Sempre que a Chanel lança uma nova coleçao de maquiagem, as cores firam automaticamente febre internacional (ainda não consegui esplicar o fenomeno das cores dos esmaltes Chane no Brasil….), e aqui em Londres tudo esgota.
Aliais, tai uma cosia que mrece ser mencionada, porque no que diz respeito a peruagem, as Inglesas são ultra freneticas. Se qualquer coisa tiver a retulação “edição limitada” ou “exclusivo” então… nossa! Esquece! Some das prateleiras antes mesmo de descarregar o estoque!
Então quando a Chanel lançou a coleção “Perolas” ha uns meses atras, eu logo fiquei de olho na paleta de sombras, mas sabia que não teria a menor chance.
E batata. Lançou, fui a todas as lojas de departamento, de maquiagem, Boots e afins, sites e oque mais imaginarem, e nada. A resposta era sempre a mesma: Esgotado, ha muito tempo, sem a menor chance do estoque voltar, pois era edição limitada.
Tambem procurei em varios free shops, e mesmo assim, nada.
Até que ha umas semanas atras estava andando pelo Souk em Beirute e vi uma perfumaria bem bonitinha e resolvi entrar.
Então perguntei, assim como quem não quer nada, mas já sabendo que a resposta seria não, se por acaso, existia alguma remota possibilidade deles ainda terem alguma paleta de sombra…
A vededora me olhou com aquela cara de “oi?” e respondeu que logico que sim, e abriu uma gaveta lotaaaaaada com toda coleção Perlees da Chanel!
Então finalmente conegui comprar minha pelete, e só depois que fui embora é que fiquei pensando que deveria ter comprado varias e vender tudo no mercado negro de Londres! HAHAHHAH
As cores realmente são incriveis, a fixação sensacional, e o efeito “perolado” ainda mais bonito doque imaginava!
Pena que não lembrei de tirar fotos em nenhuma das vezes que me maquiei usando as sombras da peleta…
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Adorei o post…
Acesse meu blog: http://compulsivapormoda.blogspot.com/2011/04/cachecol.html
Que linda essa paleta de sombras!!! Vou procurar na minha próxima viagem, quem sabe dou a mesma sorte que vc…rs…
Comigo tb já aconteceu uma coisa bem parecida, mas foi com o esmalte Particulière da Chanel…não se encontrava de jeito algum, na maioria das lojas ai na Europa estava esgostado e foi então que numa conexão em Munique a atendente do free shop me abriu uma gaveta com váriosss vidrinhos do Particulière…quase tive um treco, foi bem na época pós lançamento e todo mundo só queria esse esmalte…rs…
podia ter feito uns swatches pra matar a curiosidade.