26 Dec 2010
12 comentários

Sensience Deep Repairing Mask

Beauty Everywhere, Cabelo

Ha uns meses atrás, alguem me perguntou nos comentarios se eu ja tinha usado algum produto da Sencience, que eh a linha de cabelos da Shiseido.
Confesso que ate entao eu nem sequer sabia que a Shiseido fazia produtos de cabelo, entao fiquei com a pulga atrás da orelha, mas continuéis sem ver para vender em nenhum balcao da SHiseido nem cabeleireiros em Londres.

Ate que ha umas semanas atrás eu vi a Sencience no site da Amzon (sou viciada na Amazon!), e para minha surpresa, os precos estavam otimos! Entao resolvi encomendar o Inner Restore Intensif para ver noque dava.

A primeira cosia que ameis foi o cheiro!!! Nossa, como esse creme eh delicioso!!!
Mas logo na primeira lavagem uma coisa me deixou desconfiada…achei que com os fios ainda melhados, no choveiro, os fios ficaram “molengas” demais, e foi um suplicio conseguir enxaguar directo!
Resultado: fios pesados e sem movimento, e logo no dia segunite, tive que lavar de novo, pq ja esta com as raizes super oleosas (coisa rara comigo).
Entao pesquisei um pouco na Internet e vi que existe um culto de meninas que AMAM os produtos da Senciense, e realmente vi algunas resenhas avisando que o produto debe realmente ser ultra bem retirado do cabelo.
Entao tentei de novo, e dessa vez fui mega cuidadosa para nao deixar o creme chegar perto do couro cabeludo, e depois dos 5 minutos de “acao” fiquei mais que o dobro de tempo para garantir que estava tudo bem exaguadinho e sem residuos.

Ai sim o resultado ficou otimo!
Uma pena que o cheirinho delicioso do creme nao dura mais tempo, mas gostei de cómo deixou meu cabelo macio e hidratado. E o resultado que me surpreendeu foi justamente o resultado ao “natural” – como ja comentei aquí outras vezes, tenho um cabelo temperamental, que nao eh liso escorrido, mas que tambem nao eh ondulado, entao eh praticamente imposible simplesmente lavar e sair por ai, pois meu cabelo se transforma Numa juba sem corte! Isso sem falar, claro, que meus genes Portugueses, me deram um quantidade descomunal de fios por milimetro quadrado. Entao eu sempre tenho que dar um “jeito” ou entao tomar cuidado pa nao deixar os fios secarem salvajemente ao vento.

Mas achei que com o Sencience ano tive esse problema. Lavei de noite, retirei o excesso de agua com o secador e fui dormir com os cabelos ainda umidos. Entao quando acordei, para minha total surpresa, estava com um penteado bonitinho!

Achei que o creme ajudou a hidratar bem as pontas de um maneira que elas ficaram ate meio “viradinhas” com um ondulado bem bonito, a franja nao ficou rebelde, e sai de casa sem precisar dar nenhum “jeitinho”. Adorei!

Mas realmente nao eh o tipo de mascara ou condicionador que da para usar todo dia, pois se nao meu couro cabeludo ia acabar ficando muito oleoso e os fios pesados demais – mas talvez seja uma boa alternativa para quem tenha cabelos realmente MUITO secos e danificados.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
12 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
12 comentários
  1. Blog Honey - 27/12/10 - 00h55

    Nossa, a Senciense tem ótimos produtos….já usei uma vez e amei!! Pena que é um pouco caro…=/

    http://www.blogheyhoney.blogspot.com

    Responder
  2. Paula - 27/12/10 - 03h45

    Eu amo essa mascara! como tenho cabelos cacheados, que na maioria sao secos, fica otimo. Tem outro da sensciense que nao acho que faz tanto efeito quanto esse no meu cabelo, e no seu pode ficar perfeito.
    http://www.senscience.com/replenish.php

    Responder
  3. Joice - 27/12/10 - 13h37

    Oi Dri!!
    Tenho acompanhado as resenhas dos produtos e me identifiquei exatamente com o teu cabelo, rsrs. Por isso gostaria de saber quais são os produtos básicos que tu usas, ou se tem algum must have, hehe, ou ainda só um leave in excelente e que eu vá achar na fronteira com o Uruguai, rsrs, pq estarei viajando pra lá agora. Se tiveres algum dica do genero ou se já tiveres postado sobre isso, podes só me passar o link.
    Mto obrigada!!

