30 Dec 2010
5 comentários

Clinique Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour

Beauty Everywhere, Maquiagem

Por mais que os blogs de beleza do mundo estejam totalmente numa vibe Baton, e basta qualquer cor aparecer em blogs que viram febre e esgotam das prateleiras (virtuais ou nao) na velocidade da luz, eu gosto mesmo eh de gloss!
Eu sei que eh menos pratico, mais melequento e difícil de usar (Impossivel leijar, imposible andar no vento ou quando faz muito calor, derrete!), mas continuo achando que o efeito do “conjunto da obra” na maquiagem fica muito mais bonito com um gloss doque de baton (principalmente os sem brilho nenhum!).

Mas ao mesmo tempo eh difícil achar um gloss que seja “perfeito”: a cor certa, a intensidade certa do “brilho”, a consistencia ideal (nem muito grudento, nem muito liquido) e uma durabilidade aceitavel.

E eh ai que entra o Lip Vitamin Smoothie da Clinique!


Eh o tipo da coisa que eu jameis teria entrado Numa Loja com a intencao de comprar, mas ganhei de brinde e imediatamente apaixonei!
A cor Berry Boost tem um ton perfeito de rosa pro meu tom de pele, sem ficar uma coisa muito bubble gum demais, sem ser totalmente transparente, e muito menos com uma cor pesada.
A consistencia eh otima: facil de passar e brilloso na medida certa, mas sem correr o risco de derreter inteiro nem ficar grudento demais. Alem disso, tem a embalagem perfeita para um gloss (porque mais glosses nao sao assim!?): uma canetinha com pincel na ponta (embalagem comum para corretivos, como o Touch Eclait)! Facil de espalhar, de guardar e de usar!

E claro, sua intencao final eh ser um produto “vitaminado” que hidrata e trata dos labios ao mesmo tempo que serve como maquiagem. Se o Lip Smoothie tem algum super poder transformador de labios eu nao sei, mas que temu m efeito estetico muito bom, isso tem!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Fernanda - 30/12/10 - 09h47

    Eu não gosto de gloss exatamente por toda a lista que vc citou aí em cima, mas por conta do inverno eu tava procurando batons ou lipbalm com “poderes especiais” e estou tentada a dar uma chance à esse gloss da Clinique.
    O que me impede de comprar é a lembrança de cabelo grudado na boca hehehehehehehe

    Responder
  2. Letícia - 30/12/10 - 12h57

    Querida dri, coisa boa saber q vc está postando novamente com bastante assiduidade. Fiquei muito tempo preocupada se irias abandonar o blog. Gostaria de te agradecer pelas dicas da Itália, fui p lá em novembro e segui todos os seus roteiros e dicas de hotel. Amei o hotem Médice em Firenze que além de barato é mega super ultra bem localizado….
    Prometa não nos abandonar nunnnca e preciso de dicas sobre Paris, irei p lá em abril……….
    Mil beijos e FELIZ 2011.

    Responder
  3. helo - 01/01/11 - 17h26

    adorei essa dica!!! vou ver se compro 1 pra mim!

    Responder
  4. szofi - 01/01/11 - 19h23

    Adorei a dica! Acho que esses lips smoothies estão à venda em Portugal por isso vou experimentar assim que passar numa Sephora! Gosto imenso do beautyeverywhere mas ainda mais do dri everywhere! Aliás, já comecei a fazer as minhas planilhas excel para as viagens deste ano ;)

    Responder
  5. Nanda - 02/01/11 - 21h27

    Adorei a dica, só espero que o preço não seja vitaminado tbm hahaha

    bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    Responder