17 Jul 2008
15 comentários

(Quase) Tudo pronto

Brasil, Casamento, Dicas de Viagens

Eh hoje!

Vim trabalhar poruqe nao tinha como fujir, e nem tenho mais dias de ferias sobrando esse ano… muitas coisas pra deixar pronta, relatorio rodado, etc, etc, pro mundo nao acabar enquanto estiver longe.

Mas vou sair mais cedo. Talvez lah pras 2 ou 3 da tarde… se der… vamos ver.

Afinal, ainda tenho que fazer mala!!!!!!!! Gente, que desespero de nao conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, e ver o relogio passando tao rapido!

Ontem (aliais, todos os dias nas ultimas semanas) soh sai do trabalho as 8:30 da noite, e quando cheguei em casa ainda fiquei 2 horas no telefone com minha mae e irma resolvendo os ultimos detalhes da viagem.

Quando deu 1 da manha eu e Aaron aidna estavamos tendo um pequeno desentendimento por causa de dinheiro. COnseguimos nos manter dentro do orcamento, aliais, acho que gastamos ateh menos… mas a taxa de cambio nos ferrou completamente! Entao apesar de ter gastado menos que o previsto, vamos pagar bem mais do que esperado… a Minha poupanca jah foi zerada e isso me da um certo desespero… Como se eu precisasse de mais algum estresse na minha vida nesse momento.

Mas enfim, tenho que chegar em casa cedo, e ainda fazer as malas! Ontem eu ateh dei uma emplilhada nas roupas que quero levar, mas eh muita tralha, a mala estava em cima do armario do outro quarto, ai cada hora lembro de outra coisa que quero fazer… ai jah era…

Eh muita tralha pra carregar! Sem falar que temos um zilhao de eventos pra ir, roupa de calor (Rio e Angra), roupa de muito frio (Buenos Aires), acesorios pra tudo isso, e sem falar os cacarecos do proprio casamento.

Que nervoso de esquecer alguma coisa importante!!!

Fora o transito e a conexao em Paris…

Aliais, ontem liguei pra Air France:

– Oi tudo bom, eu viajo amanha de Londres pro Rio de Janeiro, via Paris e tenho que levar um vestido de noiva, oque devo fazer?

– Bem, se seu vestido couber na sua mala, voce pode leva-lo.

– Na verdade eu ouvi falar que eu posso pendurar o vestido no aviao.

– Voce esta viajando de 1a classe?

– Nao.

– Entao se seu vestido couber na sua bagagem de mao, voce pode leva-lo no aviao.

– Olha soh, nao quero ser grossa com voce. Sei que voce apenas esta fazendo seu trabalho, e voce provavelmente esta lendo isso num script na sua tela, mas eh o seguinte: Estou viajando pro meu casamento, carregando um vestido de noiva. Sim, meu vestido caberia numa mala, mas ele NAO VAI VIAJAR numa mala! Voce esta acompanhando meu raciocinio? Se voce ignorar o scrip por um segundo, voce vai concordar comigo que mandar eu colocar meu vestido de noiva numa mala de mao nao faz o menor sentido, concorda?

– Err…. Sim… acho que sim.

– Entao?

– Aguarde na linha que vou falar com meu supervisor.

– (eu aguardando na linha)

– Senhora Adriana, Meu supervisor confirmou que a senhora pode sim pendurar seu vestido no coat hanger da 1a classe, que nessa epoca do ano, como ninguem usa casacos, o closet deve estar vazio e vc nao tera nenhum problema. Basta pedir pra comissaria do seu voo.

– Otimo. Voce foi muito prestativo e util (sintam a ironia na minha voz). passar bem.

E ai? oque vcs acham? O vestido embarca pendurado na 1a classe ou vou acabar amassando o pobre coitado no campartimento de bagagem de mao da classe economica??

Facam suas apostas!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
15 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
15 comentários
  1. Renée Samora - 17/07/08 - 11h36

    Ai que nervoso de deixar o vestido lá na 1º classe sem sua supervisão….

    E que mala a pessoa que te atendeu heim…será que ninguém entende que noiva tem sempre razão…

    Bom, mas vai dar tudo certo fique tranquila….

    Tomara que seu dia (de trabalho) possa acabar o quanto antes hj….

    Bjos
    Renée

    Responder
  2. Luciana - 17/07/08 - 11h37

    Eu acho que seu vestido de noiva deveria ir “sentado” numa poltrona da primeira classe!!!!!!
    Beijos e boa viagem!!!

    Responder
  3. Juci - 17/07/08 - 13h34

    Adriana do ceu que perrengao esse hein!…rs
    Ainda bem que se resolveu. Tente manter a calma, faca listinhas das coisas, que no fim da tudo certo!Mas que vc deve estar com os nervos a flor da pele isso eu entendo perfeitamente!

    Responder
  4. Barbara - 17/07/08 - 15h45

    Cocordo em numero, genero e grau com a Luciana..seu vestido deveria ir SENTADO na primeira Classe!!!
    hahhahahhahaahhahhahahhaha

    Contagem mais que regressiva…
    Adriana..o mundo conspira a favor das noivas..li isso tanta vezes e vi tantos testemunhos que e verdade que tive que repitir aqui.
    fique tranquila que tudo dara certo..agora sobre esquecer algo..listinha eh o que aha!!!!!
    sempre!!!!
    faca e refaca a listinha ate a hora de voce sair do trabalho..olhe para ele varias vezes..vc vai acabar lembrando de tudo o que for importante.

