11 May 2010
44 comentários

Um passaro? Um aviao? Nao! Clarisonic!!

Beauty Everywhere, Pele

Muitos meses taras eu inclui o Clarisonic em uma de minhas “wish lists”, e tinha planejado comprar a maquininha na ultiam viagem aos EUA, pois o preco por lah eh nada menos que 70% mais mais barato que aqui, transformando o Clarisonic em ridiculamente caro, para simplesmente caro.

Na viagem em Novembro, foi tudo tao corrido que acabou ficando pra depois, e deixei pra lah. Mas a cada nova review e feedbacks sempre tao bons, a tentacao e vontade de ter um soh aumentava…

Ateh que ha umas semanas atras o marido ficou preso nos EUA por causa do Vulcao na Islandia; um belo dia, ele estava passeando no shopping com a irma e resolveu entrar na Sephora pra me comprar um presente.

Mas eh assim neh, ele eh nerd, e eu sou mais nerd ainda! E pra piorar minha nerdice ele sabe que eu sou uma perua-nerd que adoro uma buginganga com promessa estapafurdias de me deixar mais bonita.

Ai durante esse passeio na Sephora ele me liga empolgadao: a vendedora da Sephora estava tentando empurrar pro coitado uma maquininha de air brush, daquelas que passa base no rosto em spray.

E o coitado do Aaron maravilhado com aquela tecnologia toda! Me ligou empolgadao mesmo, todo contente com a engenhoca que “spray paint your face”! Eu agradeci a oferta, mas recusei… jah pensou, ficar fazendo um auto “air brush” todo dia antes de ir trabalhar? Aff! Era soh oque faltava!

Entao uns minutos dpois ele ligou de novo, feliz porque tinha outra engenhoca, e dessa vez era sabia que era uma cosia que eu queria faz tempo!

O novo Clarisonic Mia, que eh a versao miniatura e de viagem do Clarisonic. A unica diferenca eh que o Mia, alem de menor, soh tem 1 velocidade, enquanto que o Clarisonic Plus tem 3 velocidades e uma escovinha para o corpo. E pra arrematar o Mia eh mais barato que o Clarisonic Plus!

Entao fiquei ansiosamente esperando o vulcao parar de explodir pro Aaron voltar pra casa e eu poder comecar a usar o Clarisonic!

A primeira surpresa agradavel eh que ao contrario doque eu pensava, a escovinha nao “gira” apenas vibra, oque eh otimo para peles sensiveis… eu jah estava imaginando como que a escovinha ia girar 300 vezes por segundo e esfolar minha pele toda!

Mas nao, na verdade as instrucoes pedem que vc mesma faca uma esfoliacao, passando a escovinha na pele, em movimentos circulares durante a vibracao do Clarisonic. Assim voce mesma define se quer uma esfregacao pais puxada ou mais leve.

Entao a parada “magica” da tecnologia do Clarisonic tem o mesmo principio que as escovas de dente eletrica da Sonic Care, e acreditem – quem usa escova de dentes eletrica, nunca, JAMAIS consegue escovar os dentes manualmente! (hj em dia ateh minha escova “manual” de viagem eh eletrica!)

E com o Clarisonic eh a mesma coisa, pois eh a pulsacao “sonica” da escovinha que faz uma passagem profunda nos poros e permite que moleculas de sugeira, oleo, cravos, maquiagem e afins de dissolvam, ao mesmo tempo que esfolia a pele, removendo celulas mortas, melhorando o aspecto de linhas de expressao finas, removendo pele seca e melhorando a distribuicao de oleosidade da pele.

Mas eh isso tudo mesmo? Vale quanto pesa?

Meio dificil determinar isso, e afirmar que minha pele melhorou X% em 3 semanas, porque seria mentira. Mas de imediato, no primeiro uso vc sente sua pele incrivelmente macia, a pele fica com mais vico/brilho saudavel, incrivelmente limpa (usar tonico depois de pavar o rosto agora eh meio desperdicio de produto, pois a pele esta sempre limpissima), e apesar da vendedora ter avisado que muita gente sofre com um aumento de espinhas nos primeiros dias (pois a pele e os poros vao se livrando da sujeira que jah esta lah nas profundezas dos seus poros), eu nao tive espinha nenhuma, e sobrevivi a TPM e mudanca de pilula ilesa e com pele de bebe!

