02 Jun 2009
10 comentários

Novos produtos Lush

Beauty Everywhere, Pele

Quer dizer, novos exatamente eles nao sao, e eu mesma jah os usei algumas vezes, mas como re-comprei e a encomenda chegou ontem, resolvi falar um pouco mais deles, jah que tanta gente sempre me pergunta sobre a Lush.

Pra comecar pela caixinha! Eu adoro “passear” na loja da Lush, mas as vezes nao tenho tempo/saco/paciencia e faco tudo on line mesmo! Entao encomendei alguns de meus produtos preferidos on line e a caixinha da Lush vem toda embrulhadinha pra presente, e como eles sao totalmente adeptos da conduta Green de se fazer negocio, em vez de papel, isopor ou plastico dentro da caixa, eles enchem de pipocas! Assim eles protegem o ambiente E suas comprinhas! Adoro!

IMG00073

IMG00074

Pois bem, dessa vez eu comprei trais produtinhos:

Angels on Bare Skin: eh um sabonete para o rosto, meu segundo favorido depois do Fresh farmacy! Porem, de uns tempos pra ca eu tenho usado muito mais o AoBS pois ser mais suave… principalmente no inverno, quando minha pele fica mais ressecada e sensivel, e o Angels on Bare Skin eh cheio de agentes hidratantes naturais, essencias e incredientes calmantes. Pra usar eh soh pegar um bolotinha com os dedos (do tamanho de um grao de feijao!) colocar na palma da mao, com uns pingos de agua e fazer uma pastinha, tipo um papier mache. Depois espalhe por seu rosto, fazendo uma esfoliacao beeeem de leve, e deixa lah. Tome o resto do seu banho, e esqueca do creminho na pele – entao enquanto limpa a pele os agentes calmantes/hidratantes fazem as vezes de uma mascara de hidratacao!

Eu jah vi algumas pessoas reclamando da sensacao de pele “oleosa” que deixa depois de enxaguar, e deixa mesmo, mas assim que vc seca a pele, essa sensacao desaparece, e a pele fica macia sem igual, e o melhor de tudo eh que nao resseca, nem repuxa, nem nada!

Nunca tive problemas de espinha e nem tao pouco aumenta minha oleosidade natural ao usar esse sabonete (aliais, vou falar mais sobre isso depois, pois desde que comecei a usar “oleos” pra limpar a pele, minha oleosidade tem estado bem mais controlavel, e apele bem menos sensivel).

Baby Face: O baby face eh uma barrinha de limpeza, mas que eu gosto de usar como mascara tambem. Essa barrinha, assim como varios outros produtos da Lush, usam esse princiio de “limpar oleo com outro oleo” para controlar a secrecao da pele, e uma vez que vc passa a fazer isso, nunca mais vai conseguir suportar a sensacao de pele esticada pos banho! O baby face eh uma otima opcao pra demaquilhante de viagem, pois cabe em qualquer cantinho, na vaza, nao faz melecacao… uma beleza!

Para usar, deixe que a propria temperatura de sua pele comece a derreter os oleos da barrinha, que aos poucos vai espalhando que nem manteiga na sua pele. Espalhe bem, e faca um mini-massagem na pele. Para retirar, com lencos de papel, ou algodao. Assim sua pele ainda vai ficar bem melecada, que pode ficar assim para o efeito mascara, mas se vc enchaguar com agua morna, ao secar a pele ele fica super macia, sem tracos de oleosidade!

Mas se sua pele for oleosa MESMO e vc morrer de medo de oleo, a Lush tambem tem uma outra versao, o “Sweet Japonese Girl” que tem o mesmo principio e uso, mas tem uns graozinhos esfoliantes adicionados na formula, e o Tea-Tree australiano, que eh super potente no cambate as espinhas!

