20 Jul 2009
9 comentários

Flake Away – Soap & Glory

Beauty Everywhere, Pele

Finalmente achei o melhor exfoliante de corpo do mundo!

Vos apresento “Flake Away Body Polish” da Soap & Glory! Eu jah falei da S&G aqui no blog antes, e dos produtos super legais e super baratinhos que eles fazem. soap&glory

Essa marca eh a versao “farmacia” dos mesmos criadores da linha de Spas Bliss, mas o mais legal memso sao os nomes e as embalagens dos produtos! Adoro e sao muito engracados!

O lema da marca eh “nao testar em animais, apenas em pessoas muito chatas e exigentes!”, e todas as embalagens sao sensacionais, e todos os nomes e descricoes dos produtos sao hilarios!

Esse exfoliante em particular (jah usei outro da marca, que era super legal pq se auto esquentava em contato com a pele – delicia no inverno – mas nao esfoliava nada!) eh maravilhoso porque combina todos os requisitos que pra mim sao essenciais num esfoliante:

C9092_skincare

– MUITOS graos. mas muitos memso, entao vc SENTE que a pele esta sendo renovada

– Porem os graos sao fininhos entao exfolia sem esfolar! E nao arranha ou machuca a pele (problema que jah tive com produtos mais “naturais, tipo a Lush, que usar graos de sal marinho em alguns procutos)

– Tem um cheiro maravilhosos (meio doce, e mesmo odiando todo e qualquer tipo de aroma de sobremesa em cosmeticos, esse em particular eu adorei)

– Deixa a pele super bem hidratada, porem sem ser gosdurosa! Nem precisei passar hidratante depois do banho!

Amei, amei, ame! Eu tinha comprado o tamnaho viagem, soh pra provar antes de comprar o potao, mas agora jah foi testado e aprovado! Vou cair de cabeca no potao de 300ml na Boots (E custa apenas 4 Libras!!!).

Eu nao consegui achar a lista de ingrediantes no site do Soap & Glory, mas nao importa, porque funcionou muito bem! (sou fissurada em bula, e detesto comprar alguma coisa que nao sei oque “eh” ou oque tem dentro…)

Recomendo!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Paula Vieira - 20/07/09 - 18h05

    ahahahaa, adorei a imagem do antes e depois! Muito bom!
    A minha wish-list só faz crescer com todas as suas dicas.
    Pior que nao tenho nenhuma viagem internacional em mente, só em um futuro distanteeeee. oh ceus!! hahahaha

    Bjs

    Responder
  2. Paula Vieira - 20/07/09 - 18h13

    Poxa, fui la no site da Boots, e estou chocada com os preços! Chocada para o bem, claro! Logico que convertendo para o R$ nao é a mesma coisa, mas mesmo assim, que tentação.

    Responder
  3. Hilda - 21/07/09 - 14h40

    Eu amo a Soap and Glory… precinho bem precinho e produtos otimos. Esse exfoliante eh do balacobaco, tb tenho o que esquenta, mas concordo que no quesito exfoliar, nao eh muito bom nao. Vc ja usou o “Scrub me Tender” da S&G? Eh um exfoliante para as maos que alem das maos deixa as cuticulas super hidratadas, sempre uso no meu dia de manicure DIY.
    Bjs

    Responder
  4. Carol - 21/07/09 - 17h51

    Onde acho esses produtos aí em Londres?? Em farmácias?

    Responder
  5. Thais - 21/07/09 - 21h23

    A embalagem é realmente linda e criativa! A dica é muito boa, vou procurar para testar.

    beijos,
    Thais

    Responder
  6. Loraine - 22/07/09 - 17h38

    Este post veio em otima hora! Meu esfoliante acabou e eu estava querendo trocar, pois nao gostei muito. Achei na Target por $9,99. Fiquei tambem impressionada com a densidade de graos! Valeu pela dica, adorei!

    bjs

    Responder
  7. estillo consultoria - 26/07/09 - 07h06

    emabalagem mais linda, e esfoliante é vida! cobiçamos!

    Responder
  8. Danila - 03/08/09 - 17h03

    AMOOOO esse body scrub tbem! alias fui p comprar o body butter por que os dois ao mesmo tempo seria uma facadinha no coracao, mas acabei levando por engano o scrub q deixou a pele macia sem precisar do butter! mto mto mto bom! recomendadissimo mesmo!

    Responder
  9. TESTEI E GOSTEI « Blush 27 - 09/12/09 - 21h49

    […] todos e adorei. O esfoliante “Flake Away Body Polish”, como a Dri também falou no blog dela, é realmente muuuuito bom, o cheiro dos produtos dura bastante tempo na pele e não é aquele […]

    Responder