18 Nov 2010
10 comentários

Wish List – Natal

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias, Moda

Todo ano nessa epoca pre natal eu sofro do memso mal.

Vejam bem, eu adoro natal, no sentido “festividade” da coisa. Faço uma coleção gigantesca de enfeites de natal, adoro decorar a casa toda e todo ano faço um festerê lá em casa. Adoro quando as ruas ficam todas enfeitadas e gosto mesmo dessa epoca do ano em Londres, quando fica tudo meio escuro, meio frio… enfim.

Mas por outro lado Natal sempre me incomodou um pouco, porque acho que o consumo e o desperdicio são exagerados demais… Nao serei hipocrita de dizer que nao gosto de consumir, nem de comprar e ganhar presnetes. mas sei lá. Tudo tem sua medida.

Mas pior que isso tudo é que essa epoca de fim de ano é tambem a epoca que começo a me empolgar de novo a planejar minhas viagens e ferias do ano seguinte (sim, eu só penso “naquilo”: viagens, viagens e mais viagens), e como dinheiro é uma coisa limitada, todo ano tenho o memso dilema: compro ou viajo. E entra ano, sai ano, viajar sempre ganha a disputa.

Eu já avisei Papai Noel (o Aaron!) que esse ano, mais uma vez NAO quero presentes.

Ele fica pra morrer, porque ele realmente é daqueles pessoas que começa a montar a lista de Natal em Junho, sabe? E o fato de que eu nunca quero nem peço nada especifico é uma frustração. mas como o tempo ele acostuma! E mesmo a contra gosto eu sei que ele sempre acaba comprando alguma coisa…

Mas todos os anos anteriores foi assim tambem… ele perguntava oque queria de natal, e eu respondia com uma lista de viagens que queria fazer no ano seguinte.

Foi assim no ano que casamos, não quis nenhum presente até porque passamos o natal num avião a caminha da Tailanida para nossa Lua de Mel.

Ano passado quiz uma passagem pro Egito, e esse ano quero uma passagem pro Nepal embaixo da minha arvore!

Maaaas, se eu fosse fazer uma listinha consumista com as coisas que preciso comprar porque o inverno vem ai, a listinha seria essa (que na verdade são itens que já apareceram aqui em outras listas mas que acabaram nao saindo da vontade):

– Sobretudo preto: Meu sobretudo preto foi parar no lixo na ultiam mudanca e fiquei enrrolando pra comprar outro. Agora o inverno chegou, e um sobretudo preto é coringa! Eu queria mesmo esse ai da foto, que é Karen MIllen, mas sei que vou acabar comprando um na Zara mesmo, por 1/3 do preço!

– Bota preta: Minha bota preta é outra peça que foi parar no lixo na mudança de apartamento, porque realmente estava precisando! E agora o frio e a chuva chegou e nao tenho uma bota preta quentinha e basicona pra usar! E amei ess novo lançamento “de adulto” da Ugg! Tem o memso conforto das Uggs tradicionais, tão quentinha quanto, mas com cara, solado e estrutura de sapato de gente grande! (porque as Uggs tradicionais tão mais pra pantufas…)

– Calça jeans: Acho que já é a 3ª vez que coloco calça jeans nas minhas listas… Entao tá na hora de parar de inventar desculpas e compar logo uma calça boa, que vista bem e que seja confortavel!

– Relogio prateado: Antes eu apenas queria um relogio novo, mas agora eu preciso porque o meu atual tem pulseira de couro que esta começando a ficar bem velinha… Eu tenho outro, dourado, e na verdade a grande maioria das minhas joias e bijouz sao prateadas, entao tenho que ter um relgio prateado tambem.

– Hidratante poderoso: Porque como sempre, essa epoca de mudança de estação minha pele fica em frangalhos, ultra sensivel e super ressecada nas bochechas e em volta da boca. E como já não tenho mais 18 anos, não posso deixar minha pele se desfazer no frio…

 

Mas avisei “papai noel” que se eu ganhar algum presente, vou morrer de raiva!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Sandra - 19/11/10 - 10h16

    Quem não quer ganhar presentes não faz wish list! :-)) Você não sabe mas seu desejo (ainda) é inconsciente. hahaha.
    Bjs

    Responder
    • Adriana - 19/11/10 - 11h24

      Na verdade essa lista eh mais uma relação das coisas que eu realmente preciso comprar (independente do natal) e não uma lista de coisas que eu gostaria de comprar.
      Se fosse apenas uma wish list sobre tudo que eu gostaria de ganhar eu ia precisar escrever uns 4 posts!
      Mas aí sempre que “converto” o preço das coisas em custos de viagem, aí me dou conta que na verdade não preciiiiiso de nada… :-)

      Responder
  2. Ann - 19/11/10 - 12h20

    Oi Dri

    Adoro posts assim!! Nao some do blog naoooo

    E sua listinha de lugares p/ 2011?

    Bjs.

    Responder
  3. Juliana P. Galvao - 19/11/10 - 22h20

    O Aaron tem conhecimento dessa sua wish list???

    P.S: Lindas as coisas que você escolheu!

    Bjs

    Responder
  4. Mariana L. - 19/11/10 - 22h46

    Bem basicona sua lista né… amo amo seus blogs! Me ajudaram muito quando fui pra Europa em abril! E você é linda! Bjoss :)

    Responder
  5. Natalie Marvila - 22/11/10 - 18h45

    Menina,
    E essa nossa wish list de Natal que nunca para de crescer? É uma loucura mesmo ;)

    Responder
  6. Adriana Ortega - 26/11/10 - 19h52

    Amei a bota!!!Queria tanto uma Maddison ou uma Jillian preta,mas ta dificil…nao encontrei nenhum site que envia para o Brasil.Vc conhece algum?Qual modelo e esta?
    Bjsss Bom FDS!!!

    Responder
  7. dani - 30/11/10 - 18h09

    o q vc achou do Ojon?? bjs

    Responder
  8. - 14/07/11 - 17h15

    Oi Dri,

    Se chegar a comprar o hidratante La Mer, depois diz o que achou =) Já ouvi falar muito bem dele.
    Bjs

    Responder