23 Sep 2008
38 comentários

Sobrancelha

Beauty Everywhere, Vida no Exterior

Voces fazem suas proprias sobrabcelhas? Qual metodo?

Quando comecei a fazer minhas sobrancelhas (achoq ue tinha uns 14 anos) pesei a mao na monocelha e parecia atriz de filme antigo, de tao fina que ficaram (ateh hoje minha avo tem uma foto, tipo 3×4 de quando eu tinha uns 15 anos que ela adora, pq acha que eu lembro as irmaes dela – isso NAO eh elogio no meu ponto de vista!)! Minha mae me deu uma certa bronca e passei a pegar mais leve.

Porem minha sobrancelhas nunca foram certinhas ou iguais (eu consigo mexer o musculo da sombrancelha esquerda, entao esse lado eh mais alto que o outro), e cada vez que tentava consertar, soh piorava.

Entao, quando trabalhava no centro do Rio, me recomedaram uma moca na Rio Branco que era “designer” de sobrancelha, e pronto, dei um jeito. Passava lah a cada 2 semanas e ela conseguiu mesmo igualar os dois lados, e ateh hoje quando vejo fotos dessa epoca, babo nas sombrancelhas (foto mega tosca aqui). Mas ela fazia sombrancelha com cera, que eu nunca fui muito fan, e volta e meia dava uma alergia qualquer…

Depois parei de trabalhar no centro, sai do pais, and the rest is history. Por um tempo consegui me disciplinar e manter o controle; na Espanha a luz do dia eh tao forte, e as casas sao tao claras, que nenhum pentelho fora do lugar escapa. Mas depois que vim pra Inglaterra a coisa soh piorou.

Mas entao, quando trabalhava em Canary Wharf, uma menina Indiana que trabalhava comigo e tinha uma sobrancelha to die for me recomendou fazer Threading que no Brasil acho que se chama “sobrancelha iraquiana” (mas que eu saiba comecou na India). Pra quem nao sabe, Threading eh uma tecnica muito usada por mulheres (e homens) asiaticos, para eliminar com precisao pelos corporais. A “depiladora” usa uma linha especifica de algodao, e com movimentos precisos, arranca tudo que ve pela frente. O desenho fica perfeito, e eh otimo pra exterminar qualquer penugem de monocelha e os fiapinhos em cima da sobrancelha.

A primeira vez que tentei estava meio descrente, pra comecar porque mal entendia oque a indiana falava, e soh ia seguindo os comandos dela “segura aqui,. Puxa ali. Levanta acola”. E nao botei muita feh naquela linha que ela segurava com os dedos e a boca. Porem, no final da primeira sessao, quando me olhei no espelho…. QUANTA diferenca! Rapido, semi-indolor, sem repuxar a pele e sem reacao alergica.

Apesar de meio caro (15 libras no Tony&Guy de Canary Wharf – mas lah tudo eh caro mesmo!), gostei tanto que continuei fazendo, e ateh ganhei umas sessoes di gratix. Mas ai sai do Barclays e jah nao valia mais apena me despencar ateh lah, e ainda pagar caro.

Entao untilamente a coisa soh piorou. A luz do espelho do benheiro queimou e jah nao enxergo direito os cabelinhos, e pra falar a verdade, nao tenho a menor paciencia pra ficar me auto torturando com uma pinca. Mas cada vez que virava a mulher-urso e ficava semanas sem fazer a sobrancelha e via uma foto… CRUZES! nao dah pra explicar… mas sempre acabo com uma cara de cansada, acabada, suja… Irca!

Mas depois que vi as fotos do meu casamento, onde nao soh as sobrancelhas foram feitas, mas tambem foram maquiadas e corrigidas resolvi catar on line, afinal nao eh possivel que nao existisse nenhum lugar pra fazer threading perto da minha casa! E tcharam! Achei um salao pertinho do escritorio que faz threading por 5 libras!!! (para padrao Londres, isso eh quase dado!)

Fui lah semana passada e a chinesinha quase caiu pra tras, tamanho rombo na minha sobrancelha direita (lado com menos luz no banheiro). Entao ela corrigiu oque pode, e disse que vai levar uns meses ateh que tudo volte ao normal, e deixou alguns pentelinhos lah, mas me fez jurar de pes juntos que nao vou arrancar nenhum! E pretendo cumprir!