O bonus adicional do Clarisonic eh que por causa da acao de “massagem” da pele e por deixar a pele sem celulas mortas nem sujeira, os seus produtos normais do dia a dia se tornam muito mais eficazes e se potencializam bem mais rapido!

Coisa que percebi logo nos primeiros dias de uso do Clarisonic pois minha pele ficou beeeeem mais sensivel ao acido que uso de noite, doque ficaraia normalmente, entao nao nao posos usar as mesmas quantidades nem com a mesma frequencia!

Entao eu recomendo que vc gaste 150 dolares do seu suado dinheirinho pra comprar um Clarisonic? Sim! Se o meu quebrar, parar de funcionar ou ficar velho, com certeza comprarei outro!

E se a cosia nao fosse boa mesmo, nao estarima pipocando por ai um zilhao de outras alternativas de todas as marcas pra todos os bolsos, como a Lu Ferreira mesmo falou por aqui. Todos os dias vejo na TV por aqui e em lojas como a Boots e Superdrugs novos lancamentos de sabonetes faciais que vem com esponjinha ou escovinha acoplada, mas como eu disse no inicio, nao acho que a “potencia” seja merito da escovinha e sim da vibraco “sonica” do Clarisonic…

Eu uso o meu Clarisonic Mia todas as noites antes de dormir por 2 minutos (o timer padrao dura apenas 1 minuto) com meu Eve Lom Cleanser, e de manha uso por 1 minutos apenas usando o gel de limpeza da Khiel’s ou da Philosophy.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
44 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
44 comentários
  1. carol mello - 11/05/10 - 15h32

    Oi, Dri!!! Faz tempo que não escrevo mas leio tudo, também tenho o clarisonic e estou gostando, mas para quem não tem tantos dinheirinhos uma alternativa é um da neutrogena hit nos EUA, também uso ele e para mim ambos são iguais.
    Agora só uma perguntinha qual o nome ou tipo do acido que voce compra em farmacia??? Para eu comprar nos EUA.
    obrigada e espero ter ajudado, ca

    Responder
    • Adriana - 11/05/10 - 15h41

      OI Carol, meu acido foi prescrito pela minha desmatologista no Rio, e apesar de nao ser manipulado, vende com prescricao medica apenas. E compro sempre que vou ao Brasil e me consulto com ela. Ai aproveito que tou lah, se ela liberar compro logo uns 2 tubos, que dura ateh minha proxima visita!

      Responder
      • carol mello - 12/05/10 - 12h04

        Oi, Dri!!! Muito obrigada pela resposta mega rapida!!!
        Eu já usei varios acidos de dermatologista mas todos me dão alergia, por isso decici perguntar, mas sem problemas. beijinhos ca e boa viagem

        Responder
  2. Paula - 11/05/10 - 15h35

    Oi Dri!

    Vc conhece a minha xará Paula Begoun, cosmetóloga americana advogada das consumidoras ávidas de cosméticos como nós? ;) Se nao, dá uma apssadinha no site dela, acho que vai gostar das coisas que ela escreve, como por exemplo:

    http://www.cosmeticscop.com/anti-aging-superstars-anti-aging-superstars.aspx

    Bem, o parecer dela sobre o Clarisonic é este:

    http://www.cosmeticscop.com/bulletin/120607-full.htm

    Bjks

    Responder
  3. Paula - 11/05/10 - 15h43

    PS: O Clarisonic tem dupla voltagem?

    Responder
    • Adriana - 11/05/10 - 15h46

      Sim!
      Nao sei se todos os modelos tem nao, mas o Mia, q eh a versao “viagem” da Clarisonic eh bi volt.

