15 Feb 2011
36 comentários

Uau!

Aniversario, Blog, Pessoal

Esse post vai ser rapido, cheio de emocao e humildade (e um pouco piegas tambem!), porque eu quero agradecer a todos os votos de felicidade, saude, amor (e viagens!!) que recebi nos ultimos dias!

Eu fiquei chocada ontem de noite quando cheguei em casa e fui ler meus e-mails e me deparei com uma avalanche de e-mails, comentarios, Tweets, mensagens de texto, de Facebook, de Orkut e afins das mais variadas partes do mundo todas tao cheias de energia positiva.

Uau… Mil vezes UAU!

Me sinto extremamente abencoada e humilde de perceber a quantidade de gente legal que gasta alguns minutos do seu dia, todos os dias pra ler oque eu escrevo, e que me deixam entrar em suas vidas, fazer parte do seu dia!

Oque eu fiz pra merecer tudo isso eu nao sei, mas acho que fiz alguma coisa certa pois todo esse carinho eh bom demais!

Muito obrigada mesmo!

Estou longe de ser uma blogueira profissional, podendo viver do e para o blog, nem tao pouco bato recordes de audiencia, e ate pouco tempo atras eu ainda cismava que escrevia o blog soh pra mim; mas quanto mais o tempo passa, mais me dou conta do quanto o blog eh importante na minha vida, e mais que nunca me dou conta de que esse site nao seria nada se nao fossem as milhares de pessoas que passam por aqui todos os dias, que me fazem perguntas, que dao sugestoes, que pedem dicas e deixam comentarios – e aos poucos transformando um passatempo e diversao em necessidade e inspiracao!

Entao mais uma vez, e do fundo do coracao, muito obrigada pelo carinho!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
36 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
36 comentários
  1. Izabela - 15/02/11 - 13h46

    Você merece isso tudo, Adriana! Sobretudo pelo fato de não ser blogueira profissional, esse cantinho aqui reflete seu despreendimento, a sua dedicação e o ser carinho em escrever cada dica e postar cada foto. E é essa sua generosidade em compartilhar com as pessoas o seu conhecimento e experiências que te torna essa pessoa tão querida.
    Tenha certeza que você contribui, e muito, para a vida de muita gente, e é essa energia positiva que você recebe de volta. Afinal, qual maior prazer do que aproveitar uma viagem com dicas sensacionais e detalhadas como as que encontramos aqui? O carinho que você recebe dos seus leitores é apenas a retribuição do que você nos mostra aqui.
    Te desejo tudo de bom, hoje e sempre.
    Beijos da sua leitora,
    Izabela

    Responder
  2. Gabriela Milanez - 15/02/11 - 13h58

    Mais que merecido, Você é uma pessoa iluminada!!!
    =****

    Responder
  3. Juliana P. Galvão - 15/02/11 - 14h08

    Nós é que temos que te agradecer por compartilhar suas experiências e histórias de vida conosco, totais desconhecidos! :):):)

    Responder
  4. Thaís - 15/02/11 - 14h50

    Seu blog eh demais Adriana, tanto pelo conteúdo que vc posta, quanto pelo como é atenciosa e simpática, coisa rara entre as blogueiras de hj em dia! Beijosss

    Responder
  5. Caroline - 15/02/11 - 15h39

    Adri,

    você merece cada palavra positiva que as pessoas escrevem aqui!!!! Você faz com que cada um de nós tenha o prazer de abrir diariamente o seu blog e viajar nas suas palavras e fotos!!!
    Obrigada por nos dar esse momento todos os dias!!!!
    Beijão,
    Carol

    Responder
  6. Lucia - 15/02/11 - 15h48

    E eu estou aqui chegando atrasada, mas com carinho, tb quero desejar que voce continue sempre fully living your life! Que voce continue indo atras dos seus sonhos e correndo atras de arco-iris. E o mais importante: desejo muita saude e amor sempre na sua vida.