Mas esta muito estranho! Que nervoso que me dah, cada vez que me olho no espelho… um lado esta feito, o outro lado nao esta…

Eu tentei tirar uma foto pra voces verem o estado, mas por motivos de forca maior e por vergonha alheia de mim mesma, me recuso a postar na net fotos de  com tamanha cara de pastel e olhos esbugalhados (sem falar no testao-Calabrico herdado do vovo, que ficou magnificado pela lente da camera do celular). Mas depois tento tirar outra, pois quero registrar a elvolucao do re-desenho e a eliminacao completa dos buracos.

Voces fazem suas proprias sobrabcelhas? Qual metodo?

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
38 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
38 comentários
  1. Marília - 23/09/08 - 16h18

    Faço minha sobrancelha no salão mesmo, com pinça. Pense numa coisinha que odeio é fazer as sobrancelhas, fico rezando p acabar logo. Queria muito fazer com esse método dos fiozinhos rs. O formato da sua sobrancelha é ótimo. Pelas fotos que vc coloca aqui n dá p perceber se tá grande nao rsrsrs…
    Bjo

    Responder
  2. Adriana - 23/09/08 - 16h22

    Eh porque eu disfarco o matagal com o lapis da Benefit (High Brow)!
    Mas eu vejo de longe as fotos que estava com sombrancelha mal feita ou simplesmente abandonada a selvageria… HAHAHAHA

    Responder
  3. lucia - 23/09/08 - 16h24

    Eu sou tao implicante que nunca deixei alguem fazer minhas sombrancelhas por medo de fazerem M. Nao confio mesmo.
    Nao lembro quando comecei a fazer as minhas (foi depois que me mudei de pais), mas li muito a respeito em revistas e websites e as fui arrumando ao longo dos anos.

    Hoje em dia sao exatamente como gosto e queria e as mantenho assim com pinca mesmo (um por um), mas ja que e’ somente uma “maintenance”, nao da trabalho nenhum.

    Nunca usei cera, so pinca mesmo, rs.

    Responder
  4. Bia - 23/09/08 - 16h46

    Nunca fiz minha propria sombracelha e acho q nunca vou conseguir fazer, pq a minha doi demais e eu fico morrendo de medo de puxar os pêlos! Sempre fiz em salão, ou com alguem q vem em casa!
    Quando tava no EUA no inicio do ano, eu amiga me recomendou essa q faz com a linha de algodão, eu vi a dela e tava bem bonita, mas fui morrendo de medo de q fosse dor. Quando cheguei no shopping tinha uma mulher fazendo q falou q não doia nada. Doeu, mas é tão rapido, acho q a mulher fez as minhas em uns 5 minutos, tirou todos os cabelos q podia e queria e eu fiquei super feliz!! Paguei 8 dolares, oq não é barato, mas pra mim valeu cada centavo! Até hj eu falo dessa tecnica de fazer sombrancelha com linha e q qnd eu voltar la, eu vou fazer de novo pq fica perfeita! hehehe!!

    Lança um post sobre depilação, tenho a maior curiosidade de saber se quem mora fora, paga ou faz em casa mesmo!

    bjos

    Responder
  5. Catita - 23/09/08 - 17h08

    Dri, no Brasil eu tinha a minha designer… ela tirava com a pinca mesmo… mas ficava tinlindo.

    Cheguei aqui e minha sombrancelha tava um horror e decidi fazer com a cera quente…. maravilhoso.

    Agora eu faco a minha propria sombrancelha… tb ja tive sombrancelha fininha… um horror… agora deixo ela mais grossa que combina mais comigo… anyway…

    Eu mesmo faco ela e sigo a linha.

    Responder
  6. Catita - 23/09/08 - 17h08

    Dri, no Brasil eu tinha a minha designer… ela tirava com a pinca mesmo… mas ficava tinlindo.

    Cheguei aqui e minha sombrancelha tava um horror e decidi fazer com a cera quente…. maravilhoso.

    Agora eu faco a minha propria sombrancelha… tb ja tive sombrancelha fininha… um horror… agora deixo ela mais grossa que combina mais comigo… anyway…

    Eu mesmo faco ela e sigo a linha.

