01 Jan 2009
0 Comentários

Samui sub aquatico

Ano novo e resoluções, Dicas de Viagens, Koh Samui, Lua de mel, Tailandia

Se fomos mergulhar?!
Nao, nao… To me referindo a chuva que nao para de cair um segundo…
E isso porque supostamente essa eh a epoca de seca na Tailandia…

Hoje nao esta TAO pessimo quanto ontem, mas continua super nublado, chuviscando de vez em quando.

Eh muito frustrante estar aqui e nao poder fazer nada… Nao aproveitar a praia, nao fazer mergulho or snorkeling, trekkings, etc… Tudo que planejamos fazer.
Nem sequer vimos a cor da agua ainda!!! Porque com o tempo que esta, a famosa agua cristalina da tailandia esta tao cinza e escura quanto ceu.

Um saco. Pelo menos o hotel tem um canal de filmes otimo, que tem nos mantido entretidos… (Onopatopeia de Suspiro desolado…)
E aproveito que nao tem mais nada pra fazer e passo o dia todo no spa do resort: jah fiz Tailandesa, cabeca e ombros, reflexologia nos pes, oleo, etc.
Pelo menos nao posso reclamar de estresse!!!!

O revellion foi super legal.
A chuva deu uma tregua, e o resort tinha organizado um jantar de gala especial para os hospedes, com direito a show de danca folclorica tailandesa, churrasco Tai de frutos do mar (lagosta, carangueijo, camarao, langostin, e varios tipos de peixes na brasa!!) E uma variedade enorme de pratos tipicos Tailandeses (ADORO a comida tai!! E o molho de sweet chili?! Nossa, passo esse molho em tudo!!)

E tudo isso regado a agua de coco, Mai Tai, Samui Paradise e champagne.
A meia noite soltamos fogos de artificio e baloes de ar quente que sao uma tradicao Tai (identico ao nosso balao de sao joao).


Vestimos branco, comemos 12 uvas e fomos pular as 7 ondinhas no oceano Indico!
Foi muito legal…!


Um pessoal do nosso hotel se juntou pra ir pro outro lado da ilha, em Chaweng, onde rola mais badalacao de mochileiros e resorts, mas a verdade eh que estavamos nos divertindo muito soh nos dois, e um bando de Russos no resort, entao resolvemos ficar…

Reavaliamos o ano maravilhoso que tivemos, com muitos altos e alguns baixos e nao poderia ter pedido uma virada de 2009 melhor que essa!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!