09 Mar 2008
10 comentários

So meninas!

Amigos, Bares & Baladas

Sabado a noite. Aaron saiu com os amigos pra um lado. E eu sai com as meninas pra outro canto.
Soh porque as vezes eh muito bom sair com as miguxas, fofocar e falar portugues! Bar 101 em Tottenham Court Road eh sempre garantia de diversao!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Andreia - 09/03/08 - 18h45

    Oi,Adriana
    Me chamo Andreia e achei seu blog quando procurava por blogs de brasileiros na Inglaterra. Moro em Cornwall mas estarei indo a Londres no fim desse mes. Por acaso vc conhece um lugar legal onde possa se comer uma boa comidinha brasileira? Andei procurando pela net, mas nao tem muita informacao entao queria saber se por acaso vc conhece ou recomenda algum. Feijaozinho preto e guaraná fazem uma baita falta!! :)
    Desde já agradeco a atencao.
    Beijos

    Responder
  2. Adriana - 09/03/08 - 18h49

    Oi Andrea,
    Em Angel tem um restaurante rodizio muito bom (na estacao de metro Angel, Northern line), se chama Rodizio Rico.
    E em Oxford Street (bem perto de Tottenham Court Road) tem um restaurante a quilo, tb bem bom. Nao lembro o nome do restaurante, mas eh facil de achar… fica em cima de uma loja de celular (acho…) e eh cheio de bandeirinha brasileira.
    Nao eh nenhum manjar dos deuses, mas dah pr matar a vontade!

    Responder
  3. Flavia - 09/03/08 - 20h45

    As vezes eh bom mesmo… Hoje mesmo falei pro Paul que tenho que fazer amizades logo em Londres he, he.

    Bjs.

    Responder
  4. Andreia - 09/03/08 - 21h31

    Muito obrigada, Adriana! To anotando tudo direitnho aqui pra dar uma passada em alguns desses lugares. Valeu mesmo! :)
    Vc é de que parte do Brasil? Eu sou do Rio (mais precisamente no Méier – zona norte do Rio). Moro aqui em Cornwall com meu marido há um pouco mais de 5 anos, mas aqui acho que nao tem brasileiros, muito menos restaurantes brasileiros.
    Obrigada mesmo pela dica. Seu blog parece ser bem legal. Vou passar aqui mais vezes:)
    Bjs e boa semana pra vc!

    Responder
  5. Tatiane - 10/03/08 - 11h21

    Olá Adriana. Nao te conheço nem voce a mim, mas confesso que te admiro e vou explicar porque. Estou a ver seu blog….desde das 00 horas..e agora sao sete…8 da manha de hoje. nossa….que blog interessante…eu simplesmente nao dormi, pois caí aki, olhando blogs de pessoas que moram em londres ( morro de vontade e está nos meus planos terminar minha faculdade de direito, passar na oab e em seguida ir morar aí no mínimo 1 ano)e me deparei com seu blog. Comecei entao a ler os primordios, seus primeiros posts para saber como foi sua ida “pra europa”. E nossa, como eu te invejo…hehehe..e te admiro por estar se virando sozinha, curtindo, apreendendo um monte, recheando seu currículo e abrindo suas próprias portas, pois acredito que nao seja fácil, mudar de país, conhecer gente nova, se deparar com nova lingua, estudar, trabalhar e fazer amizades q ajudem tudo a ficar mais fácil.
    Parei no post janeiro 2006, seu ínico em londres ja melhor estabilizada. Queria realmente estar no seu lugar :P Alem de voce saber escrever, voce parece que gosta…e gosta muito e isso que faz ficar mais interessante a leitura de seus post, pois acima de tudo…eh total fonte de conhecimento por caus de suas viagens.
    Eu gostaria de saber mais p frente o lado ruim e dificil do comecinho em londres. Os impecílhos, os sofrimentos..e o que eh que se gasta realmente ..para curtir e aproveitar uma estadia assim. Acredito que uma pessoa que no conhece ninguem, deve sofrer horrores. Quero sabe pois, quando eu for, meu pai nao irá bancar minha estadia (pode mas acha que morar fora pra apreender outra língua eh bestera – ainda por cima ele tem o apoio de meu namorado..aí ja viu), no muito uma pequena parte e “o ponto de partida” pra me desmotivar…rsrs. Aí entao, quero saber o quanto teria que juntar aqui, pra ter um pequeno funo aí…pra eventuais má sorte uma atras da outras, azar..conspirações do cosmos…como vc mesmo diz…rsrs
    No mais, vou parar por aki, ja favoritei em meu pc..para depois terminar de ler seus post..e dicas e tudo mais…e lhe desejo um feliz casamento.

    Taty

    Responder
  6. Juci - 10/03/08 - 14h45

    Menina que camera show! Da pra ver pela qualidade das fotos!
    Bjs

    Responder
  7. Nina - 10/03/08 - 18h50

    Olá estava pesquisando umas fotos e cai aqui m eio q de paraquedas…rs
    Na verdade c ai em 2004 e fim lendo…rsrs

    Adorei seu Blog…
    E a historia como conheceu seu love foi show…rs

    Beijocas menina

    Responder
  8. Nina - 10/03/08 - 18h50

    Olá estava pesquisando umas fotos e cai aqui m eio q de paraquedas…rs
    Na verdade c ai em 2004 e fim lendo…rsrs

    Adorei seu Blog…
    E a historia como conheceu seu love foi show…rs

    Beijocas menina

    Responder
  9. Manuela - 10/03/08 - 21h33

    você é linda, e admirável, tenho lido seu blog há alguns tempos, acho muito interessante toda a sua história e etc e tal.
    é exemplo pra mim, que quero morar em londres assim que puder, ou em qualquer outro canto da europa, sou apaixonada pelo velho mundo.

    só pra dizer :)

    Responder
  10. Tati - 10/03/08 - 22h40

    É muito legal isso de fazer uma lista de presentes de lua-de-mel (tava vendo uns posts passados).. Pena que aqui no Brasil as pessoas não têm esse hábito.
    Beeijo

    Responder