    Responder
  7. Tathiana - 23/09/08 - 17h28

    No comeco do seu posto eu pensei: Cara eu tenho que falar pra ela da sombrancelha de linha…rs…
    Quando eu estava no Brasil ia no salao, era meio carinho, mas eu adorava o resultado…
    Quando mudei pros EUA a coisa ficou feia. Fui fazer a sombrancelha com as chinesinhas (cera quente), a mulher fez m…. Eu acho q aqui nos eua a maioria dos saloes soh usam cera quente mesmo.
    Desisti da chinesa e comecei a fazer por mim mesma…o que nao ajudou mt tb.
    Depois de um ano +-, uma amiga me indicou outro salao q faz cera e lah fui eu de novo. Adorei o resultado, mas depois de alguns meses a chinesinha sumiu do mapa… rs…
    Duas semanas atras eu descobri a depilacao com linha de algodao. Quase dei um abraco na indiana que fez a minha sombrancelha de tanto q eu gostei…rs.. aqui custa $10.00. Eh mais caro que tirar com cera, mas vale a pena!
    bjssss

    Responder
  8. Juci - 23/09/08 - 17h41

    Nunca tentei fazer com essa tecnica, morro de medo de estragarem a minha sobrancelha. Mas assim que sai da minha cidade, comecei a fazer eu mesma, logicamente nao fica perfeita e as vezes sai cagada….kkkkk

    P.S. Consegui achar no site da tam o tal do Brazilian Pass. Valeu!

    Responder
  9. Ro Costa - 23/09/08 - 17h44

    Ai acabei de me lembrar que tenho que ir fazer a minha hehehe a última vez foi em julho e num salão e com cera quente… ficou ótimo.
    Forte abraço sempre.

    P.s.: Testão?!! Sei exatamente como se sente hehehe.

    Responder
  10. Ane - 23/09/08 - 17h47

    Oi, Dri. Eu tiro a minha sobrancelha, desde que eu tinha uns quinze anos, tb. Ela era muito grossa. Eu tiro no salão. No começo, quando comecei a tirá-las, era com cera. E de uns quinze anos para cá, eu tiro com pinça. E quando os pelinhos começam a surgir, e fico com preguiça, eu mesma tenho tirado com pinça.
    Beijos, Ane

    Responder
  11. Barbara - 23/09/08 - 17h52

    nem me fale em sobrancelha…para mim uma das piores coisas de estar fora além de nao poder fazer a unha toda semana é nao ter ninguém que eu confie para fazer minha sombrancelha.

    minha sombrancelha e eu temos uma história de amor e odio..eu comecei a faze-la pq tinha uma sombrancelha assustadora de tao grande..quando virei adolescente aquilo era meu maior pesadelo..
    aconteceu como voce..fiz e ficou tao fininha..minha mae deu vários gritos..hahahhahahhahahhaha..mas o tempo foi passando e eu ia tentando melhorar a tristeza da minha sombracelha..as vezes fica otima outras vezes surgia uma buraco enorme..

    depois que comecei a trabalhar comecei a fazer sempre no salao..sempre com pinca pq tenho alergia a cera..quando fiz a primeira vez e nao sabia..fiquei com queimaduras horríveis que levou muito tempo para sarar.

    mas minha sombrancelha incrivelmente continua com alguns buracos…apenas se eu fizer toda semana(com alguem que realmente saiba) e que comeca a melhorar…
    aqui ainda nao procurei..pq morro de medo de deixar as chinesas daqui tocarem na minha sombrancelha(pq aqui sao as chinesas que trabalham na grande maioria dos saloes)e elas tem as delas muito fininhas…entao eu mesma faco a minha do meu jeito meio errado..meu maior problema é que nao tenho paciencia..a primeira eu ate faco numa boa..ja a segunda..fica tudo de qualquer jeito.

    engracado..pq qdo vi as fotos do seu casamento fiquei pensando…como ela consegue deixar a sombrancelha tao perfeita…ela deve ser muito boa fazendo..hahhahahhahhaahahahhahhahahhahaha
    irei aproveitar e tentar achar alguem que utilize esta tecnica da linha aqui…preciso consertar a minha sombrancelha antes do casório.

    Bjos

    Responder
  12. Edna - 23/09/08 - 18h50

    Nunca fiz a minha própria sobrancelha porque ela é muito grossa.
    Faço no salão com pinça, ainda não fiz com o fio.

    Beijos

    Responder
  13. Fabiane - 23/09/08 - 19h15

    Nossa, não tem coisa pior do que fazer sombrancelha. é a parte que eu mais odeio e doi.
    Eu faço a sombrancelha com a mesma mulher tem um século, porque teve uma vez que eu fui cair na bobeia de mudar e a mulher acabou com ela, ficou totalmente desproporcional. horrível. tiha vergonha de sair de casa.
    Gostaria muito de experimentar essa tecnica dos fios porque eu também tenho alergia a cera.

