11 Jul 2008
13 comentários

Quem nao passa perrengue nao tem historia pra contar

Casamento, Dicas de Viagens, Trabalho, Viagens pela Espanha

ATUALIZACAO:

Pessoal! Calma que vai dar tudo certo! Obrigada por oferecerem ajuda!!
Eu tenho um otimo poder de me mentar calma em situacoes de caos total… Hehehehehehe
Nao tenho como fugir dessa apresentacao na segunda, mas jah mandei e-mail (com direito a copiar o CEO e tudo) que se passar de segunda, estou FORA do projeto. Nao quero nem saber…).
Entao vou lah na loja na terca feira. Qualquer horario, do dia ou da noite que puderem me atender. Nao to nem ai pro trabalho. Se tiver que sair as 11 e voltar as 16, paciencia…. Mas sem meu vestido que nao fico! E na PIOOOOR das hipoteses, o Aaron vai buscar pra mim… ele JUROU que nao vai dar nenhuma espiadinha….

***************************

Tai uma boa filosofia de vida. Adotei pra mim.

Estou de castigo no quarto do hotel, esperando os advogados me ligarem pra ir assinar uns contratos. Nao pude ir pro escritorio, pq se nao, teria que cruzar a cidade toda.

Quando comprei minha passagem no inicio da semana, e a secretaria sugeriu que eu comprasse uma passagem “fully flexible” eu nunca imaginei que faria valer cada centavo da tarifa… jah troquei meus voos tantas vezes nos ultimos 3 dias (6 vezes pra ser exata) que a atendente da agencia de viagem jah atende “Hi Adriana! How are you? Later flight, or different day?”.

Vamos ver se consigo voltar pra casa ainda hoje…

E soh pra dar mais emocao ao dia, ontem eu deveria ter ido buscar meu vestido. Aquele branco, que arrasta no chao, e custou uma fortuna, mas soh vou usar uma vez. Esse mesmo. Ai liguei pra loja, expliquei oque aconteceu, e IMPLOREI pra ser atendida hoje a tarde. Mas foi uma imploracao nivel serio, e aceitaram me atender ao mesmo tempo que outra noiva.

Mas como nada nessa vida pode ser tao simples assim, tive que mudar meu voo OUTRA VEZ e o unico voo disponivel hoje chega um Londres depois que a loja jah fechou. E para completar a loja nao abre fim de semana, e na segunda eu tenho que voltar pra Madrid.

Pequenos detalhes… mas nunca imaginei que todos aqueles pesadelos em que casava SEM meu vestido de noiva teriam alguma chance de virarem realidade!!!

SOCORRO!!!! Semana que vem terei UM unico dia pra ir buscar o vestido, se nao vou ter que apelar e o Aaron vai ter que ir lah buscar pra mim, e quebrar a regra numero um da escolha do vestido de noiva: Surpreender o noivo!!!

Estou arrasada!

E quando fiz um comentario sobre isso, ainda tive que ouvir o advogado Argentino ultra prepotente, fazer uma piadinha qualquer de como ele tb teve que adiar a viagem dele pra Mallorca (uma das ilhas Baleares), entao todos tivemos que deixar nossa vida pessoal de lado.

Me desculpa meu filho, mas adiar sua viagem em um dia (e compensar depois) nao eh a mesma coisa que casar SEM um vestido de noiva!!!

Nao sei oque faco!! E minhas Bridesmaids jah foram todas pro Brasil! Nao tem ninguem pra me ajudar!!!!

Mas vamos pensar pelo lado positivo: no final tudo darah certo, e teri uma historia super divertida pra contar pros meus netos! (ou nao!)

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Edna - 11/07/08 - 13h27

    Adriana que loucura, estou nervosa só de pensar.
    Fico daqui torcendo e desejando que tudo dê certo.
    Boa sorte.

    Beijos

    Responder
  2. Claudia - 11/07/08 - 13h31

    Oi Adriana, sou fã do seu blog, leio sempre.
    Adoro seus perrengues (dou muita risada) vc tem muito bom humor e isso é importante para que tudo dê certo. Agora, na empresa onde vc trabalha não existe lei trabalhista? Afinal, vc vai se casar, a data não pode ser adiada (frise o não), é um motivo de força maior e o prejuízo será seu. Acho que as leis trabalhistas seguem um padrão pelo mundo à fora. QUe vc consiga chegar à tempo. Grande abraço do Br.

    Responder
  3. Anna - 11/07/08 - 13h53

    Dri-Maravilha cade seus SUPER PODERES?!
    Essa é a hora de usa-los!
    Brincadeiras a parte…não se preocupe porque tenho certeza que no final dará tudo certo.
    A vida “com emoção” é mais divertida!
    Se eu estivesse em Londres, com certeza iria querer te ajudar de alguma maneira (afinal, leitoras assíduas do blog servem pra que?) mas como não estou, fico apenas na torcida para que tudo ocorra bem.
    “Don’t worry about a thing
    cause every little thing is gonna be alright”
    beijos
    Anninha

    Responder
  4. Flavia - 11/07/08 - 14h19

    Mas tem que ter emocao neh? E haja emocao!!!! Eu fico repetindo que vai dar tudo certo aqui nesse blog ha, ha, entao vou mudar e falar que estou torcendo com dedos cruzados.

    bjs e boa sorte!

