24 May 2008
4 comentários

Sabado de Sol

Beauty Everywhere, Casamento, Dia a dia

O sabado amanheceu com um tempo LINDO!

Me arrastei pra fora de casa, ainda meio “tombada” de tanto tomar Pimm’s e falar besteira na sexta a noite, mas lah fui eu pro salao, refazer minhas luzes. O Aaron que marcou meu horario (homem mil e uma utilidades), mas como nada eh perfeito, ele me marcou pras 9 da manha!!!! Aaaaaaa!

Eu faco umas luzes bem fraquinhas, porque meu cabelo eh escuro demais, e durante o inverno fico muito Mortica Adams pro meu gosto… O unico problem eh que tenho muuuuuuito cabelo, entao cada vez que volto no salo eh aquele sacrificio…. horas e mais horas… Mas a raiz de 3 kilometros jah estava nojenta demais, entao reuni minhas forcas e lah fui eu!

No total, passei 4 horas sentada naquela cadeira desconfortavel, e isso porque estava soh refazendo as raizes!!!

O engracado eh que minha cabeleireira (que agora tb corta do cabelo do Aaron), eh a pessoa mais mau humorada da face da terra, mas eu adoro ela! Nao que ela seja muito extraordinaria nao, muito pelo contrario, mas eh que eu tenho verdadeiro PAVOR de small talk de salao… sabe aquela coisa de que a manicure pergunta do fim de semana, a depiladora quer saber da sua familia, e assim por diante? DE-TES-TO! Nunca fui fiel a cabeleireiro (quando comeca a rolar intimidade, fujo toda!) e muito menos manicure! Mas com essa menina nao tem erro! Ela esta sempre de cara fechada, nao tenta puxar meu saco pra ganhar mais gorjeta, nem fica tentando vender produtos e tratamentos que nao estou interessada. Ela faz o trabalho dela, eu leio minhas revistas, e pronto! Dever cumprido!

A tarde fui com Tati-Laurinha fazer umas comprinhas. Fomos pra Oxford Street e Regent Street com a missao de comprar um vestido pra cerimonia civil.

Batemos perna o dia TODO, e comprei vaaarias coisas que nao precisava, e o vestido que eh bom nada.

Mas fui perseverante, e experimentei tudo que vi pela frente. O grande problema foi uma mistura de nao saber exatamente oque quero versus a moda do momento.

Pra comecar que com a chegada do verao e do tempo (semi) bom, a moda esta muito “casual” pro meu gosto. Uma coisa assim muito praiana, se eh que vcs me entendem…

Mas o grande problema mesmo eh a moda de saias curtissimas! Serio, vcs nao tem ideia do nivel da saia que as Inglesas gostam de usar! Se nao inverno jah eh assim, quando chega o verao, nao sobra nada!

Eu jah nao sou chegada em saias, e pra completar tenho uma perna hiper comprida, entao qualquer sais jah fica mais curta que o normal em mim, mas quando a saia jah foi feita pra ser curta, em mim, ela visa blusa!

Serio, experimentei cada coisa que a Tati morria de rir! O cumulo foi o carinha do provador na loja da Armani que me viu saindo do provador, me olhou de cima a baixo, e com o jeitinho mais queer do planeta disse “not gonna happen sweety“. Eh ou nao eh pra rir?!

Mas pelo menos aproveitei o dia e me perdi na loja da Lush, da Body Shop, da Mango, da Zara e porque nao, Primark!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Flavia - 27/05/08 - 11h58

    “It’s not gonna happen sweetie” foi boa he, he.

    Que engracado, tbem nao sou nada de ficar batendo papo em cabelereiro, nada contra, mas nao tenho assunto, nao sei fazer e as vezes fica aquele silencio chato de… “Do que falar agora?” Acho que os cabelereiros ficam sempre de cara comigo ha, ha.

    bjs.

    Responder
  2. leticia - 27/05/08 - 19h36

    vixe, meu comentario sumiu!

    Responder
  3. Mi - 28/05/08 - 02h39

    MUITO HILÁRIA essa cena do provador!! Uma vez tbém achei um vendedor que dava a real na Banana Republic. É muito bom, pq os caras não te enrolam, acabam ajudando, apesar de às vezes não ser a melhor coisa ouvir a crítica no momento, hehehe!! Boa sorte na compra do vestido do casamento parte 1, hehehehe

    Responder
  4. Débora - 29/05/08 - 22h03

    Nossa eu tb ODEIO fofocas de salão… Ainda bem que encontrei uma cabelereira que percebeu que eu não curto e sendo assim nem fica puxando papo comigo… Pra mim no cabelereiro as fofocas das revistas já estão de bom tamanho…

    Que triste que vc não encontrou a roupa para usar na cerimônia civil, mas pelo menos vc foi a várias lojas legais…

    Beijinhos.

    Responder