    Beijos Fá

    Responder
  14. Bruna Silva - 23/09/08 - 19h28

    Adriana, tudo bem?
    Eu adoro seu blog! leio ele diariamente, ligo o computador e primeira pagina q acesso acredite se quiser é essa aqui!rs
    As fotos do seu casamento estão maravilhosas, quero essa fotografa no meu!!! vc sabe se ela faz trabalhos em SP? seu vestido estava perfeito! PARABÉNS!

    Bem, sobre a “taturana” rs sempre tirava eu msm mas dei umas entortadas violentas, agora vou em uma especialista nisso ela tira a pinça mas fica perfeito.

    Mta saúde felicidades e sucesso

    Responder
  15. Adriana - 23/09/08 - 19h39

    OI Bruna, Nao sei se a Fabricia jah fez casamentos em Sao Paulo, mas nao vejo porque nao! Entre em contato com ela que vale a pena!!! Beijos!

    Bia,
    Boa ideia! Vou falar sobre depilacao, que eh um verdadeiro drama pra quem mora fora…

    Tathiana,
    Pois eh, 15 libras a cada 2 semanas nao eh exatamente “barato” mas como achei esse saloq ue faz por 5, ai jah eh mais negocio! Alem de que cansei de fazer besteira eu mesma!

    Barbara,
    Nas fotos do casamento minha sombrancelha estava recem feita (no Rio, por uma designer, depois de deixar crescer por mais de um mes! Que agonia!) e CHEIA de maquiagem (profissional). Ateh eu quando vi as fotos pensei “queria que minhas sombrancelhas fossem assim!”! HAHAHAHAH

    Responder
  16. Virgínia - 23/09/08 - 19h43

    Juro que não quero parecer chata… mas o correto é sobrancelha… :D
    Eu faço a minha há muito anos e a primeira vez também fiz um estrago! ahduashduashdausdh Ainda bem que a franja disfarçou. Agora vou no salão mesmo… mas faço com pinça e doi pra cace##

    Responder
  17. Adriana - 23/09/08 - 19h47

    HAHAHAHAHAHAH
    Que MICOOOOOOO!!!! Obrigada Virginia! jah vou corrigir… ai socorro…
    Blogueira iNginorante eh assim mesmo! LOL

    Responder
  18. Camila - 23/09/08 - 20h14

    No Brasil eu fazia com uma moca que deixava minhas sobrancelhas perfeitas. Mudei pra ca e fiquei um tempao fazendo eu mesma (e fazendo merda). Ate que conheci o salao da Anastasia. Nao e barato. Elas cobram $35 pra fazer a sobrancelha, entao nao da pra ir sempre. Mas eu vou de 3 em 3 meses (ou mais), e no meio tempo dou umas retocadas em casa. Se eu tivesse dinheiro pra fazer todo mes, nao pensaria duas vezes! A minha enteada ja fez esse de threading, mas eu tenho medo… Tenho muito medo de ficar com sobrancelha fininha. Ainda nao tomei coragem. Mas por aqui as iranianas, iraquianas, indianas sempre tem as sobrancelhas lindissimas! Quem sabe um dia tomo coragem…

    Responder
  19. Anathalia - 23/09/08 - 20h42

    Ai, nem me fale de sobrancelhas… A minha da esquerda ate que da pro gasto, agora a da direita, coitada, eh totalmente aleijada… Por isso eu nem ouso tirar eu mesma porque o estrago com certeza seria grande… Como alguem falou ai em cima, aqui nos EUA esse metodo da linha de algodao custa $10. Eu ate acho o preco bom, se voce comparar com outros servicos por aqui (pedicure, por exemplo).

    Responder
  20. Barbara - 23/09/08 - 20h56

    escrevi errado também..que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..que vergonha!!! se minha visse isso me mataria!!!!!
    hahahhahahhahahhahhahahahahhahahahaha
    mas tudo bem…

    Dri,
    voce poderia aproveitar e me mandar o contato desta designer? pq com certeza só alguem muito experiente paradar um jeito nas minhas…
    como chegarei ao Rio quase um mes antes do casório..terei tempo de ir ao menos umas 2 vezes..o que sera minha salvacao.
    Bjossssss

    Responder
  21. Cilene - 23/09/08 - 21h20

    Eu sempre tive vontade de fazer esse tipo de depilacao mas nunca achei onde!! As minhas sobrancelhas estao como duas taturanas heheh.. Nunca tive muita Paciencia p fazer eu mesma e quando vim p Londres o bixo pegou!!