    bjos, Lu

    Responder
  7. Gabriela - 15/02/11 - 15h58

    Oi Adriana,

    Com um pequeno atraso, mas com muito carinho, queria lhe desejar muita saúde, muitas viagens, oportunidades e realizações no trabalho e muito amor dado e recebido.
    Acho que é natural que você tenha tido tantos votos no seu aniversário, afinal seu blog é uma referência para tantas pessoas que, como eu, encontram sempre alguma dica, uma idéia, uma descoberta, uma motivação tanto neste blog quanto no Beauty.
    A gente ainda não se conhece pessoalmente, mas estou segura de que isso acontecerá, pois imagino que você seja uma daquelas pessoas solares, com quem a gente se sente bem e à vontade.
    Da minha parte agradeço ainda à sua constante disponibilidade seja em questões colocadas nos comentários, seja através de e-mails. Sempre que lhe escrevi perguntando alguma coisa, recebi uma resposta e acho que isso é sinal não só de boa educação, mas também de respeito por quem faz essa dobradinha com vcoê aqui no blog. É uma troca no sentido mais positivo, já que é espontânea, não comercial, genuína e faz bem tanto a você que escreve, quanto a nós que lemos.
    Então, por tudo isso, receba um abraço bem apertado, com muito carinho e admiração por essa energia que você tem e que acaba nos contagiando.
    Um beijo
    Gabriela

    Responder
  8. Hilda - 15/02/11 - 16h16

    Serve parabens atrasado? rs
    Dri, parabens, felicidades e muito sucesso!!!
    bjs

    Responder
  9. Thais Mittmann - 15/02/11 - 16h19

    Parabéns, atrasado! Muitas viagens! bjs

    Responder
  10. Mary - 15/02/11 - 16h41

    Claro que faco questao de ler seu blog e feito com tanto carinho assim.Ops, parabens atrasado!

    Responder
  11. beth - 15/02/11 - 16h58

    vc merece c certeza!!!!!
    não preço a sua dedicação, as dicas, a vontade de ajudar os outros…. não existe blog igual ao seu!!!!!! te encontramos procurando dicas de viagem e descobrimos uma amiga hahahahah pq as vezes lendo seus post é assim q me sinto numa conversa de amigas hahahhahha
    bjaum

    Responder
  12. Nathalia Tosto - 15/02/11 - 17h00

    “Ela merece! Ela merece!”
    Parabéns Dri… isso é só o retorno daquilo que você passa pros outros!

    Beijos

    Responder
  13. Nathy - 15/02/11 - 17h52

    Esse carinho é só uma maneira dos leitores retribuirem a atenção que você tem, gastando tempo do seu dia com agente, é uma amizade, mesmo que platônica da nossa parte, pois te conhecemos muito bem e sabemos que pessoa maravilhosa que você é. Kisses Dri!!!

    Responder
  14. Aline - 15/02/11 - 18h15

    Não diminua o seu trabalho, o que você faz por aqui é grande!!!
    E por fazer de graça e por puro prazer o torna maior ainda.
    Mas sempre tive vontade de te perguntar: nunca apareceu oportunidade de patrocínio??? Se não eu acho injusto, seu blog é ótimo e super visitado. Merece mto!!!!

    Mais e mais e mais e mais sucesso menina!
    Bjs

    Responder
  15. Ana.Leitora - 15/02/11 - 18h16

    Tu mereces muito + :-) e + viagens claro pra assim postar e compartir a experiencia com os teus leitores. Na minha opiniao (e creio q de muitos outros também) o teu blog é o essencial/viagens, o melhor da red.
    Quem quer planejar uma viagem sem querer correr riscos, basta vir aqui que com certeza valerá a pena (experiencia propria). É escrito de uma forma simples, resumida, completa e divertida.
    A recíproca é verdadeira.
    Um muito obrigada, thanks lot a TI Adriana*****
    besitos
    Ana Madrid

