30 Apr 2010
12 comentários

Wish List – Maio

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias, Moda

Já faz um tempinho que nao fazia uma Wish List…

De forma geral nao sou compradora, mas quando gosto de uma coisa gooooosto mesmo, e quando sismo entao… nao sai da minha cabeça, e geralmente é assim que minhas Wish List surgem!!

E é por isso que minhas wish List nao sao semanais, e sequer mensais… quando quero mesmo alguma coisa (principalmente se for das mais carinhas…) eu foco: junto numa poupancinha separada, deixo de comprar ou de fazer outras coisas. Ai compro, e um novo mundo se abre de possibilidade de novas wish lists!

E uma outra coisa que faço comigo mesma sao os motivos… nao compro por comprar… preciso precisar de alguma coisa (mesmo que seja um motivo totalmente sem fundamento!), ter um motivo ou evento especial… e assim cada aquisição tem um significado especial, e nao sinto que vira consumismo por consumiso’s sake.

Entao vamos lá, pra animar a sexta noite!

– Pra começar o super Cozy da DKNY. Eu tenho um beije, mas adorei os lançamentos com cores primaveris! O Cozy é um cardigan de seda-cashmere que alem de super ultra macio, é tambem bem resistente. A primeira vista pode parecer bem sem graça, mas por causa da maneira que eu feito/cortado, existem tipo centenas de maneiras diferentes de usar! Serio, entra no site deles! É um classico dos classicos, e sejamos relaistas… mesmo com a chegada na primavera-verao, em Londres nunca dá pra sair de casa sem um cardigam no verao…

– Sapatilhas! Eu sou alta, e consequentemente tenho um serio problema de preguiça de usar salto. Como nao “preciso” de salto, me dou o luxo de usar sapatos sem salto e confortaveis o tempo todo. Mas tambem, como uso muito, os pares mais vagabinhos (vulgo Primark e Zara) acabam rapidinho. Entao queria ocmprar uma de cada cor! (de preferencia combiando com cada cor do Cozy!)

– Escarpin preto: mas se tem um unico par de salato alto no meu armario que eu uso sempre, sem parar é um escarpin preto. Uso com vestido de festa, com calça jeans, e qualquer outro momento que quero me sentir mais arrumadinha. O meu atual é um modelo pau-pra-toda-obra da Top Shop que já esta durando ANOS. Entap pensando matematicamente, esse é um item que eu uso tantas vezes que o custo-beneficio compensa comprar um par de qualidade!

– Travel Wallet: Taí um acessorio totalmente inutil, mas que eu uso demais! Uma “carteira de viagem” tem espaço pra organizar passaporte, passagem, cartao de embarque, dinheiro em moedas diferentes, confirmação de hoteis e afins, tudo no meu “pacote”. A minha eu uso tanto, mas TANTO que esta literalmente de desfazendo; a atual é feita de lona, e as divisorias já estao todas descostudando, o forro tá cheio de buraco e afins. E a Smythson of Bond Street é o classico dos classicos. Nao se realmente gastaria isso tudo numa travel wallet, mas definitivamente me incentiva a comprar uma nova, e de melhor qualidade, pois de fato é uma coisa que tiro bastante proveito em minhas viagens!

– E por falar em saltos que nao uso, gamei nessa sandalia! Com salto grosso e plataforma, ela acaba sendo bastante confortavel, e me dá vontanda de andar por ai só usando vestidos e saias… Mas logicamente, com meu pezão 39 bico-largo, os estoques sao sempre baixos, e meu tanho já esta esgotado (pelo menos sei que nao a unica pezuda por ai!)

– Le Pilage, Longchamps: posso confessar que sempre tive muita implicancia com essa bolsa? Na verdade acho a coisa mais sem graça que existe, mas trabalho com uma menina que tem praticamente todas as cores, e entao aos, poucos fui vendo como essa bolsa é versatil e util – é bem espaçosa e cabe tudo, tem um bolsinho (que a meioria dos Totes nao tem) e é toda dobravel e alguns modelos expandiveis, oque é perfeito pra viagens!

– Baguette, Fendi: Porque nao consigo nao desejar uma bolsa diferente praticamente todos os dias! E no momento (coisa tambem que muda o tempo todo!) minha cobiça é por alguma bolsa arrumadinha e pequenininha… terei varios eventos e festinhas esse verao, e uma bolsa a altura cairia muito bem obrigada!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
12 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
12 comentários
  1. Vanessa - 30/04/10 - 23h00

    Temos 2 coisas em comum na wishlist !!!
    Ando sonhando com um Cozy cinza mescla e uma Longchamp qualquer cor !!!!

