10 May 2010
6 comentários

Vaseline Sheer Infusion

Beauty Everywhere, Pele

A busca por um hidratante “perfeito” eh inerminavel: aquele que absorve rapido, nao eh oleoso nem gosmento, porem hidrata na medida e a hidratacao dura o dia todo.

Se esse hidratanet existe mesmo, nao sei; mas enquanto isso vou testando os que encontro por ai!

Apesar de ter meu ultra preferido Dream Cream da Lush, no dia a dia gosto de ter um hidratante mais “pratico”, daqueles que vc passar, seca rapido, e pode se vestir e sair de casa.

O ultimo que estava usando foi o Jergens Natural (que falei aqui), que gostei bastante – absorvia hiper rapido e tinha um cheirinho bem suave – mas que ao longo das horas, deixava a desejar, e no inverno nao deu conta da secura na pele.

Entao um dia vi na TV a propaganda na nova linha da Vaseline, o Sheer Infusion, que eh todo chio de tecnologias que fazem com que os nutrientes penetrem mais a fundo na pele, por mais horas ao longo do dia.

Entoa na minha visita seguinte a Boots, achei o lancamento, e em promocao por 4,99 libras e comprei pra testar!

Comprei a versao Botanical Blend (apenas porque gostei mais do cheiro). A primeira cosia que notei eh que o creme eh bem fininho e espalha super bem, sem precisar ficar passando litros dos pes a cabeca.

A segunda coisa que reparei eh que nao absorve/seca tao rapidamente quanto o creme da Jergens, mas nao chega a ser um creme melecado, oque jah eh um ponto positivo…

mas como passo a noite, depois do banho, quando acordo a pele jah esta macia, ultra hidratada e nem um pouco melecada.

E o melhor de tudo eh que realmente a sensacao de hidratacao dura muito, mesmo! Mesmo nao passando todo os dias percebo que a pele fica bem mais macia, e mesmo nao passando todos os dias, as area mais secas, tipo calcanhar e cotovelos, ou areas como a parte de tras das coxas os dos bracos ficam lisinhas, lisinhas… coisa impossivel com outros hidratantes!

Entao acho que esse bla bla bla todo de tecnologia “Stray 3” deve ser verdade mesmo, porque realmente a sensacao que fica eh que a hidratacao vem de dentro da pele! Incrivel!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Flavia - 10/05/10 - 14h39

    Voce ja experimentou o Aveeno? Eu rodo, rodo e acabo voltando para ele porque so ele da conta do inverno. E ele tem versao mais light para outras epocas do ano tambem, mas esse aqui http://www.aveeno.com/skincare/products/fragrance-free-skin-relief-moisturizing-lotion eh o favorito da familia toda. Ah, moro no estado de NY, pertinho do Canada. Espero que goste.

    Responder
    • Adriana - 10/05/10 - 14h42

      Gostei da dica!
      Nunca usei nenhum produto da Aveeno, mas pra falar a verdade acho que nao vende Aveeno na Inglaterra, e se vende sao linhas bem limitadas… mas vou ver se acho esse ai!

      Responder
  2. vivi m. - 11/05/10 - 15h36

    Vc jah usou St. Ives?
    os hidratantes sao excelentes me salvavam quando eu morava em londres e sao nada gordurosos.
    bj
    vou experimentar esse, fiquei curiosa… ter 5467893 hidratantes nao basta hahaha

    Responder
    • Adriana - 11/05/10 - 15h39

      Jah usei St Ives muuuuuuuito antigamente, na epoca do colegio… mas ha muitos anos que nao testo. Vou colocar na lista!

      Responder
  3. Hilda - 26/05/10 - 13h43

    Dri,
    No inverno para mim soh dois hidratantes dao jeito: Creme de Corps da Khiels e The Righteous Butter da Soap and Glory. Eles sao meio melecados, mas depois de um tempo a sensacao melecada passa, mas vc sente que a pele fica super hidratada.
    bjs

    Responder
    • Adriana - 27/05/10 - 08h45

      Sabe que detesto o Creme de Corps?
      Acho puro oleo e DE-TES-TO o cheiro de remedio-meets-desinfetante… mas adoro os produtos da Soap and Glory, entao vou testar!
      mas pra mim nao tem jeito! nenhum hidratante eh tao bom quanto o Dream Cream da Lush! (mas soh no inverno!)

      Responder