11 May 2009
6 comentários

Microdermobrasao

Beauty Everywhere, Pele

Ano passado, nos preparativos pre- casamento eu fiz uma micro-dermobrasao (ou peeling de cristal) com minha dermatologista. na hora nao vi grandes diferencas, mas uns dias depois adorei o resultado.

microdermabrasion-2

Porem, como qualquer outro tratamento cosmetico, nao basta fazer apenas uma unica vez, e os resultados duradouros soh veem com o tempo.

Cheguei a procurar alguma clinica aqui em Londres, mas os precos me assustaram de cara! Entao deixei pra lah.

Porem ha umas semanas atras recebi um folheto aqui em casa de um clinica/sala/spa aqui perto, e por acaso jah tinha ido lah uma vez e gostei do ambiente. Entre as novidades estava a microdermobrasao.

Fiquei meio desconfiada, pois ainda sou do time que acha que certas cosias soh devem ser feitas por medicos dermatologistas treinados. Mas um dia voltando do trabalho resolvi dar uma passadinha por lah.

Pra comecar fique impressionanda com a pele da esteticista que me atendeu. Ele deveria ter, facil, uns 50 e muitos anos, mas com uma pele de pessego que nunca vi igual. As marcas de expressao, rugas em volta dos olhos e a fisionomia geral denunciavam a idade, mas a pele do rosto esta sensacional, e tive que perguntar: vc faz microdermobrasao em voce? HAHHHAH. Bem, ela nao faz nela mesma, mas a outra menina do time faz nela, e ela jah trabalhou no spa da Harrods, e comprou pra esse salao a mesma maquina que eles usam lah.

Pra completar, o preco estava quase metade doque eu jah tinha visto por aqui.

Ainda assim fiquei meio na duvida, mas resolvi arriscar, e nesse sabado marquei minha primeira consulta. Ateh porque eu jah tinha feito esse peeling uma vez no Brasil e jah sabia que nao era nada demais.

Assim que comecou a esteticista comentou oquanto minha pele era sensivel e esta ficando vermelha, mas realmente nao estava me machucando nem um pouco.

No total, acho demorou no maximo un 40 minutos. Ela comecou pelo peeling de cristal, depois passou para um peeling com graos organicos (um esfolia a pele, o outro dah tipo um polimento), e pra finalizar uma mascara de algas para acalmar a pele.

Doer nao doi, mas nao tambem nao eh a cosia mais deliciosa do mundo… Um incomodo muito de leve, como se alguem estivesse de fato lixando a pele.

As recomendacoes finais foram nao usar nada que contenha alcool ou acido po 72 horas, e nem usar maquiagem por 24 horas.

No sabado meu rosto ficou bem vermelho, mas nada exagerado, e no domingo jah estava normal. Assim como da primeira vez que fiz, nao existe nenhum resultado imediato, pois eh um peeling muito superficial, mas pretendo fazer mais algumas outras sessoes, e ver como a coisa vai melhorar a longo prazo!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Bruna - 11/05/09 - 19h54

    Adriana, td bem?

    Vim aqui para comentar sobre a base da Benefit e o rimel da Dior, minha encomenda chegou esse fds e AMEI, perfeito os dois a base tem realemente um acabamento fantastico fica mto natural e o rimel, para tudo né… assino em baixo qdo diz ser o melhor rimel, passei uma camada so para testar e ficou lindo de morrer!!

    estou sempre de olho nas suas dicas!rs

    bjo

    Responder
  2. Rosane - 12/05/09 - 15h38

    Oi Adriana,
    Entrei aqui pq minha filha falou q vc dava dicas beem legais e realmente adorei.
    Voltarei com certeza.
    Bj

    Responder
  3. Vivian Martins - 12/05/09 - 19h06

    Oi Dri ( am intimidade)
    ontem eu comprei a foundation da benefit, tenho a pele escura, sou mulata, e amei, realmente muito boa, usarei sempre, fiquei passada como a cor se adapta, a minha amiga tem a pele mais clara e ficou muito bom nela o mesmo ton….
    enfim gostria de te pedir o endereco deste spa….
    engracado mas neste exato momento estou fazendo um limpezinha na pele e estou com o Biore no nariz e queixo, lembra?!?! tambem indicado por voce.
    bj

    Responder
  4. Kassi - 13/05/09 - 10h18

    Oi Adriana adorei o post, eu to doida p fazer esse tipo de peeling aqui em Londres mas realmente os precos nao ajudam!! Sera que vc poderia me passar o nome da clinica que vc fez??

    bjs

    Responder
  5. Paula - 23/03/11 - 18h25

    Oi Adriana, sei q esse post eh antigo.. Mas vc chegou a fazer outras sessões da microdermobrasao? Viu resultado? Qual eh o nome to beauty salon q vc foi? Tx!

    Responder
  6. Andreia - 25/02/12 - 14h04

    Oi gostaria de saber o nome da clinica!Obrigada

    Responder