    Responder
  16. isabel Moura - 15/02/11 - 18h24

    nós é que agradecemos!;)
    e permanecemos por aqui, sempre atentos!!beijo

    Responder
  17. Alex - 15/02/11 - 18h36

    Ler o seu Blogue é algo que ja faz parte do meu dia a dia, só uma questão você fez algum post da sua viagem a Lisboa, e o que acharam os seus sogros do nosso País.” exotico ” ehehehe
    Muitas felicidades e continue com o seu magnifico Blogue
    Abraço
    Alex

    Responder
  18. ISABEL CELIA ALVES - 15/02/11 - 18h55

    ja tava sentindo falta dos posts…bjs vc merece

    ISABEL CELIA ALVES DE SOUZA

    Responder
  19. Beatriz - 15/02/11 - 20h14

    Parabéns !!!!!!!!!!!
    Mil felicidades !!!

    O que vc ganhou de presente do Aaron ?
    rsrsrsrsr

    curiosidade mata !
    hahaha

    Mil beijos

    Responder
    • Adriana - 15/02/11 - 20h15

      A viagem pra Chipre! :-)

      Responder
  20. Beatriz - 15/02/11 - 20h25

    Nem um anel ????
    hahahahahahahah

    Nenhuma blue box by Tiffany ??????

    Responder
  21. Gizelli - 15/02/11 - 21h07

    Voce merece! Alias, penso que nos eh que temos que agradecer pelo blog! Eu mesma jah agradeci uma vez pessoalmente por e-mail(haha). Mas vai aqui novamente: Obrigada pelo blog! Obrigada pela dedicacao e obrigada por todos os exemplos que tanto nos incentivam ;)

    PS.: Olhando a foto do posto abaixo: como voce eh parecida com o seu paii…fiquei impressionada! hehe

    Responder
  22. Carol - 15/02/11 - 21h53

    Você merece!

    E eu ainda quero muuuuuito ir a Londres e conhecê-la =*
    Eu sou sua amiga e vc nem sabe (pode acreditar)
    =)
    Mil beijos =*******

    Responder
  23. Lu Francesa - 15/02/11 - 22h38

    Vc merece ;)
    Beijocas

    Responder
  24. Camila Silveira - 15/02/11 - 22h47

    Dri… Vc merece tudo isso de verdade…
    É admirável a sua paciência e sua boa vontade de parar um tempinho do seu dia e dividir as suas maravilhosas experiências com a gente…
    Eu admiro muito isso em vc, pois eu simplesmente não consigo fazer isso!!! hehehe…. Eu já morei na Europa (por 3 anos), tbm viajava bastante, cheguei a iniciar um blog pra manter contato com a minha família, mas ele ficou simplesmente abandonado… Mal mandava email pro pessoal do Brasil… E não era por má vontade… era por pura falta de habilidade de parar um tempinho pra escrever… sempre deixava pra depois e nunca fazia…
    Sabe aquela pessoa que vai deixando pra responder o email depois… e depois… e depois… e daí passa tanto tempo, que vc fica até com vergonha de responder porque já se passaram 6 meses??? Pois é… essa sou vergonhosamente eu!!! na minha caixa de entrada tem inclusive um email que vc me respondeu e eu até hoje nao respondi… (ai meu deus… q vergonhaaaaaaaaaa)….
    Por isso, considere essa uma grande qualidade, pois nem todo mundo tem (como é o meu caso)….
    E a gente fica feliz que vc gosta de escrever, pois a gente simplesmente adora te ler!!! :)

    Responder
  25. Fati - 15/02/11 - 22h59

    Adriana,

    Um pouquinho atrasada, mas estou aqui para desejar toda felicidade do mundo!!!!!!!!
    Eu me lembrei do seu aniversário ontem, mas não consegui entrar no blog.
    Ontem foi aniversário do meu pai, então, impossível esquecer esse dia.

    Desejo saúde, amor, sucesso na sua vida!!!