      Responder
  4. Márcia Homci - 11/05/10 - 20h25

    Oi Adriana,

    Sempre estou por aqui, mas pouco comento. Então quando li sobre o depoimento da Paula falando da Paula Begoun, fiquei super insegura quando fui conferir os artigos dela. A insegurança foi mais pelo fato de alguém que também usufrui desta indústria de produtos falando de outros. Não sei, talvez esta sensação minha não existisse se os artigos fossem publicados por uma pessoa totalmente isenta desta indústria.
    Bem não sei vc compartilha comigo esta insegurança…confiar em quem?
    Mas mudando de assunto, vc acha que em Paris consigo o Mia mas em conta, ou esse valor 70% mais caro se aplica na Europa e não necessariamente em Londres?
    Abraços,
    Márcia

    Responder
    • Adriana - 11/05/10 - 20h30

      Oi Marcia, a diferença de preço é mais por causa da diferença da taxa de cambio entre a Libra INglesa e o Dolar mesmo.
      nao sei em outros lugares da Europa, mas aqui em Londres nem sequer vendo o Mia (só o Plus, que é o mais caro da linha)

      Responder
      • Márcia Homci - 11/05/10 - 21h26

        Obrigada Adriana,
        Abraços,
        Márcia

        Responder
      • Rayane Silva - 30/05/12 - 12h28

        Vc acha o Mia na House of Fraser em Victoria… eu comprei o meu la semana passada! 120 libras.

        Responder
    • Tanylle - 13/05/10 - 18h54

      Marcia,

      Concordo com vc a respeito da falta de confiança. Infelizmente n senti muita credibilidade.

      Responder
  5. Ana Elisa - 11/05/10 - 22h18

    Amei vc ter falado do Clarisonic. Pq ontem mesmo falei para o meu marido que queria comprá-lo!!!Tenho a pele mista, será que ele é bom???Ele tira cravos???
    Nossa, sempre que vou na sephora fico paquerando ele.
    Bjs
    Ps: Amo os seus posts mega sinceros!!!!

    Responder
    • Adriana - 11/05/10 - 22h25

      Bem, “tirar cravos” é uma coisa meio relativa…. acho que potencializa oque for que vc usa pra nao ter cravos, mas o Clarisonic de fato nao espreme cravo nenhum, entao os que estao na sua pele, canto do nariz e afins continuam ai….
      Mas com o uso do Clarisonic, uso de bons produtos especificos pra esse tipo de problema e limpeza de pele para extração, imagino que a longo prazo o problema melhore consideravelmente.
      Mas realmente nao espere milagres….

      Responder
  6. Ariella - 11/05/10 - 23h11

    Acredite, eu abandonei a minha escova de dentes elétrica hahaha!! Não sinto a mesma sensação de limpeza que um bom trabalho braçal prorciona rrsrsrsr!! Bjos!!

    Responder
  7. Mádian - 12/05/10 - 00h11

    Oi Dri…
    Conheci seu blog há pouco tempo e desde então me apaixonei por ele!!!
    Entro todos os dias esperando um novo post!
    Adoro as dicas de maquiagem e cosméticos, mas as dicas de viagens são imbativeis!…São posts mto completos, cheios de fotos, dicas e curiosidades…AMO TUDO!!!
    Parabéns pelo blog…tá mto lindo!!!
    Bjos

    Responder
  8. Patricia - 12/05/10 - 03h44

    Nossa..estou me sentindo um ET agora…nunca tinha visto um produto assim no Brasil…achei o maximo.
    Indiretamente peguei outra dica tambem, da Sephora. Estou planejando ir a Miami e queria uma loja legal para comprar cremes e maquiagem e ja vi no site deles que tem varias lojas por la. Vc indicaria outro lugar legal e barato em Mia ? Obrigada…seus blogs sao o maximo, parabens.

    Responder
  9. Izabela - 12/05/10 - 17h31

    Que vontade de experimentar!
    Vou ver se encontro no Ebay.
    Adorei a dica.

