13 Jul 2010
14 comentários

Casamento Gavin & Sophie

Amigos

Esse fim de semana aconteceu o casamento do ano! Finalmente nossos amigos Gavin e Sophie casaram, que foi um acontecimento que sempre achamos que nunca ia acontecer (ele sempre foi o cara meio galinha do grupo, mas depois que conheceu ela se transformou!)

O dia foi lindo, do inicio ao fim! O dia estava lindo, com um sol divino, eles juntaram TODOS nossos amigos, a cerimonia foi realizada numa Igreja Anglicana linda numa cidadezinha pequena em Surrey, e a festa teve vista panoramica pro Rio Tamisa!

Começando pela cerimonia que foi ultra especial, foi o Reverendo que celebrou o casamento é o irmão mais velho da noiva! Foi muito emocionante, porque foi muito pessoal, os dois estavam muito emocionados e ele fez uma das cerimonias mais lindas que já vi! Impossivel ficam com os olhos secos!

Além disso, o casal foi apresentado, meio que por acaso pela irmão do noivo, que então logicamente foi escolhida pra ser a dama de honra, e ainda fez um discurso durante a cerimonia onde ela contou a historia de porque resolveu apresentar os dois, e mal sabia ela que pouco mais de 2 anos depois ela estaria discursando no casamento deles.

E pra completar, o Gavin, o noivo é um cara muito, mas muito gente boa. Sabe aquela pessoa chafe, que é a conexão num grupo de amigos? Então ele tem muitos amigos, e muitos bons amigos, e principalmente muitos dos amigos dele aqui em Londres são seus amigos de infancia – e TODOS são da Africa do Sul, e vieram juntos pra Londres.

Então no final da cerimonia, a musica da saida do noivos foi a musica tema do “Rei Leão”, e todos os padrinhos Sul Africanos sairam da Igreja faznedo uma dancinha ensaiada que ficou o maximo!!

A recepcao foi bem no estilo Ingles, com uma festa interminavel! A cerimonia começou as 12:30 em ponto e só saimos de lá quase a 1 da manha!!!!

A festa foi em Putney, num retaurante bem na beira do Tâmisa, e como o tempo esta otimo, o cocktail foi todo servido no jardim.

Na hora do almoço/jantar, que em casamentos Ingleses a refeição acontece lá pras 4 da tarde, estava com uma decoração bem simples, tambem inspirada num clima “safari” Africano. E como manda a tradição Inglesa, o “entretenimento” do jantar foram os discursos!

O primeiro foi o discurso do pai da noiva, que foi muito, muito legal e engraçado! Geralmente o discurso do pai da noiva é meio emocionado, aquela coisa toda de pai entregando a filha pra outro homem e tal, mas o dele não, oque foi uma surpresa, pois o pai da Sophie é um advogado todo serio e timido, mas foi só subir no palco que ele se transformou!

E por fim foi o discurso do Best Man, que é o Padrinho “chefe”, e melhor amigo do noivo – eles se conhecem desde os 8 anos de idade e o Sam veio da Australia pra ser padrinho do Gavin!

Mas a melhor parte mesmo foi a festa, porque ha muito tempo que esse grupo não se juntava assim numa balada! E festa de casamento é sempre aquela coisa meio brega, tocando umas musicas meio cafonas que TO-DO mundo adora, o champagne rolando solto e tal, então rolaram umas performances memoraveis!

Só nos demos por vencidos lá pra 1 da manha e nos arrastamos de volta pra casa!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. Amanda - 13/07/10 - 23h42

    Que lindo esse casamento *-*
    a noiva estava linda.
    Simplismente adorei seu blog, eu adoro viajar tb e conhecer diversos lugares e culturas.
    A-D-O-R-E-I !

    Amanda
    .-= Amanda´s last blog ..Dica do dia – Site Trade Tang =-.

    Responder
  2. Gabriela - 14/07/10 - 00h10

    Tão legal ver os amigos casando, ne?
    Quando você falou do pai da noiva lembrei do meu pai falando no meu casamento, que meu marido já era de casa, esperava ele viajar pra fazer churrasco com a picanha que ele comprou que logo no começo do namoro já abria a geladeira… minha mãe teve que tirar o microfone da mão dele… rs
    Muito legal as fotos e amei seu vestido.
    Bjinhos.
    .-= Gabriela´s last blog ..Buenos Aires =-.

    Responder
  3. Lu Francesa - 14/07/10 - 00h27

    Lindo seu vestido :)
    .-= Lu Francesa´s last blog ..Um pouquinho de vc – Parte II =-.

    Responder
  4. Cris - 14/07/10 - 01h57

    Que lugar lindo pra um casamento!

    Responder
  5. Fe - 14/07/10 - 09h34

    Amei o vestido da noiva!
    bjs

    Responder
  6. helo - 14/07/10 - 09h48

    tbem lembrei do discurso do meu pai, q foi mega engracado! primeiro q ele levantou e disse: preciso pedir q meu tio toninho me de uma luz agora pq ele era o rei dos discursos na familia! falava em tudo quanto era discurso, ia ate em enterro de desconhecido e ainda assim fazia todo mundo chorar!

    esse é meu pai, ahahahaha
    .-= helo´s last blog ..O sono =-.

    Responder
  7. Carol - 14/07/10 - 14h21

    LINDO VESTIDO!!!
    linda festa!

    Responder
  8. marcelao - 14/07/10 - 15h03

    amo putney , fica aqui do lado. um bairro q tem tudo: trem, busao, lojas, metro, rest…..
    conheco esse local da festa….
    coro: lindo vestido…(ai ai, to lendo esse blog demais, to ficando meio mulherzinha, kakakakakkakak)

    Responder
  9. Carol - 14/07/10 - 21h07

    Tenho o vestido igual ao seu!!! Mas fica tranquila que serà impossivel nos “batermos” com o mesmo vestido(moro em Milao e no Brasil sou de Minas).
    Que legal o casamento ingles-africano!!!
    Nao tem muito tempo que sigo teu blog, mas gosto muito; principelmente qdo fala sobre viagens. Gosto da tua sinceridade (escreve mesmo coisas negativas que viveram, ou compraram e etc).
    Parabens pelo blog.
    bjo.

    Responder
    • Adriana - 14/07/10 - 21h08

      O vestido é Zara e já tenho ha bastante tempo (e já pareceu aqui pelo Blog outras vezes!), mas amo a seda pintada…!

      Responder
  10. Ana Beh - 15/07/10 - 16h10

    Adriana,

    Este vestido aí é lindo mesmo e gostei muito das fotos.

    Adoro seus blogs, muito bacanas.
    Sucesso para você!

    beijos,

    Ana

    Responder
  11. Carol - 15/07/10 - 16h35

    Eu tb o tenho ha muito tempo (creio uns 2 anos; sou pessima para data), e se te disser que nunca o usei?? Acho lindo, mas nunca consegui ocasiao digna; Atè que meu primo anunciou (em janeiro) o casamento para setembro, e aì, eis a ocasiao!!!! Sò que semanas depois ele me chamou para madrinha e…adivinha?? Nao usarei o vestido (optarei por um longo tb Zara)!!!! :(

    Responder
  12. […] Fim de semana passado fui em mais um casamento tipicamente Ingles: a cerimonia começou as 12:30 em ponto, quando a noiva entro na igreja exatamente no horario que […]

    Responder
  13. Fernanda - 19/07/10 - 04h36

    Gostei dimais do vestido dela!!!

    Responder