas coisas amanha.

Agora estou no trabalho, lutando contra minhas palpebras pras coitadas ficarem abertas. tenho trocentos e-mails pra ler e responder, mas me faltam forcas!!

Quero ir pra casa, tomar banho e dormir!!! (vim direto doa eroporto pro escritorio!).

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Catita - 04/01/08 - 00h07

    que comedia Dri….
    Sabe o que estou pensando aqui:(la vem eu com meus pensamentos)… hahahaahah
    o Seu noivo nao tem parentes aqui em Denver:
    Poderiamos fazer uma festa de despedida de solteira entra as blogueiras para vc… o que acha

    Responder