    Responder
  10. nicole - 12/05/10 - 18h46

    como que vc usa com o gel de limpeza? passa ele no rosto e depois o clarisonic, pra ele massagear com o produto??

    Responder
  11. Renata - 13/05/10 - 11h30

    Que legal que vc ganhou o Mia!
    Faz 8 meses que to usando e vejo uma melhora consideravel na minha pele. Uso todos os dias no banho, com algum face cleanser e adoro a sensacao de pele limpa depois! Tbem super recomendo!
    Bjos…

    Responder
  12. […] This post was mentioned on Twitter by viviane martins. viviane martins said: estava lendo esse post http://tinyurl.com/2cbc2va e me lembrei depois que lí o comentário da Paula. […]

    Responder
  13. […] de ter passado anos gastando com cosméticos, mas foi lendo o comentário da Paula, neste post aqui do beauty everywhere que eu descobri que ela também tinha um site com muitas informações, e cá […]

    Responder
  14. Leila - 14/05/10 - 00h50

    Oi Adriana!
    Eu também AMO o meu! Meu dei de Natal adiantado o tamanhp normal, que tava numa promoção pelo proço do Mia, e mais 3 sabonetes, etc…No começo estranhei a cosquinha ele faz na região do nariz, mas hj não fico sem também. Ele e a escova de dente já moram no meu coração! E o bom é poder entrar com ele no chuveiro! =) A gente fica mimada com essas coisas!

    Responder
  15. Kelly - 17/05/10 - 08h25

    Oi Adri,

    Adoro o seu blog! E por causa do blog vou casar ano que vem!
    Como moro na Inglaterra e so volto para o Brasil em 4 anos, tinha desistido de casar na Igreja, mas depois de ler o seu blog sobre o seu casamento adorei e agora vou casar tbm.

    Agora, estou na maior correria com fotografo, decoracao… pq estou procurando pela internet.

    Vi que vc gosta muito de fotografia e meu marido adora fotos.
    E gostaria de sabert se vc conhece algum fotografo de Sao Paulo para indicar?

    Vi os fotografos do Rio e adorei, mas meu marido acha complicado por ser outra cidade.

    Beijooos e Obrigada!

    Responder
    • Adriana - 18/05/10 - 09h21

      Huuum…. Sao Paulo…? Infelizmente nao…
      mas tamvez se vc entrar em contato com minha fotografa Fabricia Soares, ela deve conhecer alguem que possa te indicar…

      Responder
  16. Diana - 17/05/10 - 20h57

    Oi Adriana.
    Nunca comentei aqui, mas achei interessante como a gente consegue ‘gravar’ a fisionomia de alguém.
    Já visitei seu blog antes, mas como vc tinha dado uma sumida, sumi também.rsrsr
    Como já vi algumas fotos suas por aqui, reconheci você no blog da Mariah, que fala do encontrinho de vocês aí em Londres. Logo que bati o olho lembrei de você na hora.
    Não some não vai. Beijos

    Responder
    • Adriana - 18/05/10 - 09h20

      Serio? Nossa, que coincidencia! O encontrinho aqui em Londres foi bem legal! :-)

      Pode deixar que as vezes eu sumo aqui do Beauty, mas sempre volto! Ou entao eh soh ficar de olho no drieverywhere.net

      Responder
      • isla - 09/07/10 - 20h33

        adriana, o clarisonic promete tanto! estou pensando em devolve-lo porque da maciez na pele mas nao limpa tanto, ajuda mas nao e o cara entendes? estou na duvida ainda!
        E aquele historia de wrinkles hum tudo mentira, como um doutor diz.. ainnn nao sei o que faco me diz o que tens sentindo de efeito e ha quanto tempo usas?

