05 Feb 2010
10 comentários

Carmex Moisture Plus

Beauty Everywhere, Maquiagem

Na minha opiniao, o lip balm Carmex eh, hands down o melhor do mundo. Nao ha vento cortante nem temperatura abaixo de zero que danifique seus labios com esse balm por cima.

Porem, nem tudo eh perfeito: Eh melequento (piorado pelo fato de que aqui na Inglatera eh praticamente impossivel achar Carmex em bastao, apenas em potinho ou bisnaga) e fede. Isso mesmo. Fede um cheiro artifical que eh um horror.

Uma daquelas coisas que sao um mal necessario, pq prefiro um lip balm com cheiro esquisito doque meus labios descascando.

E eh um cheiro que nao dah pra descrever, mas acho que eh resultado da ausencia de aroma artificial, combinado com sua principal materia prima, a milagrosa (porem com um nome terrivel) geleia de petroleo.

Alem disso, segundo o site, o carmex eh mais um desses produtinhos que cura de labio rachado a peh de atleta, mate germes e seca espinhas! MInha experiencia pessoal eh que realmente nao ha liabio que rache!

Mas minha busca por um lip balm que fosse tao bom quanto, porem nao tivesse aquele cheiro horrivel, estava destinada a nao acabar nunca… Nivea, Libello, Kiehl’s, Burt’s Bees, Jo Malone, Chap stick… you name it. Nenhum se compara, mas todos tem um cheirinho infinitamente melhor!

Entao quando soube do nvo lancamento da Carmex (por enquanto apenas disponivel nos EUA), eu PRECISAVA provar!

Entao quando estava nos EUA para o Thanksgiving ano passado, fiz a familia toda pegar engarrafamento e enfrentar um Target (depois de umas 8 horas de shopping pos Black Friday) para que possa abastecer um estoque de carmex Moisture Plus.

A promessa eh quase indescente, pois parece dificil melhorar um produto jah tao bom (um Carmex versao turbinada), mas todos os reviews que andei lendo em blogs gringos diziam que nao soh a parada era boa, mas o cheiro e gosto tambem eram bons! Entao milagres acontecem…

Lah fui eu catar o novo carmex no Target lotado, com minha cunhada me olhando de rabo de olho, nao captando o porque dessa necessidade de comprar um lip bal de 2 dolares…

A embalagem eh mais bonita (cinza/prateado em vez daquele amarelo ovo com vermelho tomate horrivel), espalha facil facil, filtro solar FPS15, e o melhor…. um cheirinho de coco que dah vontade de lamber! (que nao tem nem um pouco a ver com aquele cheiro de coco horrivel de bronzeador Hawaian Tropic!)

Fiz estoque pra mim, pra Tati e ainda dei uns pra minha irma.

Porque, oh porque nao comprei logo todos que tinham no Target?!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Fabiana - 05/02/10 - 17h38

    hummmm interessante! vou comprar!

    Responder
  2. Karina K. - 05/02/10 - 17h52

    Nossa, eu desde o começo da adolescência sofri com lábio secos, secos só não, rachados. Horrível! Experimentei de td tbm, desde manteiga de cacau=nada, até os mais caros possíveis. Ceralip e afins. Até qu descobri faz 1 ano, um lipbalm da shiseido, que dizia ser feito especialmente pro frio da ilha de hokkaido. Foi a melhor descoberta de beauté da vida!!! Só quem sofre com lábios rachados sabe, né? rsss Agora fiquei super curiosa com esse carmex, que inacreditavelmente, não experimentei a versão normal ainda.

    Responder
  3. viviane martins - 05/02/10 - 17h59

    Parei de usar o Carmex por causa do gosto horrivel que ele tem… alias eu comprei carmex em bastao em londres, tem um lugar que se cham mercado de Brixton fui comprar banana da terra lah e fui apresentada a muitas lojas que vendem produtos para salao de beleza… comprei carmex em bastao sabor morango e cereja… mas o gosto continua horrivel do mesmo jeito :-(
    vou comprar essa nova versao em NY, adorei novidade
    viu como o SEU blog eh diferente?!
    bj

    Responder
  4. Leticia - 05/02/10 - 19h26

    Vc que é viciada em balms, como eu, já usou o Nutritic levres lippen da La Roche?
    Eu super indico, não tem cheiro e é muito bom, seu lábio não racha de jeito nenhum e olha que eu moro em Brasília! Clima de deserto!
    Bjos

    Responder
  5. Gabi R - 05/02/10 - 19h29

    Putz, num brinca!?
    Menina, quando cheguei aqui e meus labios comecaram a rachar com o frio eu logo comprei o carmex (bastao) pq tinha ouvido maravilhas, mas o cheiro e o gosto decepcionaram! Que bom que lancaram uma versao nova que resolva esses dois aspectos terriveis e que pena que so tem nos EUA ainda…

    Responder
  6. Ana Elisa - 05/02/10 - 21h39

    Dri,

    Hj vou correndo comprar!!!Tb sou viciada em lip balms. Vc já experimentou o rosebud salve???Eu amo este tb. E tb amo o Elizabeth Arden 8hs….são estes que eu tb uso para neve!!!!
    Vc gosta destes dois???
    Bjssssss

    Responder
    • Adriana - 05/02/10 - 22h55

      Oi Ana, eu gsto bastante do Rosebud Salve, mas acho meio melequento demais pra usar durante o dia… apesar de super eficiente tambem, nao gosto daquele visual de boca “oleosa” que ele deixa…. nao dah pra entrar numa reuniao de trabalho parecendo que acabei de comer um frango frito! hahahah
      Mas adoro usar antes de dormir, ou em viagens de aviao, por exemplo.
      Mas pra falar a verdade tambem nao gosto muito do cheiro nao….
      Que eh o mesmo problema do 8hrs da Elisabeth Arden… eu nao consigo nem chegar perto do creme hidratante da linha! Serio! O cheiro de geleia de petroleo me dah ansia de vomito de tao forte!
      mas jah tive o lip balm tambem, uma vez que eles lançaram uma versao comemorativa que tinha uns sabores diferentes, que disfarcavam o cheiro/gosto, mas nao achei tao eficaz assim nao…

      Responder
  7. Paula - 05/02/10 - 23h24

    Eu adoro Carmex,tenho um em cada bolsa,no carro,ao pé da cama…
    Nem acho o sabor e o cheiro assim tão mau,acho meio mentolado e como não gosto de cheiro muito forte,para mim é perfeito!

    Quando tive uma feridinha no lábio,Carmex resolveu,no frio de Moscovo ou no calor de Punta Cana,otimo!

    Só não percebo porque em Londres só se encontra em pote,mas é melhor que nada!Ainda não conhecia essa sua versão e fiquei curiosa…
    Vê como esse blog nos faz falta?!
    Bom fim de semana…!

    Responder
  8. helo - 07/02/10 - 18h13

    q otimo. eu amo o carmex! sabia q eu gosto da embalagem, acho vintagezinha, sem medo de ser feliz!!! a, queri te contar q meu cunhado comprou pra mim o turbo c powder da philosophy, chegou em minhas maos hj!!! depois te conto se deu certo!!
    bj

    Responder
  9. Mônica - 21/02/10 - 02h39

    Adoro o Carmex … e adoro o seu blog Adriana, quer dizer os dois hehehe

    Responder