25 Aug 2010
10 comentários

Wish list – Fim de verão

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

Esse ano eu tive uma verão maravilhoso…

Ha muitos anos que não tinha tempo pra de fato curtir o verão E coincidir com o verão aqui em Londres ser bom (=sol e calor). Ou o tempo esteve horrivel por anos consecutivos, ou eu estava as voltas com o planejamento do casamento, ou as voltas com o final do mestrado.

Então esse ano foi um presente extra especial poder curtir o verão, e apesar de nao ter saido de ferias nem feito nada demais (eu viajo muito o ano todo, mas evito a todos os custos viajar durante o verão – esta sempre tudo lotado, quente demais, os preços sao exorbitantes, e afins), eu aproveitei DEMAIS Londres, fiz varias atividades culturais, varios eventos, festinhas, jantares e muita coisa legal.

Então agora estou me sentindo pronta pra proxma estação! Pode parecer loucura, e todo mundo por aqui quer conseguir estender o verão mais um pouquinho, mas eu gosto dessa coisa de troca de estações… então, enquanto esta todo mundo reclamando do tempo cinza que (parece que) veio pra ficar, eu já estou sonhando com noites mais fresquinhas, usar trench coach, botas, cachecois e ter que me preocupar menos com a pele oleaosa, cabelo frizado etc, etc.

E por isso, apesar de ainda faltar um tempinho pra conseguir usar as cosias da listinha, já estou sonhando com elas!

Bota preta: Durante as arrumações pra mudança de casa, me dei conta que todas as minhas botas pretas estão arrasadas, gastas, velhas, furadas (eu uso demais bota preta no inverno!)… É uma mistura de usar muito, e comprar botas baratinhas – que consequentemente não aguentam o ritmo do inverno! Amei essa bota da Mulberry, mas não sei se vale o investimento – então estou a caça de uma boa bota de couro preta que aguente meu ritmo de outono/inverno!

Relogio Prateado: Quase todas as minhas joias são prateadas, e meu relogio prateado é oque eu mais uso – mas como ele tem pulseira de couro, esta ficando meio velinho, e to querendo um relogio que seja mais sleek e puramente prateado.

– Baton rosa: Nem sou muito de usar baton (prefiro mil vezes o efeito de gloss) mas amei essa cor meio “rosa antigo” da nova coleção da Chanel – definitivamente não fico bem com nenhuma das cores “rosa cheguei”, “rosa seco”, “rosa lilaz” e afins que invadiram a blogsfera ultimanente… então um rosinha meio cor de boca (mas que nao apague minha boca, porque acho pessimo) é o ideal.

– Casaco de pele de Carneiro: Estou apaixonada por esse casaco! Vi uma jaqueta desse tipo ha uns meses atras na InStyle Uk e marquei a pagina… ai uns meses depois começaram a pipocar as fotos das novas coleções de inverno em tudo quanto é revista e essa jaqueta da Burberry virou a nova febre do momento – e apesar de custar a bagatela de 1.900 Libras (isso memso!) esta esgotada com lista de espera! Então estou de olhos bem abertos esperando as versões mais amigaveis com meu bolso começarem a pipocar pelas lojas (e cheguei a pensar em dar calote no aluguel e passar o mes todo sem comer e comprar a da Burberry – mas acordei do transe a tempo!)

– Bolsa dura: Porque eu decidi que não preciso mais me dar desculpas pra querer comprar bolsas – mas to amando a tendencia de bolsas lady like e de uma bolsa mais arrumadinha pra sair.

– Calça Jeans: Calça jeans já estão na minha lista ha bastante tempo… mas ai queria emagrecer, depois queria engordar, ai fui deixando pra depois e todas as minhas calças atuais tão precisando de aposentadoria… muito largas, muito apertadas, muito surradas, e afins…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Larissa - 25/08/10 - 07h43

    Oi Adri,
    Eu tambem namoro ha um tempao essa jaqueta da Burberry, e vi que a Top Shop tem uma bem parecida. Nao lembro o preco exato, mas e na faixa de 300 libras. Acho caro, mas essa e uma loucurinha que da pra cometer sem ter que vender um rim.
    Bj.

    Responder
    • Adriana - 25/08/10 - 07h53

      Menina, e vi essa da Top Shop e fui com meucartao afiado pra comprar… Mas também já esta esgotada! Totalmente sold out em todas alas lojas e no site – ate tiraram do site!!! Oh céus!!

      Responder
  2. AElitis in Paris - 25/08/10 - 10h09

    Estou na mesma fase que tu no que toca os jeans: ai quero emagrecer, e depois quando emagreço, ja não encontro o modelo… argh! it’s a hard woman life! ;)

    Responder
  3. Viviane - 25/08/10 - 12h39

    Dri, o batom é o rouge coco da Chanel? Vai fundo que vc nao vai se arrepender, a consistencia dele é muito confortável e a cor dura bastante sem ressecar! Eu tenho o Perle, nr. 2, e fica bem natural.

    Tb to querendo comprar um relógio básico prateado…esse da foto é super bonito!

    Responder
  4. mi - 25/08/10 - 12h56

    tbém estou de olho nessas bolsas lady, mas acho q são muito pequenas para mim :-) qto ao batom, discordo da viviane, comprei um rouge coco e me arrependi, até rendeu um post:

    http://mulherzinha30.blogspot.com/2010/04/marcas-de-batom.html

    mas de repente tu experimenta e gosta como a viviane né? bjos!

    Responder
    • Adriana - 25/08/10 - 13h11

      Tb não acho que consigocarregar todas as minhas coisas nessas bolsas não! Mas talvez isso seja bom, já que usaria essa bolsa em situações mais formais e arrumadas onde não rola carregar a casa nascostas mesmo…

      Responder
  5. PatriciaUk - 25/08/10 - 17h49

    Eu tbem estou em busca de botas esse inverno – amo a minha Ugg mas quero uma de couro, acho que vou comprar uma ankle boot que vai vem com essas calcas ‘safaris’ que estao na moda e eu adoro! Vi uma na office que gostei….

    Ja jaqueta, para mim nao da para ser muito fashion, tem que ser a minha north face de pena de ganso pois fazendo um ‘school run’ 3 vezes por dia no frio e chuva eh a unica que aguenta!!

    Depois de anooos usando bolsas enormes por causa das criancas, hj uso uma bem pequena! rsrsrs

    Boas compras!! xxx

    Responder
  6. Sophie - 25/08/10 - 18h27

    Oi Dri

    Ganhei o relógio do MK em dourado e ele eh um sonho!!! Da um ‘up’ em tudo; ja tenho ele por 2 anos e nao enjoo.

    Ja o batom da Chanel recomendo o COCO Rouge Mademoiselle, finalmente consegui no duty free depois de ficar em waiting list na Frasers e John Lewis. Agora…. sabe as fotos lindas da Burberry de promocao?! Entao.. eh o batom ‘Blush’ deles no numero 9… esse eh o meu proximo!!! =)

    Boas compras! xx

    Responder
  7. Amei suas escolhas, Dri!
    bjs,

    Responder
  8. Catarina - 27/08/10 - 18h14

    Oi Dri,
    É o primeiro comentário que faço (apesar de seguir o blog há mais de 1 ano) e espero que não seja o último :)

    O baton, tenho o Rouge Coco, na cor Mademoisele. Tive a sorte de ficar com o último da loja! Adoro a qualidade, a duração e sobretudo a hidratação deste baton.
    O casaco, já me disseram que a Zara tem muito parecido, mas como não vi ao vivo, não sei a qualidade.

    Beijinhos,
    Catarina (Azores Islands)

    Responder