18 Jun 2008
10 comentários

Noiva sofre!

Beauty Everywhere, Brasil, Casamento, Dia a dia, Dicas de Viagens

Ateh agora a correria foi sem fim. Mas nada de interessante, nao se preocupem…
Jah passei agoniantes horas na cadeira do dentista refazendo um canal e a coroa (e jah teve mais um pouco hoje e terei mais um pouco amanha!), mais algumas loooongas horas na cadeira da cabeleireira fazendo escova progressiva sufocando com a fumaca do formol. Ok, eu sei que faz mal pacas, mas como soh faco uma vez por ano, nao vai matar ninguem (tudo bem que esse ano jah fiz duas vezes, e ainda farei mais uma – but who’s counting?).
Aliais, vamos combinar que a escova progressiva foi a melhor invencao depois do proprio secador! Mas que penitencia maldita essa coisa de ficar 3 dias sem lavar o cabelo…!

Ah, e teve tambem dermatologista, nao tao agoniante assim, tirando as horas de espera e suspense pra se ela conseguiria me encaixar ou nao. Fiz o tal do peeling de cristal (nao vi grandes diferencas, alem de uma bela de uma exfoliacao), e mais umas paradinhas de tirar manchas de sol que me deixou com umas marquinhas que me lembram quando minha mae fazia “sardas” na minha bochecha para a festa Junina da escola.

Mas agora que a parte do “dever” esta cumprido, as coisas mais legais comecam a acontecer. Daqui a pouco vou provar os Bem Casados da Elvira Bona, e amanha terei um dia cheio de coisas na Villa Riso, varios acertos, provas reunioes… florista, DJ, fotografa, cerimonial, grinalda, etc, etc. EXITING!

Infelizmente, ferias no Brasil tem a terrivel sindrome de nao ser nem um pouco “ferias”. Sempre aproveito pra fazer e resolver tantas outras coisas (principalmente quando o Aaron nao esta aqui comigo), que nao sobra tempo pra viajar, nem ir pra praia nem fazer muitas coisas interessantes.
Oh vida.
Mas acho que pelo menos hoje a noite vai rolar jantar “Koni” com as meninas! Fingers crossed!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. O Pedinte - 18/06/08 - 18h42

    Por favor, visite o meu blog. Há uma razão especial para isso. Obrigado.

    Responder
  2. gabi - 18/06/08 - 20h08

    oi, leio o seu blog ja faz um tempinho, adoro tudo por aqui! vc já tentou a escova definitiva? é com amonia, sem formol e nao sai do cabelo, so com o crescimento mesmo, eu fiz e amei, a minha é da tanagra, mas deve ter de outras marcas, o bom é que voce nao ia precisar fazer toda hora, so a raiz e so se a sua raiz for bem enrolada, senao é pra perder de vista! bjos!!!!

    Responder
  3. Flavia - 18/06/08 - 21h23

    Eh sempre assim, eu me sinto como um robo precisando de concerto, nossa!

    Bjs

    Responder
  4. Patricia McCall - 18/06/08 - 22h51

    Dry…. a progressiva de formol foi com certeza a invensao do seculo!!! Esse ano ja fiz duas. Trouxe a mistura comigo mas quem disse que tenho coragem de passar sozinha?! Mas so Deus sabe quando eu volto pro Brazil! Ainda nao inventaram nada melhor…

    BJOS!!!

    Responder
  5. Patricia McCall - 18/06/08 - 22h51

    Dry…. a progressiva de formol foi com certeza a invensao do seculo!!! Esse ano ja fiz duas. Trouxe a mistura comigo mas quem disse que tenho coragem de passar sozinha?! Mas so Deus sabe quando eu volto pro Brazil! Ainda nao inventaram nada melhor…

    BJOS!!!

    Responder
  6. Adriana - 19/06/08 - 03h18

    Oi Gabi!
    Escova definitiva nao faco de jeito nenhum! O bom da prgressiva eh que sai com lavagens, entao depois meu cabelo volta ao normal… mas meu cabelo jah eh liso, a progressiva soh dah uma “domada” no volume, porque tenho MUUUUUITO cabelo!

    Paty,
    Eu tambem jah comprei e levei o produto pra casa, mas nunca tive coragem de usar sozinha! E se eu ficar careca?! E se intoxicar sozinha trancada no banheiro?! HAHAHAHAHAHHA

    Responder
  7. Juci - 19/06/08 - 11h04

    Realmente o tempo nao rende quando vamos ao Brasil!
    Gasta-se praticamente 1 semana so pra resolver pendencias de manutencao pessoal (dentista, cabelo, medico, etc..)
    Bjs

    Responder
  8. gabi - 20/06/08 - 02h24

    ah ta, achei que vc queria ficar com ele lisão o tempo todo, ao contrario que muitos pensam o cabelo de japones (a) nem sempre é bom, o meu é liso mas é tão tão grosso que deus me livre!!!
    bjos e bom casorio!!!!

    Responder
  9. Leleka Barros - 03/07/08 - 01h57

    Olá….eu acompanho seu blog tem um tempinho,mas sempre to correndo…
    Tenho uma dica p te dar…ja fiz a progressiva,já fiz c amônia(detona o cabelo) e agora to fazendo a INTELIGENTE,vc pode lavar o cabelo no mesmo dia e o cabelo fica mto bom…n judia tanto…
    se precisar te dou mais informações.Bjoka

    Responder
  10. fabi - 07/11/08 - 10h48

    Adri ouvi falar do audeido acho que é esse o nome bom enfim ele é derivado do formol mas soube que é ainda mais prejudicial a saúde,por favor me fale disso,obrigada

    Responder