    Responder
  4. Priscila Lima - 27/12/10 - 17h17

    Eu tbm adoro essa máscara!! Meu cabelo tava power detonado antes de começar a usar, e agora já está bem melhor!! =)
    Falta experimentar a Protein RX do fekkai q dizem ser ótima né?!
    Adoreii seu blog!! Bjoss Priscila

    http://www.deedue.com.br

    Responder
    • Adriana - 29/12/10 - 12h57

      Eu uso a mascara do Fekkai tambem, e ainda adoro! :-)
      Tem post sobre ela no arquivo do blog.

      Responder
  5. Dany - 28/12/10 - 05h46

    Dri,
    Vc ja fez progressiva?? Tb tenho DNA portugues de um lado e Italiano do outro, ja viu ne. A juba fica gigantesca, Mas meu cabelo e bem bonito, so que precisa do famoso jeitinho. Pois e, fiz progressiva e AMEI!! Atualmente lavo e saiu e sao so elogios!!

    Responder
    • Adriana - 29/12/10 - 12h54

      Já fiz algumas vezes, em viagens ao Brasil ha anos atras e ODIEI – nos primeiros dias realmente o cebelo fica facil de controlar, mas depois perde o brilho, quebra, e fica com aquele aspecto esquisito de “cabelo Brasileiro”, com as pontas espigadas e aparencia de alisado… Nao gostei mesmo.
      E fiz com profissionais diferentes, tecnicas diferentes… mas como nao preciso alisar, entao nao achei que o beneficio de curta duração valeu o estrago no meu cabelo (que apesar de volumoso e temperamental, é super saudavel e bem comportado).

      Responder
  6. Sandra - 29/12/10 - 20h45

    Aff… com o meu cabelo aconteceu o mesmo: os primeiros dias com a progressiva foram ótimos mas depois… pontas espigadas, quebradiços e o pior foi a aparência de alisado que ficou, totalmente artificial e acho que a combinação água da Europa+progressiva o estrago foi maior ainda. Eu precisei pôr a mão no bolso (literalmente) para o cabelo se recuperar: corte, Kerastase, Loreal e outros produtos de hidratação para dar conta. Podem acreditar: Hidratação com BONS produtos muda o cabelo. Sou a prova viva disso :-) Abraços!!

    Responder
  7. Caroline - 19/01/11 - 03h29

    Oi, Adriana!! Fui eu quem tinha pergutando se vc ja tinha usado algum produto da Senscience em algum comentario…entao, de todas q experimentei ate hj as q mais gosto sao a da lancome (hair sensation) e a amarela (absolut repair) da l’oreal profissional. quero muito experimentar o creme de coco bumble&bumble, pela propaganda q vc ja fez deve ser otima!

    aproveitando: li em um blog q os produtos de cabelo Shu Uemura Art of Hair seriam os melhores existentes!! Mais uma marca pra gnt testar! =)

    Responder
  8. Marcia Regina Bleichwell - 22/02/11 - 23h01

    Ola,moro na Europa e gostaria de saber onde posso encontrar essa mascara?obrigada

    Responder
  9. Marcia - 22/02/11 - 23h03

    ola,moro na europa e gostaria de saber onde posso encontar essa mascara? obrigada

    Responder
  10. Márcia Egito - 09/06/11 - 19h54

    Eu adorei essa máscara. Ela é perfeita pra o meu cabelo sem forma (nem liso, nem cacheado). Comecei a usar semana passada e me apaixonei. Sábado vou passar de novo, pois vi q encontrei A MÁSCARA! Digo isso pq já usei um verdadeiro arsenal de produtos, de todas marcas e tipos e nenhum me deixou tão satisfeita.
    Bjks.

    Responder