    Sera a vc podia passar o endereco desse salao?? 5 pounds ta bem barato p Londres!!

    Responder
  22. Andreia - 23/09/08 - 21h26

    Eu, como acho que a maioria, tb uso pinca, mas adoraria um dia tentar um novo método.

    Pode parecer bobo, mas o que eu as vezes acho útil tb sao uns tutoriais que tem no YouTube.

    Tem tutorial pra tudo: maquiagem, sobrancelha, penteados. Tem muitos amadores, homemade mesmo, mas se catar bem, sempre dá pra achar uns que dao umas dicas bem legais.

    Bjs!

    Responder
  23. Erika - 24/09/08 - 00h37

    Ih menina, fui até conferir no dicionário, mas confesso q tb escrevia errado.. e agora acho q não esqueço mais..

    Mas voltando às sobrancelhas, eu faço 1 vez a cada 3 meses mais ou menos pq mantenho muito bem. Vou tirando com pinça q pra mim é uma forma de relaxamento e mantenho o desenho de uma forma convincente.

    Quando cresce demais, recorro novamente à depiladora q tira com cera e acerta com a pinça. Nunca tentei a da linha, até pq no Rio é meio carinha por ser diferente, mas lá na Holanda não sei o q vou fazer.. sempre volto ao Brasil antes de precisar, mas chegará uma hora q precisarei de ajuda! rs

    beijocas!

    Responder
  24. Gabi - 24/09/08 - 03h58

    Vixe, eu tb já fiz um montão de coisas…. Já tiraram as minhas com cera, com pinça, já tirei muito, tirei pouco… Tenho muita sobrancelha, então é a maior facilidade cometer uma tosqueirice qualquer…
    Mas aí, tinha finalmente me acertado com ela. Tirava o excesso direitinho em casa (se bem que a luz do banheiro de Brasília não ajudava e eu acabava sempre acertando em SP) e ela tava até que bem desenhadinha, fui até elogiada por um cabeleireiro… Quando me pediram pra deixar crescer pra fazer o “design” pro dia da noiva. Como o serviço já tá incluído no pacote (muito bem) pago, tive que ceder e já faz um mês que tô uma miséria só, tirando o mínimo do excesso, só pra não ficar tão tenebroso… Mas, sinceramente, tô sem qualquer condição de sair em fotos.
    Tomara que o ‘design’ dê certo, pra valer o sufoco, né?

    Responder
  25. Camila - 24/09/08 - 08h07

    Vixi… Sobrancelha tbm é um problema pra mim aqui na Alemanha…
    Tenho uma preguica monstruosa de fazer…
    No Brasil nao tinha problema… Volta e meia ia no salao pra tirarem a minha com pinca (nao gosto de cera)… E quando conseguia, tentava manter o desenho em casa…
    Mas aqui na Alemanha nao tem jeito… Eu nunca nem experimentei perguntar quanto custa este servico aqui… Nem sei como fala isso em alemao.. hehehehe…. Com certeza será caro (este tipo de servico geralmente é caro)…
    Entao enquanto isso, vou tentando fazer por mim mesma… Mas confesso que volta e meia evito me olhar muito, pois ela geralmente está um horror…
    Achei legal esta técnica com a linha de algodao… Já tinha visto isso numa reportagem… A diferenca é que esta reportagem era sobre os saloes masculinos turcos aqui na Alemanha… Entao, mostrava como os turcos se barbeiam… daí mostrava tbm eles fazendo as sobrancelhas utilizando a linha de algodao… Por isso, pra mim, ficou a imagem de que isso era exclusivo dos turcos e somente para homens… huahauhauhauhauahua…. fui a maior faísca atrasada, né? Heheheheh…
    Será que eu vou ter que ir numa barbearia aqui na Alemanha pra fazer a minha sobrancelha?? Hauhauahuahuahuahua….