Toner Tabs: Lah no inicio do post eu falei da preocupacal ambiental da Lush, e uma das “campanhas” deles eh reduzir o uso de embalagens em todos os produtos, e por isso eles fazem tantas cosias em formato solido (tem ateh shampoo e condicionador solido!). Entao anovidade sao os toners em tablete!

Eles se parecem com uma mini versao dos “Ballistics” de banho da Lush, que efervecem no contato com a agua (tipo um Sonrisal de beleza!). Existem varias maneiras de usar seu Toner Tabs.

Um deles eh dissolver o toner na agua e colocar a mistura num borrifador e usar como Tonico normal. Ou entao (minha maneira preferida) usar como uma mini-sauna nas sessoes de auto-spa!

Eu faco assim: coloco o tablete de tonico numa bacia de agua fervendo, e assimq ue ele comeca a efervecer eu coloco meu rosot bem em cima. Deixo os respingos e o vapor cheio de oleos essenciais abrir meus poros, e fico ali por alguns minutos.

Depois passo pro resto da “auto-limpeza de pele” (esfoliacao, retirar os cravinhos, mascara hidratante, etc, etc) e por fim uso o resto do tonico pra remover os residuos da mascara e as vezes coloco na geladeira (se nao estive rmuito frio!) e deixo mais um pouco no rosto usando umas rodelas de algodao, pra fechar os poros!

P.S. Antes que me perguntem de novo, nao, eu nao sou garota propaganda da Lush! hahahahahha! SImplesmente ADORO os produtos deles, adoros a postura anti teste em animais e anti uso desnecessario de quimicos e coisas que soh trazem maleficios a saude e a beleza.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Monica - 02/06/09 - 16h35

    Menina, eu uso exatamente os mesmos produtos e adoro! Assino embaixo tudo o que você falou. Sou fã da Lush de carteirinha.

    Beijos!

    Responder
  2. carla watanabe - 02/06/09 - 18h33

    oi, onde vc compra online??

    Responder
  3. Adriana - 02/06/09 - 18h45

    Oi Carla,
    Compro direto no site da Lush mesmo

    Responder
  4. Marcella - 02/06/09 - 20h39

    Meninas, o site da Lush entrega no Brasil! O custo é de 15 libras.

    Responder
  5. Raquel Cavalcanti - 03/06/09 - 01h38

    Sweetie,

    Inveja de você que pode de vez em quando passear nas lojinhas da Lush… Eu, por enquanto, só online mesmo. Mas já é alguma coisa, afinal depois do fim da Lush Brasil, fiquei uns bons meses rezando pros meu favoritos não acabarem.

    Quando minha irmã veio pro Brasil, em março, a maior lista era da Lush. E pedi os três Toners Tabs pra testar. Qual você comprou? E usou? Tem algum preferido?

    Beijos!

    Responder
  6. Elisa - 03/06/09 - 14h25

    AMEIIIIIIIII ESSA CAIXA COM PIPOCAAAAAAAAS!!!
    A Lush cobra frete?
    Bjo!

    Responder
  7. Loraine - 10/06/09 - 20h48

    Oi Adriana, acabei de voltar da loja da Lush. Que perdicao! Alem das coisas para a pele, comprei um kit para cabelos por 15 dolares. Nesse kit tem 7 produtos diferentes e e uma promocao que eles estao fazendo para divulgar essa linha.

    Obrigada pelas dicas. Gosto muito do jeito que voce escolhe as coisas, me parece ser bem sensato. bjs!

    Responder
  8. larissa - 22/07/10 - 19h13

    Quanto tempo demora pra chegar?

    Responder
  9. luciana - 16/02/11 - 19h56

    Quando a Lush voltara ao Brasil gente? Que HORRÍVEL a Lush nao ter mais no brasil. Eu amo, sãoos melhores produtos de beleza do mundo!

    Responder
  10. alessandra - 29/04/11 - 12h54

    Adoro a lush e aqui no RJ não tem mais loja,como faço para comprar???

    Responder