02 Apr 2008
7 comentários

Continuando

Dicas de Viagens, Estudos, Trabalho, Viagens pela Espanha

Ok, cheguei e fui de novo. Fiquei com uma raiva que soh vendo, mas fazer oque.

Cheguei em Madrid virada, jah tinha um carro me esperando no aeroporto. Cheguei no hotel e vi que fui a ultima a chegar na reuniao entao nao deu tempo nem de passar no quarto. A reuniao rolou ateh nada mais nada menos que 9 da noite. O resto do grupo ainda saiu pra jantar, mas dei uma desculpa e cai direto na cama (afinal, nao dormia desde sabado!).

Na terca feira a primeira reuniao COMECOU as 7 da manha. Eu estava (e ainda estou) toda doida e com uma gripe chatinha… sempre que me meto nessas roubadas fico doente…
A ultima reuniao soh acabou as 10:30 da noite, e como ainda tive que rodar uns relatorios pra chefitcha em Londres, escapei de mais um jantar.
Nada contra sair pra jantar em Madrid, mas como sou a unica femea, menor de 40 anos e que nao sou nem diretor, nem chefe de departamento nem vice presidente no grupo, meio que boio nos papos…

Nao me levem a mal… Nao chegarei a dizer que estou gostando da viagem, porque nao tem nada pra gostar (afinal literalmente SOH trabalhei o tempo todo), mas nao nego a grande oportunidade e voto de confianca de ser convocada pra fazer parte desse grupo, e ser vista como a “especialista” na minha area de atuacao (o fato de ser a unica que fala espanhol tambem ajuda).
Hoje nos deram um refresco… a primeira reuniao comecou “apenas” as 8 da manha e agora (quase 5 da tarde) nos deram uma folguinha antes de decermos para a ultima reuniao (que sabe que lah que horas termina).
E como sou IXXPERTA BAGARAI e to doida pra voltar pra casa, me dei conta que sou a unica com voo de volta tarde da noite, e como nao to a fim de ficar mofando em Madrid (nem sequer estamos no centro, entao nem dah pra dar umas voltinhas…) mudei meu voo na moita e vou voltar pra Londres 4 horas mais cedo.

PRECISO voltar pra minha casa… dormir na minha cama, conversar com meu namorado (opa! noivo) sobre a viagem ao Brasil, os preparativos do casamento etc, e sem falar que Deborah e Gustavo estao lah em casa! Vieram me visitar e eu nem sequer estou lah!

Ah, e o detalhe eh que ainda tenho que terminar meu ultimo projeto desse term do mestrado que tem que ser entregue semana que vem, e eu ainda nem comecei!!!

Alguem me explica como eu tenho a capacidade de entrar nessas roubadas????

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Claudia Beatriz - 02/04/08 - 16h29

    Viagens assim sao furada total.. mas se a oportunidade ‘e boa.. aproveita. :) De resto, boa volta pra casa.. vai curtir o noivo… sua caminha.. :)

    Responder
  2. Edna - 02/04/08 - 18h42

    Pense pelo lado bom da coisa, vc é competente, tem a parte chata mas logo estará em casa e vai poder curtir seu noivo.

    Beijos

    Responder
  3. Liliana Fonteles - 02/04/08 - 18h43

    UAU! Qta coisa ao mesmo tempo, boa sorte :) , qdo tiver mais aliviada conta como foi no Brasil ;)

    Beijocas

    Responder
  4. Débora - 04/04/08 - 13h13

    Nossa quanta viagem, vc deve estar super cansada, mas pelo menos conseguirá chegar mais cedo…

    Beijinhos.

    Responder
  5. Flavia - 04/04/08 - 20h41

    Putz, como todo mundo falou aqui… fica focada na volta he, he. Boa viagem!

    Bjs.

    Responder
  6. Jaque - 05/04/08 - 17h05

    Oi, eu tinha que escolher 7 blogs que leio sempre. Você é um deles, confira: http://scrap-terapia.blogspot.com.

    Jaque

    Responder
  7. Gabriela - 06/04/08 - 20h23

    Oi Adriana,

    Desculpe-me pela pergunta que nada tem a ver com o post, mas você teve alguma resposta mais definitiva sobre a mudança de nome de solteira?
    Um beijo

    Responder