    Um grande abraço de aniversário,

    Fáti

    Responder
  26. myiska - 16/02/11 - 01h00

    Você merece!!! como já disseram, nós(suas amigas)é q temos q agradecer por tudo q nos proporciona (mmo trabalhando tanto), não só c dicas,respondendo perguntas como nos deixando fazer parte do seu dia a dia,sua casa,família.
    Seu senso de responsabilidade,solidariedade,seriedade é notavel,principalmente tendo só 31 aninhos. Acho tb q seus pais devem ter mérito nisso. E q continue conosco!

    Abçs

    Responder
  27. Ernesto, o pato - 16/02/11 - 01h38

    Parabens, e com certeza se voce esta recebendo é porque ajudou muita gente a planejar, a sonhar, e deu um pouco de si por um mundo melhor.

    Responder
  28. Fabiana - 16/02/11 - 02h26

    Parabéns Adriana. Vc merece tudo isso.
    abçs

    Responder
  29. Juliana - 16/02/11 - 10h06

    Oi Dri,

    Cheguei tarde para te dar os parabéns!! Mas deixo registrado aqui o parabéns tanto pelo aniversário quanto pelo blog! Suas dicas de viagens são ótimas, mas acredita que cheguei aqui procurando receita de peru de Natal hehehehe!!!

    Vc deixa tudo parecer mais simples!!

    Parabens de novo

    Beijão, Ju

    Responder
  30. Gláucia - 16/02/11 - 12h49

    Dri, PARABÉNS !!! vc merece tudo de bom mesmo! é o blog que eu mais gosto de ler e olha que nem siquer sou uma viajante !! mas doro ler sobre suas aventuras, admiro vc e sua vida, tenho uma “paixonite” pelo Airon, que acho lindo !!( que meu marido não leia…hehehehe) e, enfim…acho-a extremamente agradável e bem resolvida na vida.

    Beijos e que DEUS a abençoe sempre e para sempre.

    Responder
    • Adriana - 16/02/11 - 13h37

      Na mesma hora que li seu comentario eu mandei um e-mail pro Aaron!
      :-)
      Ele amou! Hahhahaha!
      E disse que entao vai me deixar tirar mais fotos dele nas nossas viagens pra postar no blog! Hahahha

      Responder
  31. Mariana - 17/02/11 - 01h09

    Dri, seu blog é excelente! Você escreve de um jeito gostoso, natural, faz posts bem completos, dá mil dicas de tudo… Suas fotos são lindas, você é linda!
    Como não amar entrar aqui todos os dias? :)
    Beijos

    Responder
  32. Elaine Guimarães - 17/02/11 - 20h20

    Dri everywhere (Literalmente o sentido amplo dessa palavra!EVERYWHERE)
    Como eu vim parar aqui… e não larguei mais….
    Bom descobri seu blog por acaso em setembro de ano passado, sabe em um feriado municipal cidade de Itatiba/SP, onde moro e trabalho, sabe aquele dia q fica fuçando na net… pq tava tudo muito parado “detalhe eu estava no trabalho”, entrei em um blog que indicava outro e outro e quando ver…e quando me deparei com isse blog, pelo amor! Paixão a primeira Vista ops…Visita, rsrsrsrs tudo que eu gosto tem aqui… empatia imediata! e olha que nunca comentei nada e tals + hoje lendo, senti vontade de aparecer! rs
    Então vc foi direto pro meus favoritos, sempre acompanho e sempre o recomendo, acho completissimo, vc escreve de forma clara, sem contar né que vc viaja literalmente around the world… fotos incríveis, dicas, enfim com muito contéudo… bom e além das viagens tem o romance … a história de vc e Aaron… Linda! o pedido de casamento “filme”,… o encontro com outras blogueiras … é muito legal… :)

    Responder
  33. Thaís Nascimento - 18/02/11 - 13h18

    Awwwn tu merece TUDO de melhor Dri! :D
    Feliz aniversário atrasadíssimo, muita saúde, momentos lindos, viagens.. *-*

    Bjssss

    Responder
  34. Gláucia - 18/02/11 - 18h46

    Hhehehehe…

    Responder