O sabado foi tirado para pura preguiça…
Já o domingo foi dedicado a resolver pendencias que estavamos adiando ha semanas!
Começando pela faxina, porque a casa tava precisando. E arrumacao. E resto de mala por desfazer, sacolas e mais sacolas de roupas pela casa esperando serem levadas pra caridade; livros e dvds espalhados por tudo quanto eh canto. E sujeira. Poeira. E as manchas pretas inexplicaveis que aparecem em tudo quanto é canto pelas casas na Inglaterra (será que é umidade ou essa agua dura porcaria, heim?).
A visao do inferno… livros, roupas, dvs…
Banheiro e quarto pós limpeza e arrumação
Os guias de viagem ganharam um canto especifico pra eles
Roupas e sapatos devidamente doados para caridade
No onibus, voltando pra casa
Entao acordamos cedo e dividimos o “territorio”: eu = cozinha, pó dos moveis e pano no chao. Ele = banheiro, bagunça pela casa e aspirados de pó.
A casa é pequena (1 quarto – e meio – sala, cozinha micra e 1 banheiro). Em algumas horas arrumas e limpamos tudo, mas dessa vez demos uma caprixada extra, porque a coisa tava mesmo preta (quite literally!).
Lasanha antes…
…durante…
Depois!
A tarde o Aaron foi resolver umas coisas em Oxford Street e eu fui junto só pra ter uma desculpa de ficar tirando fotos por ai com minha camera nova (!), e aproveitamos pra passar no Tescão (porque perto de casa só tem Tesquinho) e no jantar fiz uma mega-super-duper lasanha, que demora horas, fiz o molho todo do zero, super cheese e ficou uma delicia!
Pra fechar o fim de semana, cidra, Haegen Daz e comedia agua com açucar no pay per view.