15 Oct 2009
14 comentários

Wish list – Jade

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

Apesar de quem 9 entre cada 10 blogs nao param de falar no tal novo esmalte verda da Chanel, eu particularmente nao tenho a menor vontade de usar (ateh que se prove o contrario…), mas adoro umas cores fortes nos acessorios!

No geral eu me visto super ultra basica, cores sempre neutras e faceis de combinar. Sou pao dura assumida na hora de comprar roupas e sempre acabo comprando coisas que sei que vao ser versateis e facil de combinar com outras pecas.

E agora entao, comecando o inverno, acabo quase sempre me vestindo de cores escuras dos pes as cabecas…

A solucao? Acessorios coloridos!

  wishlistjade

Tudo comecou quando vi a foto dessa bolsa Mulberry verde… Geralmente eh assim… passo meses sem gastar um centavo, sem cobicar (quase) nada, ai um dia vejo uma bolsa que simplesmente preciso pra continuar vivendo! Ha!

Ok, precisar de uma bolsa verde eu nao preciso, mas vai me dizer se essa bolsa nao eh absolutamente mara-vi-lho-sa?!

Entao agora todos os acessorios que vejo com toques de verde me apaixono! Pulseiras, colares, brincos… Desce um de cada, please!

Bobbi Brown Ivy League:  Pode ser pura influencia Gossip Girl (que nunca tinha sequer assistido um episodio inteiro, ateh baixar toda temporada esse fim de semana!), mas de repente amei a nova colecao da Bobbi Brown! Ou talvez seja apenas o outono/inverno chegando com tons mais escuros e terrosos que adoro, e acho que me cai bem….

E por falar nisso, vcs assistem Gossip Girl? Juro que nunca tinha assistido um episodio inteiro ateh uns dias atras, mas viciei (e nao eh soh por causa das roupas de babar nao!), e tem sido super informativo! Ha!

O Aaron estudou numa universidade Ivy League (que eh a obcessao de todos os personagens do Gossip Girl) e sempre achei um suuuuper exagero as historias que ele conta do quao dificil eh ser aceito numa universidade dessas quando sua familia nao tem um nome – ou bolso – de peso, os tipos “upper east sidder” com os quais ele conviveu por 4 anos (e alguns deles ateh hj!), a competicao e veneno que rola e etc, etc. E que uma das universidades que era seu sonho de consumo recusou sua matricula (mesmo tendo bolsa de estudo integral pois foi o aluno nr 1 de sua escola) simplesmente porque seus pais nao tinham estudado em Universidades Ivy League!!

Entao agora eu fico na maior torcida Dan Humpfrey pra ele dar certo tambem – E por associacao, eu me torno a Serena Van der Woodsen! HA!! (nao me contem o final, pois ainda estou na primeira temporada, e nao quero saber se eles continuam juntos ou nao! Detesto spoilers!).

Voltando a maquiagem… Ha uns anos atras fui no casamento de uma amiga e a maquiadora fez uma make bem basica, mas com tons de cobre/verde musgo que eu AMEI e nunca mais consegui reproduzir… ficou um tom perfeito e mal dava pra perceber que era tudo verde! Parece que dessa vez as novas colecoes chegarao cheias de opcoes a serem testadas!

E mudando novamente de assunto, mes que vem vamos visitar a family nos Isteites e jah estou de olho e dois produtinhos milagrosos que soh vendem lah:

Clarisonic: Essa escovinha foi especialmente feita pra limpar a pele do rosto a fundo, pelos mesmo criadores da escova de dentes Sonic Care. Minha pergunta eh: Vcs usam escova de dentes eletrica? Jah usaram a linha Sonica Care?

Quem escova os dentes com escova eletrica (eu!) nunca mais consegue usar uma escova “manual” sem achar que acabou de comer um saco de meio kilo de bala juqinha (sabe aquela sensacao de dente sujo?!)! Descobri essa maravilha ha uns anos e nunca mais voltei atras. Entao se essa escovinha for tao boa para a pele como o Sonic care eh para os dentes, sabonete e dedos nunca mais!