        Responder
        • Adriana - 12/07/10 - 10h59

          Eu fiquie super stizfeita com o meu, e definitivamente acho que faz sim muita diferenca na limpeza e brilho da pele.
          Porem, como todo e qualquer produto cosmetico, nao se pode esperar milagres! O Clarisonic ajuda a atenuar e melhorar muitos males da pele, mas nao cura nada. Nao resolve probelmas hormonais que caisam espinhas, nao “remove” cravos nem elimina rugas.
          Portanto pra quem precisa de resultados visiveis e imediatos, realmente o Clarisonic pode ser decepcionante, pois os resultados sao mais sutis…

          Responder
  17. kenia - 23/06/10 - 23h31

    estou precisando de ajuda, comprei um clarisonic mia, e eu nao sei quanto tempo ele leva para carregar. no manual diz que ele acende uma luz led, mas até agora eu nao vi luz nenhuma, voces podem me ajudar, socorroooooooooooooo

    Responder
    • isla - 09/07/10 - 20h30

      sao 18 horas carregando ele vai fazer um barulhinho que precisa carregar e depois que voce carregar a bolinha vai parar de piscar de acender . so isso mesmo!

      Responder
  18. […] Laura Mercier; maquiagem Shu Uemura; Linhas de beleza da Kate Sommerville, Eve Lom, Kiehl’s, Clarisonic, perfumes Tom Ford; linha de banho L’aqua di Parma; os cremes da Natura Bisse; maquiagem da […]

    Responder
  19. Rotina « BeautyEveryWhere - 13/07/10 - 17h11

    […] Lavo o rosto com o sabonete liquido Effaclar da La Roche Posay Foaming Gel (que eh relativamente recente, e ainda nao usei suficiente pra dar minha opiniao a respeito) usando meu Clarisonic Mia. […]

    Responder
  20. Gaspinha - 05/09/10 - 06h52

    Olá, Dri

    Tenho lido muito seu blog e adoro!
    Tenho uma dúvida quanto ao Clarisonic.
    Será que o mais completo, para o corpo. pode ser usado com cremes para celulite, além de ser usado no rosto?
    E a funçao dele é só limpar?
    Obg
    http://gaspinha.blogspot.com
    Bjks

    Responder
  21. Vv Becker - 14/01/11 - 13h50

    Nossa! Quero mt um desse, mas moro no brasil por enquanto =/ então fica bem caro….

    Responder
  22. Rotina « BeautyEveryWhere - 21/03/11 - 06h39

    […] Lavo o rosto com sabonete liquido Effaclar da La Roch Posey, com o Clarisonic. […]

    Responder
  23. […] outras empresas fizeram aparelhinhos parecidos! Nunca ouviu falar? Olha só: no Makeupalooza, no Beautyeverywhere , no Two Dots, no Dia de Beauté e no Makeupalooza de novo (de um produto […]

    Responder
  24. Sil - 15/08/11 - 15h31

    Olá, alguém sabe me dizer onde posso comprar aqui no Brasil? Obrigada!

    Responder
  25. […] ultimos meses tenho usado esse sabonete liquido para lavar o rosto a noite, e ele utilizado com o Clarisonic Mia é imbativel na remoção de sujeira e maquiagem da […]

    Responder
  26. Ramon - 17/09/13 - 23h29

    Tava difícil demais encontrar! Eu acabei encomendando para diversas pessoas e recebi dois!

    Estou vendendo um CLARISONIC MIA 2, cinza, novo com duas escovas lacradas. R$450
    Pode pegar comigo na Barra da Tijuca ou Copacabana, no RIO DE JANEIRO. Ou envio por SEDEX.

    rmandrade88@gmail.com

    Valeu!

    Responder
  27. Dri Everywhere » Arquivos - 26/09/13 - 11h12

    […] Laura Mercier; maquiagem Shu Uemura; Linhas de beleza da Kate Sommerville, Eve Lom, Kiehl’s, Clarisonic, perfumes Tom Ford; linha de banho L’aqua di Parma; os cremes da Natura Bisse; maquiagem da […]

    Responder
  28. […] isso um bom sabonete ou creme/gel para lavar o rosto é indispensável – e ha anos uso o Clarisonic para dar uma forcinha, e já se incorporou no meu dia a dia e é indispensável para […]

    Responder