25 Oct 2010
13 comentários

Oque acontece em Vegas…

Dicas de Viagens, Las Vegas, USA

Eu to voltando pra casa!! E se tudo correr bem, não terei problemas na conexão de menos de uma hora em Houston!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Pri Fernandes - 26/10/10 - 11h19

    Vegas deve ser O MÁXIMO! Não tenho tanta curiosidade de conhecer os EUA… mas esse lugar deve ser incrível. Beijo!
    .-= Pri Fernandes´s last blog ..passagem aerea compra =-.

    Responder
  2. isabel Moura - 26/10/10 - 13h59

    assim não vale…:(
    .-= isabel Moura´s last blog ..Programas de culinária =-.

    Responder
  3. Tati - 26/10/10 - 15h12

    Dri, fico impressionada como as relações de trabalho na Inglaterra e Brasil são diferentes!! Voce começou numa empresa nova recentemente e já fez várias viagens, ou seja, se ausentou alguns dias. Nao dá nenhum problema? Aqui no Brasil isso é impossível… Não só por questões de férias, mas quando entramos numa empresa aqui há a cultura de termos que mostrar que estamos comprometidos com a empresa e muita gente confunde isso com ficar até tarde, não faltar, ter blackberry sempre em mãos e etc. Eu acho ruim por um lado, mas por outro se eu me ausentar aqui do trabalho, terei tanta coisa para fazer depois que acho que nem compensa o stress! hehe
    Por aí é mais tranquilo mesmo nesse sentido?

    Responder
    • Adriana - 26/10/10 - 16h17

      Oi Tati,
      Realmente as relacoes trabalhistas aqui sao bem diferentes, gracas a deus!
      Nesse caso especifico da minha mudanca de emprego, eu avisei e negociei esses dias de ferias ja na primeira entrevista – aqui os funcionarios tem direito a ferias desde primeiro dia de emprego, nao precisa esperar um ano ate suas ferias vencerem.
      Entao eu negociei quando queria tirar as ferias que teria direito em 2010 e mais uns dias a mais, que foram nao remunerados.
      Se isso fosse algum problema pra empresa, eles nao teriam me convidado pras seguintes fases de entrevista nem teria me contratado.

      Mas realmente quando comecamos a trabalhar numa empresa nova, sempre queremos “mostrar serviço”, oque pra mim significa muito mais a qualidade do meu trabalho do que quantidade de horas trancada no escritorio.
      Infelizmente nem todas as empresas aqui sao assim, mas acho que mais uma vez dei bastante sorte de estar numa otima e democratica empresa, e ter um chefe bem gente boa. Desde que o trabalho esteja feito, e muito bem feito, ele nao esta nem ai que horas eu chego, que horas eu saio, quanto tempo fiquei no almoco etc.
      Oque importa eh que nunca tenho pendencias, tudo que faço, faço muito bem feito e nao dou motivo pra ninguem reclamar de nada.

      mas realmente voltar de ferias, memso que sejam apenas 5 dias, sempre rola um stresse depois, centenas de e-mails pra responder e tals. Entao hj passei o dia todo respondendo e-mails, em conference calls e amanha ja volta tudo ao normal :-)

      Responder
      • Tati - 26/10/10 - 17h02

        Pois é, aqui no Brasil infelizmente ainda temos muito que aprender… Na empresa que estou hoje até que é tranquilo, mas numa empresa que trabalhei antes se alguém saía no horário parecia que estava fazendo algo errado!! E isso em todos os cargos, parecia uma competição de quem ficava até mais tarde, quem ia aos sábados… Não dáva mesmo p/ entender!!
        E acho que todos temos que aprender a delegar e conseguir tirar férias e ter nossos compromissos sim!! Muito legal ver que pode ser diferente e dar certo.

        bj

        Responder
  4. Stephanie - 27/10/10 - 11h12

    Ahhhhh, vc não vai contar sobre a viagem a Vegas? É pegadinha né?! Eu sei que no fundo você ta doida pra contar…hahahaha

    Beijos!!!!

    Responder
    • Adriana - 27/10/10 - 11h14

      Hahahahah!
      Mas eh claro que vou!!
      Voltei ontem e jah fiu direto trabalhar… tenho que baixar as fotos e comecar a organizar os posts… talvez demore mais uns dias, mas ja ja as dicas de Vegas aparecem por aqui!

      Responder
      • Dri - 28/10/10 - 14h51

        Ai, eu sei que é explorar a blogueira xará, mas pufavô tenta correr com esses posts de Vegas… Semana que vem eu volto lá pela segunda vez e queria ter lido algumas das suas impressões, especialmente pq vi no twitter q vc e o Aaron foram pra balada e eu queria entender como é esse esquema. Sei que tem que conseguir entrar na guest list, que alguns lugares cobram table fee e essas coisitas. E queria saber tb dos lugares que vc comeu, pra ver se surgiu alguma dica nova.

        PLIS!!!!!!!!!!

        PS: Sempre venho aqui, mas acho que nunca comentei antes. Então deixo registrado que adoro o seu modo de escrever, contar peculiaridades da sua vida/viagens. Sempre consulto o blog pra ver se vcs já passaram pelo destino que eu estou programando e, apesar de conhecer Londres, encaminhei meu melhor amigo aqui pro site pra ele pegar as dicas pra viagem dele. Vc explica tudo mt melhor do q eu!!

        Responder
        • Adriana - 28/10/10 - 15h08

          Hahahahahahah!
          Pode deixar! Nao sei se vai dar tempo de publicar/escrever todos os posts antes da sua viagem,mas vou comecar a escrever hoj, amanha e no fim de semana…
          O jetlag de 8 horas de fuso combinado com a retomada imediata do trabalho ta me mantando essa semana!

          Responder
          • Dri - 28/10/10 - 15h30

            Eu sei que não deve dar tempo de publicar tudo, mesmo pq vc tem uma vida além blog. Mas eu confio em vc, vc escalou o Kili!!! Não vai ser um jetlag-zinho que vai te derrubar… =)

            E, já que eu começei a comentar e fazer pedidos esdrúxulos, aproveito pra dizer que estou adorando a série de decoração do novo apto. Beijo!
            .-= Dri´s last blog ..afmarques: Dolar fofucho. QUE TAL PARAR DE SUBIR PORRA =-.

            Responder
            • Adriana - 28/10/10 - 15h42

              Hahahahha! O a chantagem emocional…
              Quem me derruba nao eh o jetlag, eh o trabalho!!
              Se nao tivesse que trabalhar 10 horas por dia, estaria novinha em folha! E se tivesse que escalar o Kilimanjaro enquanto trabalhava nao teria chegado ate o topo! Hahahaha

              Responder
  5. Stephanie - 27/10/10 - 18h24

    hahahaha
    Fez de propósito né; só pra ver quantas leitoras iam se descabelar pra saber da viagem…hahahaha

    Beijos!

    Responder
  6. mary - 27/10/10 - 22h56

    Ih, estava perto de vc: Los Angeles, mas quase perdi o voo com a fila na imigracao:(
    Bjs, Mary.

    Responder