Enormous Lash: Alguns blogs de beleza gringo apostam nessa formula do Enormous lash como sendo a opcao “generica” do Latisse e pelos vistos realmente funciona, e muito! Cilios ralos e curtinhos nunca mais (ou ateh seu potinho acabar…)!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. Renata - 15/10/09 - 11h54

    Oi Adriana,
    Uso a escova Sonicare faz mais de 5 anos – um dos melhores investimentos que ja fiz! Amo! E faz umas 2as semanas que comprei o Clarisonic Mia, o menorzinho da linha. Adorei! Eh super pratico, uso no banho e o rosto fica super macio, viciei! Pode ser usado com qquer cleanser e eh uma delicia a sensacao de limpeza da pele. Tbem uso no pescoco e colo… e ate meu marido entrou na dança. Comprei meio na duvida, pensando ate em devolver, mas com certeza it’s a keeper!
    Bjos
    Renata

    Responder
    • Adriana - 15/10/09 - 13h10

      Tentacao, tentacao… aqui ainda nao vende, e mesm se vendesse seria BEM mais caro que nos EUA… entao vou comprar quando for pra lah em Novembro. E tambem quero comprar a versao mini para viagens, que alem de ser mais pratico, a versao americana provavelmente nao funcionaria por aqui!

      Responder
      • Renata - 16/10/09 - 12h28

        Mesmo aqui nos EUA eh bem carinho – esse mini ta 149 na Sephora. Mas sabe como eh ne, podendo devolver ate vale a pena arriscar. Nesse caso deu certo! Eu adoro! Ele vem com uma escovinha pra pele normal e uma pra peles sensiveis. Dizem que dura uns 4 meses cada, entao lembre de comprar refils se aih ainda nao tem!

        Responder
  2. Raquel - 15/10/09 - 12h12

    Tá aí uma cor que não me vejo a usar, essa e aquele azul bébé, do mesmo modo que não consegui usar quando foi moda o amarelo, sério, cores esquisitas para trazer nas mão…
    Eu nunca vi um episodio de Gossip Girl, apesar do falatório, sei lá nunca me puxou para.

    Adorei tb a colecção Bobbi Brown, eu sou muito de castanhos, pretos, cinzas, até gosto de ver produções mais coloridas,mas nas outras, porque em mim não sei, alguma coisa não fica a bater certo.

    Mas o que tem essa sonicare de especial? Eu odeio escova electrica.

    Responder
    • Adriana - 15/10/09 - 13h12

      Os esmaltes amarelos e laranjas tambem nao me conquistaram… e os verdes sao igualmente estranhos….!
      Adoro esmaltes coloridos, desde que sejam tons escuros: marrom, azul, roxo, vermelho etc… se for muito clarinho nao consigo usar!

      Essa colecao da Bobbi Brown tah linda e todos as corres sao bem fechadas, meio terrosas, jah testei algumas cores e amei!

      Responder
  3. Fran - 15/10/09 - 13h02

    Adriana, estou usando o Clairsonic desde junho na face e não largo nunca mais na vida! Os dentes já sou viciada em escovas elétricas desde 2001…Se joga no face q vc vai amar!
    beijos

    Responder
    • Adriana - 15/10/09 - 13h14

      Pois eh, tambem sou viciada em escova eletrica!! Usei a Sonic care por um tempo, e depois que quebrou passei a usar uma da OralB que eh tao boa quanto! Nunca mais tive um unico problema nos dentes, e olha que morando por aqui, soh vejo dentista 1 vez por ano, e olha lah, quando vou ao Brasil!

