20 Aug 2008
9 comentários

Acidente

Dicas de Viagens, Viagens pela Espanha

Galera, estou viva, eu NAO estava no aviao que explodiu em Madrid hj de manha. Eu passei o dia todo trancada numa sala de reuniao e soh fiquei sabendo do acidente por causa dos e-mails, mesangens e telefonemas de pessoas querendo saber que eu estava bem.

Agora estou de volta no hotel assistindo CNN e assistindo oque aconteceu. Parece que foi um problema em um dos motores, quando o aviao tentava decolar.

Isso me apavorou um pouco porque ha duas semanas atras, na ultima vez que vim a Madrid, a mesma coisa aconteceu comigo! A viagem foi tao rapida que nem figurou no blog, e eu nem contei nada sobre o “acidente” pq achei que andava reclamando demais por aqui (foi uns dias antes de descobrir que minha vida eh “perfeita“).

La estava eu, louca pra voltar pra casa, num aviao da Iberia, e quando jah estavamos lah no meio da pista, taxiando e prontos pra decolar, o piloto fez um anuncio que teriamos que voltar por que um dos motores estava com defeito e teriamos que trocar de aviao.

Rolou aquele panico, mas pelo menos o motor deu pane enquanto AINDA estavamos em terra firme. Desembarcamos e soh trocaram de aviao 3 horas depois.

Entao agora estou um pouco em choque… Podia ser eu ali dentro hoje!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Francelli - 20/08/08 - 19h58

    Pior que assim que eu vi a notícia, lembrei de ti!
    que coisa, neh?

    Ainda bem que está tudo bem.
    beijos.

    Responder
  2. Gláucia - 20/08/08 - 20h35

    Também lembrei de você no minuto que li a notícia.

    Responder
  3. Barbara - 20/08/08 - 21h30

    hahhahahhahhahahhaha
    impressionante como esta mundo virtual nos faz sentir proximos de pessoas que nunca estivemos juntos..

    hoje ao acordar e ler meu jornal virtual de todos os dias..leio a notícia que algo havia passado em Madrid..que susto!!!
    automaticamente lembrei-me que voce estava em Madrid..fui correndo ler os detalhes e me aliviei ao saber que nao era um voo para Londres (sei que é horrível ficar aliviada já que tantas pessoas morreram…mas na minha cabeca..eu nao conhecia)…

    agora sinto mal pela familia de vítimas..mas juro que estive primeiro aliviada por voce nao estar…como se fossemos amigas de infancia..hahahhahahahhaha…coisas da internet…

    Bjossssssssss

    Responder
  4. Patricia McCall - 20/08/08 - 22h03

    Nossa que horror nem tava sabendo! E nem devia ter lido pq vou voar hoje e tenho muito medo de voar… ai ai ai …

    Responder
  5. Juci - 20/08/08 - 23h20

    Nossa, que coisa horrorosa! Como a Barbara disse, eu automaticamente pensei em vc! Mas acidentes aereos é sempre traumatico, pois eh muita gente que vai de uma vez so!

    Responder
  6. RoCosta - 21/08/08 - 10h47

    Nossa Adriana… quando li sobre o acidente até prendi a respiração… primeiro que vc estava em Madri e depois porque semana que vem minha irmã pegará um vôo para Madri.
    Infelizmente morreu muita gente, mas felizmente voce não estava lá.
    Li num livro do Paulo Coelho que a gente deve sempre estar atento com o que dizemos às pessoas e é muito bom que quando se despede de alguém para ir a qualquer lugar ter um sorriso nos lábios e palavras amáveis pois não sabemos quando será a última vez… muito interessante isso.

    Forte abraço sempre.

    Responder
  7. catita - 21/08/08 - 17h10

    lembrei de vc na hora e fiquei super preocupada… ai que horror

    Responder
  8. Elaine - 21/08/08 - 19h01

    Ai Dri, que alivio. Acabei de ver a noticia na CNN do aviao e vim logo aqui p saber se voce tinha postado algo, gracas a Deus voce nao tava la. EU morro de medo de andar de aviao, amo, mas morro de medo toda vez q viajo, dificil tirar da cabeca esses tipos de acidentes… Mas como diz minha mae… soh acontece quando eh p acontecer, quando chega a hora. Beijos e fica c Deus Dri. Obrigada por vir aqui dar noticias.

    Responder
  9. dani sader - 23/08/08 - 23h48

    dri, tb pensei muito em vc, nas suas andanças. ainda bem que estás bem.
    bjkas

    Responder