10 Jul 2009
6 comentários

Sumi, mas voltei

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

Pois eh, sumi. mas como sempre, por bons motivos.

Como jah falei varias vezes aqui, esse blog eh “diversao”, e vou escrevendo a medida que vou comprando, usando certas coisas de beleza, mas sem pretencoes de qualquer coisa.

Nao que meu outro blog tambem nao seja “diversao”, por que aliais, ele eh pura diversao na minha vida, mas eh um processo mais automatico, posso falar de qualquer coisa, enquanto que aqui tento manter uma disciplina sobre posts relevantes.

Mas enfim, tenho estado sumida (e permanecerei) por que tenho estado ridiculamente ocupada no trabalho, e ainda mais absurdamente ocupada e estressada com minha dissertacao de mestrado. Acho que a maioria das pessoas nao entendem a pressao que eh estudar num pais como a Inglaterra (a nao ser quem jah passou pelo mesmo!) e fazer um curso numa Business school como a Westminster. Eu pelo menos nao sabia. Jah estudei na UERJ no Rio, jah fiz pos na Universidade de Madrid, e cursinhos mil ao longo da vida. Mas nada, NADA tao exigente quanto esse mestrado que estou prestes a acabar. Entao minha dedicacao esta sendo ultra hiper sobre-humana, e todos os segundos da minha atencao estao focados nisso.

Mas enfim, o mundo da voltas e a vida continua. E uns dos poucos momentos que me dao prazer nos meus dias corridos eh quando finalmente decido encerrar a jornada dupla e ir tomar banho pra dormir.

Entao pra melhorar a experiencia, me joguei no site on line da Boots (porque nao dah tempo de fazer compras nem de comida no supermercado!) e comprei varias coisinhas legais e relaxantes.

IMG00102

Aproveitei e comprei tambem algumas coisas no site da Clinique (e ganhei um MONTE de amostras super legais!), porque com o estresse, mah alimentacao, poucas horas de sono e afins a pele fica um CAOS! Entao os cuidados estao redobrados nesse momento.

IMG00104

IMG00105

Nas ultimas semanas os treinamentos pra maratona tambem ficara em segundo (terceiro) plano, e nao sair pra uma corrida ha quase 1 semana, apesar de ter me empolgado e comprado vaaarios novos apetrechos e roupas de corrida: comprei um monitor cardiaco e um kit iPod + Nike run, e varis roupas light weight pros treinos.

IMG00095

Comprei tambem uns esmaltes novos (mesmo tendo feito um post a pouco tempo falando que nao preciso mais de esmalte nenhum! hahaha) porque com toda essa tensao e estresse, quem sofre sao as unhas e a cuticula!

Fim de semana passada catei meus livros e apostilas e fui pro salao mudar o visual! nada melhor que um corte e uma nova cor quando vc esta se sentindo um lixo, neh?

Esse eh o resultado!

IMG00100

Aparei a franja, repiquei mais as laterais, diminui um pouco o cpmprimento e pintei de castanho escuro (a foto foi tirada de manha em cedo, depois de apenas 4 horas de sono e horas estudando, entao relevem a cara de sono, please!)

E eh isso! Todos os novos produtinhos e tals vao vir para aqui no blog, com suas devidas resenhas e recomendacoes, soh nao posso prometer quando…

Enquanto isso, o Twitter (que pode ser atualizado pelo Blackberry facinho, facinho) tah lah bombando, e o outro blog tambem, sempre que dah.

Eu fui, mas volto!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. andreza - 12/07/09 - 00h43

    Sigo o seu blog ha muito tempo e de tao empolgada criei um pra mim tb…sera que vc pode me visitar e deixar sua opiniao…e quem sabe entrar para a minha lista de seguidoras…vou falar de tudo um pouquinho la…http://aasmattos.blogspot.com/

    Bjs…

    Responder
  2. Paula Vieira - 13/07/09 - 17h57

    Seu cabelo ficou lindo dessa cor. Particularmente, prefiro mil vezes os tons castanhos e vc ficou muito bem “ao natural”.

    Sabe, mesmo após ler tantas revistas, beauty blogs e etc., eu estou sempre preferindo os looks mais naturais, parece que tanta informaçao (seja na make, no cabelo, na roupa e afins) cansa o olhar, e a pessoa perde um pouco a identidade, no fundo no fundo, eu prefiro aquilo que apenas realça o que a pessoa já tem de bom (todo mundo tem alguma coisa de bom), sem alterar tanto o que é original e peculiar dela (mesmo que pareça sem graça no primeiro olhar – nao estou me referindo a vc).

    Responder
  3. Paula Vieira - 13/07/09 - 17h58

    Espero suas impressoes dessa agua termal da La Roche. Eu sempre uso a da Avene e na vez que usei essa achei com um gosto/cheiro estranho, “gosto de ferro”, sei lá, rsrs :D

    Responder
  4. Fernanda - 13/07/09 - 22h32

    Amei seu cabelo dessa cor e com esse corte!! Bem melhor (na minha humilde opinião) que o anterior, com mechas. Esse é muuito mais clássico, e dá um ar mais chique. Ah, e adoro seus dois blogs viu?? sou viciado em ambos!! Bjos.

    Responder
  5. Dri,
    E u sei bem como é estar em fase de conclusão do mestrado. Terminei o meu em 2000 e foi muito punk!
    Mas passa, querida!
    beijos,

    Responder
  6. LARISSA - 04/04/14 - 20h48

    COMO FACO PRA GANHAR AMOSTRA GRATES
    ???????????????????

    Responder