01 Dec 2009
2 comentários

A caminho de Butler

Dicas de Viagens, Pittsburgh, USA

Pra chegar em Butler, cidade natal do Aaron, no suburbs de Pittsburgh eh sempre uma jornada… geralmente voamos via NY, que eh pertinho, mas dessa vez o voo via Washington DC estava bem mais barato.

Sabiamos que ia ser apertado, mas arriscamos assim mesmo. No ultimo minuto vimos que a United fez uma cagada com nossa reserva e conseguimos descolar um upgrade… Tava bom demais pra ser verdade, mas nao reclamamos!

Por via das duvidas chegamos no aeroporto beeeem cedo (viajar pros EUA é sempre uma tensão), e quando começou a demorou demais pra embarcar sabiamos que ir dar algum problema!

Nao deu outra! O voo saiu de Londres com mais de 1 hora de atraso, que eh sempre um desastre quando se tem uma conexao!

O voo foi tranquilo, dormi, li e assisti varios filmes… E chegamos em Washington com apenas 30 min de atraso. O unico detalhe é que o fim de semana de Thanksiving é o feriado de maior movimento nos aeroportos americanos!!! Sempre que vamos pra lá, eu demoro hoooras pra conseguir passar pela imigraçõ na fila dos estrangeiros, e o Aaron tem que me esperar. Dessa vez, foi totalmente ao contrario! Meia duzia de gatos pingados na fila dos estrangeiros, e uma fila que virava o quarteirao lotado de americanos!!!

Corremos uma meia maratona e chegamos no portao 30 segundos depois que fecharam as portas! O aviao ainda estava lá!! Quase destruimos a porta (depois, pensando bem, nao é o tipo de coisa que deveria ser feito num aeroporto Americano…!) até que uma aeromoça veio falar com a gente e avisar que deram nossos lugares para passageiros em Stand by, e fomos remarcados pro proximo voo disponivel, quase 6 horas depois…

Quando em Washington….

Oque fazer?! Encher a cara no bar do aeroporto, comendo muitos nachos e chicken wings!!

Chegamos em casa praticamente 24 horas depois que saimos de Londres… exaustos!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. lucia - 02/12/09 - 03h41

    Dri, normalmente quando eu tenho que pegar alguma coneccao, I book o meu primeiro voo horas mais cedo, justamente pq se der alguma M, eu tenho outro voo disponivel depois desse, que ainda chega com tempo de sobra pra pegar o segundo aviao sem problemas.

    Pergunta: Voce nao tem passaporte americano? bjos

    Responder
    • Adriana - 02/12/09 - 10h42

      Nos tambem… mas infelizmente o voo saiu de Londres atrasado e o customs demorou bem mais que o normal…. ai jha era! Degringolou todos os nosso planos!

      Responder