      Eu tenho uma escovinha vibratorio de Microdermobrasao da Roc, mas pelo que andei lendo a Clarisonic eh mais suave, de uso diario, entao to querendo comprar mesmo! :-)

      Responder
  4. Cuca - 15/10/09 - 13h12

    Menina Gossip girl eh meu vicio tambem! Baixei a primeira e segunda temporada ha um tempo atras e vi tudo de uma vez so hahah, agora sai um episodio da terceira temporada por semana mais ou menos, eu li o livro antes que eh super lagal tambem, vale a pena! Essa historia do jade da chanel ja deu o que falar neh. eu nao sou fa de unhas amarelas, azuis e verdes, curto mesmo eh o bom e eterno vermelho! Seus 2 blogs sao otimos, sou seguidora ha um tempao, beijos e bom final de semana!

    Responder
    • Adriana - 15/10/09 - 13h17

      Hahahahhha!
      Eu ainda estou devorando a primeira temporada!
      Me sinto meio “vovozona” admitindo que viciei num programa de tv de high school, mas oque eu posso fazer? Eh bom demais! Nao acretido que demorei 2 anos pra me convencer disso! Hahahah
      Mas pelo menos agora posso assistir tudo de uma vez soh!

      Responder
  5. Fran - 15/10/09 - 14h35

    Dri, super obb pela dica! Vc tem toda a razão…eu mesma já fiz loucuras com cores fortes no quesito bolsa grifada…rs. Tenho amarela, verde (inclusive no tom que vc quer, o jade)…
    beijocas,
    Fran.
    Conheci seu blog em um post que fizeram sobre o seu blog…Nota 10 pra ti!

    Responder
  6. PatriciaUk - 15/10/09 - 19h35

    Vc conhece o site da Julia Petit? Eu acho os tutorials dele muito bom, e tem um la de sobra azul turquesa que eu fiz e ficou lindo!!

    http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/

    Responder
  7. Anathalia - 15/10/09 - 21h56

    Eu até experimentei o esmalte verdinho, mas não me emocionou e nem usei mais.

    Eu também ando de olho nesse Clarisonic. Vamos ver quanto tempo eu resisto! rs!

    A bolsa é linda!

    Beijo!

    Responder
  8. Paula Vieira - 17/10/09 - 02h26

    Adoro a cor verde, pode ser em acessorios (bijus) ou roupas (dependendo da tonalidade), mas em unhas, eu passo. Nelas nao consigo usar nem verde (de qualquer tom), nem azul (um escurao, quase preto, pode ser que eu encare) e nem amarelo. Qto ao laranja, depende, se for um laranja avermelhado, até encaro! :)

    Escova eletrica?! juro que pensei que isso só rolasse em propaganda do TeleShop ou filmes futuristas, hahahhahaa!
    Mas fiquei curiosa para testar, viu!

    Responder
  9. Paula Vieira - 17/10/09 - 02h37

    Tb nao tinha assistido GG ate esse ano, quando começou vi rapidamente o primeiro episodio e achei bobo demais (e um pouco amador tb, serio!) , acho que na epoca, eu era louca alucinada pelas “viagens” do Lost, entao coisas do Upper East Side nao fazia a minha cabeça. Mas sempre acompanhei pelos blogs, e sabia da historia e dos personagens, até que esse ano, resolvi assistir, mas com a intenção de nao ficar voando nas rodas de conversas. Pra que? Viciei total! Ja assistir todas as temporadas e assim que ja tem disponivel para baixar aqui no BR (tipo 2 dias depois), eu ja assisto. Quarta a noite ja reservei para GG, hahahahaha

    E para mim, agora está melhor ainda, mais adulto, fase da universidade, o figurino com um gosto mais apurado, tô adorando!

    Fiquei besta em saber que é realmente assim que as coisas acontecem lá (sobre entrar na universidade), eu imaginei que fosse algo do tipo, mas com um exagero do seriado, mas saber que o Aaron viveu e te contou historias semelhantes, me deixo boquiaberta!! Meu Deus, que absurdo – “recusou sua matricula simplesmente porque seus pais nao tinham estudado em Universidades Ivy League!!” – como assim, helloooo.

    Responder