    Responder
  26. Tamara - 24/09/08 - 08h26

    Rsrs,esse assunto dá o que falar.
    Bom,no Brasil eu sempre fiz com a mesma pessoa desde os meus 15…por ai.
    Depois quando fui morar fora eu mesma comecei a fazer,a do lado direito é um pouquinho mais tortinha, mas que eu tento”dar uma arrumada com lápis”.
    Quando vou para o Brasil,a senhora que sempre fez as minhas sobrancelhas é a única que percebe a minha falha,rsrs

    Responder
  27. Tamara - 24/09/08 - 08h26

    Rsrs,esse assunto dá o que falar.
    Bom,no Brasil eu sempre fiz com a mesma pessoa desde os meus 15…por ai.
    Depois quando fui morar fora eu mesma comecei a fazer,a do lado direito é um pouquinho mais tortinha, mas que eu tento”dar uma arrumada com lápis”.
    Quando vou para o Brasil,a senhora que sempre fez as minhas sobrancelhas é a única que percebe a minha falha,rsrs

    Responder
  28. Virgínia - 24/09/08 - 12h13

    Fico aliviada de você não ter ficado brava! ;)

    Responder
  29. LUCIANA COSTA - 24/09/08 - 12h37

    Fazia a minha com cera quente e pinça e a moça era maravilhosa, mas ela se mudou e fiquei literalmente uma ursa…rsrs…
    Criei coragem para fazer com outra pessoa no mesmo salão, mas nada de fazer com uma designer…
    Isso é igual a manicure…uma boa manicure não tem preço!!!!
    BJS

    Responder
  30. Adriana - 24/09/08 - 13h08

    Brava? Eu?! Sou mancinha, mancinha… (e pra falar a verdade, um pouco analfabeta…)

    Responder
  31. Maria M. - 24/09/08 - 16h30

    Ainda bem que vc,além de ser linda,inteligente,ter um bom gosto invejável …etc etc, é mansinha, mansinha. E tem um marido maravilhoso!É super educada e elegante.Na outra encarnação ( se houver)quero vc como modelo hehehe

    Beijoca pra vc e para seu príncipe.

    Responder
  32. Lu Francesa - 24/09/08 - 19h54

    Esse assunto me dá tristeza,rs… qdo vejo as fotos que tirei aqui me dá vontade de chorar, horrorosas, uma mais grossa que a outra…ah,como queria alguém pra fazer certinho pra mim, no Brasil era direitinha, tinha alguém q fazia pra mim, aqui…….

    Responder
  33. Renata - 25/09/08 - 16h56

    Nossa!! Ta de graca! Tambem moro em Londres! Onde esta essa chinesinha!? Preciso dela com urgencia! Brigada!

    Responder
  34. Sara - 25/09/08 - 18h24

    Olá Adriana! Sou de Portugal e também faço a depilação com a “linha”, aqui apelidada de “depilação oriental”. Ha vários quiosques nos centros comerciais de um franchising chamado Wink. O preço por aqui para sobrancelha+buço são 12 euros.
    Não vivo sem fazer – aboli completamente pinça ou cera.
    :)

    Responder
  35. Eu só faço threading, que no Brasil acho que é iraquiana mesmo. Na verdade, a origem é desconhecida (eu até já postei sobre isso), mas pelo menos aqui nas Arábias, as moças indianas dão de dez a zero nas outras.
    Eu amo fazer com a linha. Fica tão bem delineada!!! Muito bom. De férias no Brasil, tive que fazer com cêra e já tinha desacostumado com a dor (pq com linha, realmente é semi-indolor, haha).
    Eu sei que vc vai ficar se coçando, mas não tira estes pelinhos não, que com o tempo, elas vão ficar perfeitas. Linha é o que há! ;) Bjs. Paty

    Responder
  36. Ka! - 26/09/08 - 22h35

    Bom no Brasil sempre fiz com pinca a minha sobrancelha. Quando vim morar nos EUA resolvi eu mesma tentar fazer pq morria de medo de alguem estragar minha sobrancelha. Mas acabou que qualquer profissional com o minimo de experiencia faria menos estrago que eu. Ontem mesmo fui tirar a minha sobrancelha, agora com cera, mas ano gostei mto ano ficou mais fina do que gostaria…mas fazer o que, da proxima acho q acerta rs! Adorei o topico! Bjs!

    Responder
  37. Thais silva - 06/10/08 - 18h47

    Eu precisava é de um lugar assim!
    minha sobramcelha é perfect mais…
    queria conheçer coisas diferentes

    Responder
  38. Maria de Jesus - 17/04/09 - 04h27

    Vi na pela Televisão esse método de tirar as sobrancelhas com fios e achei o máximo mesmo! fiquei encantada com a diferença que dá na sobrancelha feita com fios e com pinça,gostaria de apender, como seria possivel?

    Responder