21 Feb 2010
8 comentários

Dirty Thirty!

Amigos, Aniversario, Bares & Baladas, Dicas de Londres

Sabado a noite foi o dia em que encerrei a temporada de comemoração do meu aniversario de 2010. Eu nunca fui muito fã de comemorar aniversario, mas de uns anos pra cá, a cada ano que passa, passo a gostar mais de arrumar desculpas pra celebrar mais e mais!

Além disso, eu sempre dei sorte de ter amigas que fazem aniversario em datas proximas (ou atá mesmo no memso dia!), e assim, juntando duas pessoas, a animaçnao tambem aumenta. Entao, assim como ano passado, a Maria foi minha parceira de aniversario dessa vez. Ela tambem fez 30, 5 dias depois de mim – ela passou por uma pequena crise, e nao queria celebrar coisa nenhuma, mas nada que uma pressionada da minha parte nao resolva…

Acamos escolhendo uma baladinha facil, na Strawberry Moons – fica na area bem central de Londres (entre Picaddilly  e Oxford Circus), entao era facil pra todo mundo chegar, e é a tipica baladinha Londrina, sem muita pose e sem turistas – noitada dos locias para os locais. E por isso leia-se: os Ingleses bebem. E bebem MUITO, e nao tem vergonha disso. E tambem nao tem vergonha de pagar mico algum, afinal cada um é e faz oque quer e como quiser nessa cidade.

As aniversariantes!

Eu, o Aaron e a Maria e afins combinamos de chegar lá bem cedo e ir entrando no clima (com ajudinha da happy hour half-off!), enquanto nos maravilhamos com os grupinhos de despedidas de solteiro e solteira, os grupinhos de “girls night out” com fantasias tematicas (tinha a turma das diabinhas, das marinheiras e das enfermeiras sexy….), isso sem falar que volta e meia os bartenders subiam no balcão (e/ou palco com direito a stripper pole e tudo mais) para fazer um showzinho de danças coreografadas!

A seleção musical foi otima, tocando de tudo! Dos ultimos lanamentos pop a classicos da Madonna, Michael Jackson, Queen e afins! (aliais, um adendo – nada mais desanimador para ex-party animals doque estar na balada e ver que a gurizada se super animou com uma musica que vc nunca nem sequer ouviu…. to precisando cair na balada com mais frequencia…!!)

Foi super, super divertido nos acabamos no dance floor e aguentamos sem parar um segundo até as 4 e pouco da manha!

Quando saimos a caça de um taxi com a Tati-brow, ainda rolou um pit-stop no Burger King de Leicester Square que é invariavelmente onde a noite Londrina sempre acaba!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Hilda - 21/02/10 - 20h14

    Dri,
    Parabens mais do que atrasado, mas ainda vale, ne? (ainda estou me organizando por aqui)
    30 anos nao eh qualquer dia, entao, tem que comemorar muito mesmo!!! Felicidades e muito sucesso!!!
    Bjs

    Responder
  2. glau - 21/02/10 - 21h06

    Parabens pelos 30 com cara de 25 hehehe
    soh passei pra dizer que a foto da dancefloor ficou linda e perguntar se vc colore seu cabelo ou eh natural(neby)
    boa semana.

    Responder
    • Adriana - 21/02/10 - 21h20

      OI Glau! Obrigada!
      Meu cabelo natural é bem escuro, mas faço uns reflexos bem fininhos de uns 2 tons abaixo da minha cor natural, só pra dar mais “brilho” na cor.

      Responder
  3. Jacqueline - 22/02/10 - 10h22

    Oi Dri,
    parabèens atrasado!
    Muito legal tbm seu niver super exclusivo no bar do hotel em Dubai! Vc tem razao, apesar dos preços, vale a experiencia! Afinal 30 aninhos a gente sò faz uma vez, e (pelo menos pra mim) està sendo um perìodo muuuito especial! Espero que seja pra vc tbm e desejo a voceis muitas felicidades e mais experiencias Unicas!
    Nao te conheço pessoalmente mais me identifico muito com seu modo de escrever, seu alto astral e positividade! Sou dessa filosofia hehehe
    Te perguntei noutro post se as fotos de Dubai vc tirou jà com a maquina nova que o Aaron te presenteou? a Sony?

    bjo e atèe a proxima
    Jacq

    Responder
    • Adriana - 22/02/10 - 10h43

      Oi Jacq,
      Isso! Todas as fotos foram feitas com minha super-power camera nova!
      A Sony HX1 eh bem compacta e leve, mas faz absolutamente tudo (e mais um pouco) que uma maquina mais profissa faz e a qualidade das fotos eh sensacional. Se vc estiver querendo uma maquina nova, recomento da Cybershot HX1!

      Responder
  4. Gabriela - 26/02/10 - 19h37

    Olá Adriana!
    Nossa, amei seu blog!
    Amo viajar, espero fazer todas essas viajens um dia… rs
    Mês que vem vou passar uns dias na Europa, como você mora em Londres poderia me dar umas dicazinhas do que fazer em um dia??
    Vou ficar em Paris e reservei um vôo de ida e volta pra Londres, então, queria aproveitar ao máximo.
    Obrigada!

    Responder
  5. Giovana - 07/03/10 - 22h01

    Oi, Dri!

    Descobri seu blog quando pesquisava um produto para os cabelos e acabei me viciando nele! Confesso que nunca tinha entrado em blogs antes, mas me identifiquei MUITO com vc!! E qual não foi a minha surpresa quando descobri que nascemos no mesmo dia!!! Vai ver é por isso que me achei tão parecida com vc (claro que não TÃO bonita… rsrsrs) Mas obrigada por todas as sua dedicação, é muito legal o fato de que vc dedica seu tempo contando coisas interessantes de sua vida… Keep smiling!!!

    Bjoss

    Responder
    • Adriana - 08/03/10 - 11h44

      OI Giovanna!
      Obrigada pelos elogios, e que bom que vc gostou do blog! seja bem vinda! :-)

      Responder