    Responder
  5. Liliana Fonteles - 11/07/08 - 14h47

    Vai dar tudo certo! Pode estar sendo complicado agora, mas vai dar certo,vc vai ver! :)

    Beijocas

    Responder
  6. Camila - 11/07/08 - 16h04

    Relaxa, tudo vai acabr bem e vc ainda vai dar muitas risadas disso! hehehe, felicidades. Beijo.

    Responder
  7. Bia - 11/07/08 - 16h04

    Eu acho q se não tiver stress não é um casamento completo… minha irmã tá sofrendo desse mesmo mal, de não conseguir registrar o casamento civil no cartorio ainda até estar sem padre elano monento. Mas acredito q no final tudo da certo! Se não der certo, é pq não acabou ainda!

    Boa sorte!

    bjos

    Responder
  8. Vanessa - 11/07/08 - 19h53

    Oi Adriana,

    Leio sempre o seu blog mas geralmente nao sou muito de mandar mensagens.Moro em Londres e fiquei super chateada com o acontecido. Tive um probleminha parecido com o meu vestido quando casei ha 3 anos atras mas na versao inversa! Sei que voce nao me conhece mas se voce precisar de alguma ajuda eu trabalho em Warren Street e poderia coletar o vestido para voce.Nao pense que eu so uma maluca querendo roubar o seu vestido, e so boa intencao mesmo. Mas senao boa sorte, tenho certeza que vai dar tudo certo!

    Responder
  9. Anathalia - 11/07/08 - 22h13

    Afe, Dri! Que loucura! Se tiver mesmo que apelar pro Aaron ir buscar, pelo menos pede pra loja pra colocar o vestido num daqueles sacos que nao sao transparentes. Mas fique calma, tudo vai dar certo! Estamos aqui torcendo!

    Responder
  10. Virgínia - 12/07/08 - 00h59

    Putz!!! Não tem ninguém conhecido, sem ser as Bridesmads, de confiança que possa passar lá para pegar. Ou ir com o Aaron para conferir a entrega e dar o vestido fechado para ele (assim ele não vê). Mas tenho certeza qye não vai precisar. Você vai conseguir pegá-lo. Bj

    Responder
  11. Patricia McCall - 12/07/08 - 19h35

    Tudo da certo no final.

    Eu lembro de passar noites sem dormir pq meu vestido nao ficou pronto a tempo e nem ia ficar. Lembro do meu pai procurando advogado pra conseguir o dinhero de volta e eu correndo de loja em loja ( 2 dias antes meu casamento!!!) pra alugar outro vestido. O segundo vestido que experimentei caiu como uma luva. Sentei no meio da loja e chorei rios de alivio e felicidade. O Tim teve que ir buscar o vestido pra mim tb…mas estava dentro de uma capa protetora e nao dava pra ver nadinha.

    Bjos

    Responder
  12. Erika Navega - 12/07/08 - 19h54

    Dri,

    Li agora e cara, conheco milhoes de pessoas em Londres, gente boa mesmo. A maioria trabalha na Price (PWC) onde eu trabalhava e se vc quiser eu peco pra minhas amigas te ajudarem.. Sei la ne? qq coisa ta valendo pra vc ter seu vestido, Se vc quiser te dou telefone, tudo e vcs se comunicam! Eu to na Holanda e se eu nao fosse pro Brasil (nikity) na semana q vem eu poderia ir a Londres visitar a galera e pegar seu vestido..

    Mas cara, vai dar certo! Tenho mais q certeza, mas tenta o esquema do saco nao transparente ou de uma caixa sei la, pro Aaron pegar pra vc. se ele prometer nao abrir rsrsrs ele pode ir la sim. imagina!

    Mas juro, se vc quiser eu entro em contato com minhas amigas agora! Vc pode ate escolher a nacionalidade: brasileira, inglesa, francesa.. rs

    Um beijo and good luck!

    Responder
  13. Adriana - 12/07/08 - 22h05

    OH Diooooo!!! porca miseria!!! ma tenta adiar a viagem a madrid…afinal quem mudou a data da tal apresentaçao que vc tinha que fazer e nao te avisaram a tempo foram eles…conversa com o chefe do seu departamento…a sua chefa…sei la…e explica a situaçAo… Tenho certeza que vc vai conseguir fazer dar tempo…afinal acompanho teu blog sem folego de tao movimentada que é a tua vida e vc sempre arruma tempo pra tudo….mas acho que essa semana vai ser realmente apertado o tempo, sem falar que vc precisa relaxar pra estar linda e maravilhosa no seu grande dia!! se vc conseguisse adiar ou cancelar esse raio de viagem a madrid seria perfeito…nao tem ninguem que possa te substituir? o que vc tem pra fazer la nao pode ser feito em outra data ou via teleconferencia…via internet…sei la…. Ai…escreve ai o q rolou…conseguiu voltar p londres ontem? Stringe i denti ancora un po che manca poco, vedrai che tutto andrà bene!!

    Responder