    Responder
  2. Thaís Nascimento - 30/04/10 - 23h41

    Sou outra que tbm tinha implicancia com a Longchamp, mas a qualidade dela eh justamente esse design simples-quase-simplorio heheuehue Fofa!
    Eh tao mais legal quando voce compra passando por todas fases ne? Desejar, pesquisar, experimentar, economizar… COMPRAR! Parece que tudo tem mais valor quando eh conquistado assim :)

    Responder
  3. Carol - 01/05/10 - 04h12

    Oi Dri,
    nao sei se a qualidade faz diferenca, mas na Victoria’s Secret on line tem desses cardigans por 40 dolares… da pra ter um montao de cores sem doer tanto no bolso!!
    Beijo!

    Responder
  4. Lua - 01/05/10 - 15h35

    Nunca tinha ouvido falar da cozy e fiquei maravilhada! Obrigada por partilhares :)

    Pode ser usada de tantas maneiras que quase parece que se tem uma camisa diferente todos os dias, logo perfeito para viagens! Só pode mesmo ser limpa a seco? E qual é a cor mais versátil, na tua opinião?

    Responder
  5. Fernanda-Peru - 01/05/10 - 23h06

    Nossa, quase comprei um cozy DKNY, mas fiquei meio em dúvida e acabei marcando bobeira…já vi várias tentativas de imitacao mas o original é bem mais legal…
    Agora, também estou in love com a Longchamp, tem cada bolsa legal e essa que vc mencionou deve ser ótima para viagens!
    Um ítem que com certeza vou me inspirar em vc é comprar uma travel wallet, fico sempre tensa checando se nao esqueci nada e com tudo junto acho que facilita muito!

    Responder
  6. Patricia - 02/05/10 - 03h08

    Claro que na sua wish list iria ter acessórios de viagem..rs
    Eu tenho um porta passaporte fantástico da Rip Curl que minha irmã comprou em Bali e me deu de presente http://thisisthewayilivep.blogspot.com/2010/05/travel-wallet.html
    acho que vou usar até ficar bem velhinho também…
    Gostei bastante da sua escolha, exceto pelo preço, bem carinho…
    Obrigada, bjs

    Responder
  7. Fernanda - 03/05/10 - 10h58

    Uhmm … a super cozy iria solucionar vários probleminhas diários da minha vida!!!

    Responder
  8. Amanda - 04/05/10 - 01h45

    adoreei aqui !
    Adorei as dicas amore !

    Responder
  9. mariana - 04/05/10 - 15h26

    Ola!
    Fuçando nas suas postagens antigas, li o artigo sobre o Bepantol estrangeiro… Afinal, Bepanthene é o mesmo do que Bepantol?

    Obrigada,

    Mariana

    Responder
    • Adriana - 04/05/10 - 15h38

      OI mariana,
      Que eu saiba sim, mas nunca usei a versao Brasileira… entao nao sei afirmar se eh exatamente igual.

      Mas ambos sao produzidos pelo mesmo laboratorio, tem a mesma embalagem e formulacao, entoa nao vejo porque seriam diferentes.

      Responder
      • Laura - 05/05/10 - 13h42

        Oi Mariana!

        É a mesma coisa sim, pelo menos é igual a que vende na França. Numa viagem para Paris esqueci a minha e comprei lá para melhorar os lábios e maos secas, antes de usar procurei a bula da do Brasil na net e comparei com a de lá, e os componentes eram os mesmos.

        Acho que muda a consistência só, pq a que eu comprei em Paris fica muito mole aqui no Brasil, parecendo um oleo, acho que ela não ta acostumada com o calor hehehe.

        Bjs

        Responder
  10. Teka - 07/05/10 - 23h24

    Eu não conhecia os cozies da DKNY! Vou ter que colocar na minha lista de compras! Só estou mega na dúvida com relação às cores…Não sei se opto por um beige mesmo, igual ao seu ou parto para uma cor mais forte, vermelho, por exemplo… Vou encontrá-los em todas as lojas DKNY de Londres? Só conheço a de Old Bond St. mas estava pensando em ir até a de Knightsbridge. Nunca tinha postado nenhum comentário mas acho as suas dicas maravilhosas!!!

    Responder