13 Sep 2008
3 comentários

Despedida

Amigos, Vida na Inglaterra

Ontem de noite eu fui pra Guildford com as meninas, para nos despedir na Nathalie.
A Nathalie, eh Francesa, de familia Cambodiana e mora na Inglaterra ha uns 10 anos. A empresa dela fez uma proposta irrecusavel, incluindo uma super promocao e uma transferencia chega de mordomias de volta pra Paris. Pra nossa tristesa, ela nao recusou!

Na verdade eu quase nao fui… essas semanas tenho trabalhado demais, e ate tarde, e quando olhei pro relogio e vi que jah estava fiando tarde, a Juliana me ligou pra avisar que nao ia poder mais ir (logo ia ter que pegar o trem – e voltar – sozinha), me desanimei… pensando em quanto eu poderia adiantar meu trabalho se ficasse mais uma ou duas horinhas no escritorio… (agora tenho que trabalhar durante o finde…)

Mas ai pensei: A Nathalie eh uma otima amiga, super divertida, e se despencou ateh o Brasil pro meu casamento, e eu estou com preguica de ir ateh Guildford?! Falta de vergonha na cara, neh?!??!

Lah fui eu, e me diverti demais! Acabei perdendo o ultimo trem de volta pra Londres, e peguei um trezinho regional que para em TODAS as cidadezinhas entre Guildord e Londres e demora quase 1:30hr!!! O Aaron nem me viu chegando… jah estava desmaiado na cama!



La no “The Drummond” em Guildford jah combinamos a proxima viagem de meninas (vamos comemorar o aniversario da Nathalie em Paris em Janeiro!), falamos MUITO sobre o casamento e a viagem pro Brasil, o casamento da Louise (proximo verao) e um possivel casamento na Suecia e outro na Colombia! HHAHAHAHA
Ai ai… viajando na maionese…

Foi muito, muito legal, e hoje a noite tem mais!
Vamos sair pra uma noitada full time aqui em Londres!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
3 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
3 comentários
  1. Ka! - 13/09/08 - 16h34

    Meu Deus que vida agitada por ai rs!
    Leio seu blog diariamente, acabo nem comentando pq sou mt preguicosa rs! Mas hj resolvi deixar aqui meu recadinho, seu blog eh muito legal! Adoro mesmo eu moro fora tb e as veze acabo me identificando com algumas coisas rs! Bom , mt sucesso pra vc! Bjus!

    Responder
  2. LUCIANA COSTA - 13/09/08 - 18h17

    Aqui está bem agitado tb, mas nada como um finalde sem nada para fazer para tudo entrar nos eixos…rsrs. Comecei a falar de vc no meu blog…acho q todo mundo tb fala né? mas pode ficar tranq q é somente coisas boas…rsrs.
    BJS!
    ÓTIMO FINALDE p/ vc e seu amado!

    Responder
  3. Ro Costa - 14/09/08 - 01h04

    “Mas ai pensei: A Nathalie eh uma otima amiga, super divertida, e se despencou ateh o Brasil pro meu casamento, e eu estou com preguica de ir ateh Guildford?! Falta de vergonha na cara, neh?!??!”

    Bom se voce inspirar pessoas… ter consideração com o outro diz muito sobre uma pessoa Adriana e nos dias de hoje tão raro não é mesmo… temos que dar valor a isso sempre.
    Forte abraço sempre.

    Responder