24 Apr 2010
4 comentários

Kiehl’s Ultra

Beauty Everywhere, Pele

A linha “Ultra” da Kiehl’s eh a linha basicona deles. Aquela que serve pra todos os tipos de pele, sem grandes promessas de curas milagrosas, mas que cumpre oque promete.

Eu estava a procura de um novo tonico e sabonete facial, e apesar de jah ter considerado a Kiehl’s outras vezes, acabava dando preferencia por alguma outra marca com mais “emocao” (sou muito facilmente convencida por embalagens bonitinhas e promessas milagrosas!).

Entoa dessa vez resolvi arriscar: uma marca de otima reputacao, ingredientes naturais, formula nao agressiva, sem cor, sem cheiro e com precos acessiveis.

Tanto o tonico Ultra quanto o gel de limpeza Ultra tem em sua formulacao oleo de semente de Abacate e de sememte de Apricot, que tem como finalidade hidratar a pele e aumentar o poder de absorcao de outros componentes. Mas ao mesmo tempo, NADA oleoso. Ah! E sem alcool!

O gel de limpeza lava o rosto sem deixar a pele repuxando, mas tambem nao eh daqueles cleansers que deixar um residuo, sem a sensacao de pele encerada que muita gente detesta.

Jah o tonico foi a grande surpresa! Eu sempre usei tonicos que sao…. liquidos, certo? Pois o ultra nao eh!

Por ter tantas propriedades emolientes e hidratantes, a textura desse tonico eh de um creme super fluido, como se seu hidratante estivesse misturada com agua…

A primeira vez que usei levei um susto, mas depois percebi que basta um pingo do tonico no algodao, pra espalhar pela pele toda (sem desperdicio!) – e ele limpa que eh uma beleza!

Nao deixa minha pele sensivel ardendo, e a medida que voce vai espalhando o fluido na pele e limpando com um algodao, a pele seca, mas sem ressecar. Eu diria ateh que pra quem tem a pele muito oleosa, soh esse tonico basta pra te hidratar!

Adorei a sensacao de pele limpa e poros fechados dessa linha, mas sem repuxar nem ressecar a pele!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. dani - 24/04/10 - 14h59

    Eu estou amando esta marca com tudo que posso. Aqui no Brasil abriu uma loja no Iguatemi (SP), mas eu moro no Rio. No fds passado fui pra SP e fui correndo até lá. A máscara facial Earth Pore (com uma argila branca) é tudo na vida. Comprei tb um óleo de argan para o cabelo que faz maravilhas. O shampoo de oliva tb é muito bom, o de aminoacidos tb e a máscara de oliva deixa os cabelos maravilhosos. Caso vc ainda não tenha experimentado estes, fica a dica…Aliás, tem um exfoliante de côco para o corpo q tb é tudo de bom (já deu pra perceber o tamanho do estrago que fiz na loja né? rsrsrsrsrs). Sou suspeita, amo esta marca. Aliás, nesse quesito em especial deve ser maravilhoso morar fora né? Mil marcas disponíveis em qq lugar, um sonho! beijos e amei as dicas. Quando eu voltar lá, vou experimentar tb, Dani

    Responder
  2. […] 1 minuto) com meu Eve Lom Cleanser, e de manha uso por 1 minutos apenas usando o gel de limpeza da Khiel’s ou da Philosophy. Tags: […]

    Responder
  3. Rotina « BeautyEveryWhere - 18/03/11 - 11h03

    […] o tonico Ultra da Kiehl’s, o serum Even Better Clinical da Clinique (que mudou recentemente, mas por meses e meses usei o CP+ […]

    Responder