16 Sep 2009
9 comentários

Wish List – Camelo

Beauty Everywhere, Moda

Agora que o tempo comecou a revirar de vez, os dias estao acabando mais cedo, nao dah pra notar que o outono/inverno vai chegar com a corda toda em breve… E isso eh uma otima desculpa pra comecar a sonhar com mais alguns itens essenciais pra sobreviver a esses meses medonhos de frio e escuridao!

camel gold

– Sobretudo na cor “Camelo” jah esta aparecendo por aqui em tudo quanto eh canto como a nova peca “must have”. O unico problema eh que eh bem dificil encontrar um casaco dessa cor que nao tenha pinta de robe pos-banho da vovo. Mas esse modelinho da Diane Von Fustenberg eh ou nao eh o maximo? Uma pena que custa quase 800 dolares e seja da colecao de 2008… Entao fico por aqui, tentando cacar um similar!

– As botas sao um dos itens essenciais de sobrevivencia no inverno: sem salto, soldao de borracha, cano alto e de couro. Eh funcional, bonito, protege e esquenta. Vai por cima ou por baixo da calca. Esse modelo montaria da L.K. Bennett eh perfeito!

– E pra completar o look “cor de burro quando foge” uma luca de couro marrom. A minha unica luva “pau pra toda obra” eh de couro preto, e uso todo santo dia durante o inverno. To precisando variar um pouco, com uma cor diferente

– E como estamos falando em tons terrosos, no outro dia me dei conta que nao tenho nenhuma joia em outro amarelo! Sao tantos anos usando brincos de prata, colares de outro branco, alianca de platina, que esqueci completamente do outro 18 kilates. Como sou adepta das super argolas e brincos gigantes, uma argola grossinha dourada cairia muito bem!

–  Eu sou viciada em Oculos de sol (mesmo morando em Londres!) e soh uso os super grandoes! Se um par de oculos escuros consegue cobrir parte do meu rosto, entao eh esse que quero! E como todos os itens de minha colecao sao de acetado e armacao grossa, uma opcao com armacao fininha e ais leve cairia muito bem. E ninguem faz oculos nesse estilo tao bem quanto Tom Ford.

– Voltando ao mundo real e a necessidades praticas, preciso de uma bolsa preta que seja mais pratica que a atual Marc Jacobs em patent leather! Essa bolsa da Coach preenche todos os pre-requisitos de ser de couro molinho, grande, mas sem ser gigantesca, alca de ombro e/ou alca que cruza. Apesar d enao ser muito fa da Coach, essa nova linha em couro esta o maximo!

– E por fim, uma nova camera fotografica. Estou pronta pra dar o proximo passo e comecar a “brincar” com um maquina mais avancada do que minha atual Cibershot point and soot. Apesar de ter uma Canon DSLR encalhada em casa, nao sou muito fa da Canon e as SLRs profissionais sao pesadonas demais, e enjoei facil. O novo modelo HX1 da Sony atente a todos os pre requisitos de ser uma camera leve, semi-compacta, e tem todas as opces manuais de uma SLR profissional, mas ainda tem as molezas e facilidades de uma point and shoot.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Renata - 16/09/09 - 13h28

    Quando quiser se desfazer da sua DSLR Canon encalhada, lembre-se de mim!
    Parabéns pelo blog!
    Já acompanho tem um tempinho e só hj comentei!

    Um abraço!

    Responder
  2. Anna - 16/09/09 - 15h33

    ooii Dri, adoreei as dicas sobre as roupas de inverno, como eu disse no e-mail eu estou indo prai agora em outubro e não tinha ideia do que levar. obrigada pela ajuda =)

    beeijos

    Responder
  3. mi - 16/09/09 - 23h20

    guria, tenho a mesma opiniao sobre a coach q tu, mas comprei uma parker convertible hippie e simplemente é a MELHOR bolsa EVER!!! uma só alça, não cai o tempo inteiro como bolsas com 2 alças (uma delas SEMPRE fica caindo, pelo menos pra mim), e tem mais uma alça (opcional) q dá pra transpassar pelo corpo. tamanho ótimo, cheio de bolsos por dentro pra organizar coisas. couro mole, delícia. uso todo dia para ir trabalhar e usei na minha viagem pra europa, foi óoootema. virei fã.

    Responder
  4. Vivian Martins - 17/09/09 - 00h25

    Oi,
    amei a lista…. me lembro bem do friozinho dai, mas pelo menos da pra se arrumar melhor, neh
    nunca pensei que diria isso mas sinto falta de um friozinho :-(
    entao… vi que voce falou da camera com tanta propriedade e pensei que talvez voce pudesse indicar uma para a minha pessoa que nao fez nenhum curso mas que quer comecar a fotografar pra valer.
    bjs

    Responder
  5. Anninha Rios - 24/09/09 - 03h12

    Menina, looks de inverno são tudo! Sortudas são as gaúchas, barrigas-verdes e afins, que podem ficar super style com eles! Eu, cearense que só eu, é quanto menos melhor, correndo risco de derreter e não pode ficar vulgar!

    Rs… Adoro tons terroso, adorei!

    Beijo
    Anninha Rios
    Chiccult.com

    Responder
  6. andreza mattos - 24/09/09 - 12h27

    Adriana…

    Sou sua seguidora fiel há muito muito tempo mesmo e inspirada em vc criei um blog, que a cada dia que passa esta crescendo mais e mais. Aqui no Rio temos ate um grupo de blogueiras que se reunem sempre. Enfim, hoje resolvi fazer uma homenagem a vc, com um post bem grande, links para os seus dois blogs e imagens. Gostaria muito que vc visse a homenagem que fiz e me dessa a honra de receber um comentario seu por la…

    Fico no aguardo.
    Atenciosamente, Andreza Mattos

    Responder
  7. Quezia - 24/09/09 - 13h30

    Adriana,

    Servico de utilidade publica, nao sei se voce ja viu, mas a Zara tem uma bota montaria pareciderrima com esta, por 75 libretas!! Vale a pena dar uma olhadinha.
    bjs,
    Quezia

    Responder
  8. Adriana - 24/09/09 - 13h37

    Serio Quezia?!?!?
    NOssa, vou lah dar uma olhada! Adoro so sapatos da Zara, sao super confortaveis e duuuuram!
    MInha esperanca eh que eles tenham um casaco beije-camelo tambem! hahahahah

    Responder
    • Quezia - 24/09/09 - 16h56

      Pois e, vai rapidinho – eu fui aqui na loja em Canary wharf e achei por acaso – comprei uma preta, mas a camelo tambem esta lindissima!

      Responder