    Boa sorte com a viagem!!!
    Bjos

    Responder
  5. Carol Gomes - 17/07/08 - 15h48

    Adriana, acho que vc deve dx eles colocarem na 1º classe contanto que vc vá ao “banheiro” de 5 em 5 minutos para espiar se ele está bem! rsrsrs

    Desejo que o seu casamento seja maravilhoso e quero que conte tudo para agente e coloque o site do fotografo para agente poder ver as suas fotos logo! BJS e tudo de bom!

    Responder
  6. Carol Gomes - 17/07/08 - 15h48

    Adriana, acho que vc deve dx eles colocarem na 1º classe contanto que vc vá ao “banheiro” de 5 em 5 minutos para espiar se ele está bem! rsrsrs

    Desejo que o seu casamento seja maravilhoso e quero que conte tudo para agente e coloque o site do fotografo para agente poder ver as suas fotos logo! BJS e tudo de bom! Carol

    Responder
  7. Gabriela - 17/07/08 - 16h48

    Adriana!!!
    Incrível ter encontrado seu blog, quanta alegria de encontrar pessoas em situações parecidas com a minha!!! Na verdade, a sua, pelo jeito, é mais complicada, mas no fundo, noiva acaba sendo muito parecida, apesar de todos os perrengues, né?! Pena que não pude ler todo o seu blog ainda, mas com certeza irei acompanhá-lo integralmente, apesar de ver que seu casório está tão perto…
    Quando puder, passe no meu tb.
    Beijocas e muito boa sorte na viagem!
    Gabi

    Responder
  8. Débora - 17/07/08 - 17h10

    Tenho certeza de que o vestido embarcará e seguirá viagem no armário, já fiz isso vários vezes em vôos da Ibéria e nunca tive problema, até no armário da tripulação minha roupa já foi…

    Beijinhos e boa sorte.

    Responder
  9. Liliana Fonteles - 17/07/08 - 19h40

    Oi querida, tentei deixar recado ontem, tentei 3,4 vezes e só dava erro :( , espero q hj eu consiga.

    Quero desejar boa viagem e q Deus os abençoe.

    Hj eu sonhei que estava no seu casamento….rs…vc pedia pra eu sentar na primeira fileira…

    Felicidades!!!! Vai dar td certo…

    Realmente sem noção esse atendente, sem simancol algum…affe…ainda bem q deu td certo.

    Beijocas

    Responder
  10. Flavia - 17/07/08 - 21h24

    Quer saber? Eu aposto que vai dar tudo certo e que você e seu vestido vão chegar ao Brasil lindos para o casório!!! Pensamento positivo é que não vai faltar!!!

    Beijocas mil

    Responder
  11. Leleka - 18/07/08 - 00h40

    Ontem n consegui deixar recado…hunf

    Sou super leitora e torço mto por vc,e quer saber?Acho que eles deviam te dar um upgrade…o vestido,vc e o seu esposo irem sentados na 1ª classe…rs

    Toda sorte do mundo p vc…
    Boa viagem e nos mantenha informadas.

    Bjos

    Responder
  12. Cátia - 18/07/08 - 13h55

    Hahahaha!! Simplesmente amei o comentário da Luciana! E concordo com ela! :D

    Boa sorte e boa viagem!!!

    Beijos

    Responder
  13. Virgínia - 18/07/08 - 15h14

    Vai dar tudo certo… se não deixarem ele ir sossegado na 1ª classe, fale com o comandante!!!! Se você não voltar mais aqui, boa sorte! Que o dia do seu casamento seja cheio de sol, muita alegria e diversão! Bj

    Responder
  14. Flavia - 19/07/08 - 21h33

    Eu jah sei o que aconteceu com o vestido por que estou lendo esse post atrasado, msa sohpra comprar uma historia, uma vez fui pro brasa dos states e um casal tbem estavam levando o vestido de noiva, as commissarias queriam por que queriam que ela dobrasse o vestido e colocasse no bagageiro, em cima, a mulher fez um escandalo, o voo vazio, entao ela colocou o vestido “deitado” nas poltronas do meio ha, ha. As comissarias ainda nao queriam deixar por perigo de turbulencia e o cabide bater na cabeca de alguem (voo vazio, lembre-se), ai ela pegou e colocou o cinto de seguranca das poltronas no vestido ha, ha. Imagina a cena!!!!! Ninguem a incomodou mais ha, ha.

    bjs

    Responder
  15. Juliana Correa - 13/01/09 - 18h02

    Olá,

    Eu vou passar pelo mesmo problema, viajo em Abril pro Brasil com meu vestido para casar lá… o pior, é que moro em Barcelona, mas como minha passagem é via Londres, tenho que pegar um vôo doméstico antes!!!

    Se já estou preocupada com o internacional, imagine o doméstico.

    Você pode me dizer como levou o vestido? Se deu algum problema?

    Obrigada,
    Juliana

    Responder