04 Apr 2011
14 comentários

Maybelline – One by One Mascara

Beauty Everywhere, Maquiagem

A minha saga em busca do rimel dos meus sonhos continua…

Na verdade até tenho meus preferidos, que geralmente me dão o efeito que quero, mas como infelizmente acabam sempre sendo de mascas mais caras (minha ultima paisao foi o Hypnose Drama da Lancome), então sigo em busca de um baratinho compativel.

Então a ultima novidade a me vencer pelo marketing foi o novo One By One da Maybelline.

A promessa, claro, é de cilios ultra volumoso, ultra pretos, e ultra separados.

A verdade? Use seu dinheiro com alguma outra coisa.

Tudo bem que eu sou exigente, pois sou meio desprovida no departamento de cilios, mas de todas as “promessas” do ONe by One, a unica coisa que ele realmente faz é separar bem os cilios, pois tem uma escovinha super dura, então pelo menos dá pra passar um gazilhão de camadas sem ficar com tudo grudento e craquelado.

Mas achei a consistencia do rimel muito “aguada” pra um produto que promete volume…. e nos meus cilios que são fininhos e ralinhos, mal da pra ver efeito qualquer até chegar na camada numero 3….

Mas talvez seja uma boa opção pra quem já tem cilios volumosos ou curvados…. mas convenhamos que pra essas sortudas, até um rimel transparente dá jeito né? (Tati, to falando com voce mesmo!)

A vantagem? Custou apenas £5,49 na Boots!

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. wilma - 04/04/11 - 18h57

    Humm tô inaugurando os comentários hoje. Vivo também essa saga, e ainda prefiro à prova dágua porque sou chorona. Já encontrei um de embalagem amarelinha desta linha no WallMart por 27reais, apesar de algumas blogueiras indicarem tive medo de perder o pouco de cílio que ainda tenho. Mas a saga maior é encontrar um produto que fizesse nascer mais cílios. Existe? Achei uma promessa da Avon, linha Renew,duo transformador para cílios, vem o rímel e um óleo para passar nas raízes dos pelos. Se nas suas viagens descobrir algo similar, não deixe de contar aqui, por enquanto finjo que acredito e vou usando esse mesmo.

    Responder
  2. Juliana - 05/04/11 - 04h34

    Oi Dri,
    Olha, vou te revelar apenas uma vez e só pra você (…?) uma máscara que faz milagre, então, anote aí – HIGH IMPACT CLINIQUE, uma rímel excepcional, sem igual. Se quiser, passe em um quiosque da marca para prová-la. Tenho certeza de que você não vai se arrepender!

    Responder
    • Juliana - 05/04/11 - 04h36

      Ela será um divisor de águas em sua beauty life – uma Dri antes e uma Dri depois desse produto. :-D

      Responder
  3. gabi - 05/04/11 - 22h21

    oi dri!!!
    olha juro q qdo vc achar o seu rímel perfeito eu vou comprar um pra mim…..pois tenho o mesmo probleminha com meus cílios, na verdade sofro com a falta deles….
    bjo!

    Responder
    • Adriana - 08/04/11 - 06h41

      Por enquanto meu rimel perfeito é o Lancome Hypnose Drama, mas como é meio carinho e seca rapido (dentro do tubo) estou sempre a caça de um versão mais baratinha….

      Responder
  4. nidia - 06/04/11 - 01h20

    Oi Dri, eu gosto muito do Colossal ( embalagem amarela ) da mesma marca acima e fica muito parecido com o Dior além de durar o dia inteiro sem precisar retocar e não borrar. Vou experimentar este que você comentou.

    Responder
    • Letícia R. - 06/04/11 - 11h51

      Também uso o Colossal e gosto muito!

      Responder
  5. Dany - 07/04/11 - 23h20

    Dri,
    Como vc ainda nao descobriu o latisse??? Ok, ok, Nao e rimel, Mas e algo magico que meio que triplica o tamanho e qtd dos cilios. Eu tenho bastante e Sao longos, Mas queria maiores. Em umas 4 semanas de uso eles estao gigantes. Todo mundo pergunta Se Sao posticos, Ja ate diminui o uso pq vai passar da sombrancelha daqui a pouco. Usa e me fala. Ai vc pensa no rimel. Beijuuss!!

    Responder
    • Adriana - 08/04/11 - 06h31

      Já ouvi falar, mas já li tanto reportagem negativa sobre os efeitos a longo prazo, que prefiro não arriscar… Já li umas reportagens medicas horriveis sobre efeitos de cegueira a longo prazo, então prefiro mais cilios curtinhos mesmo.
      Isso ainda é muito novo/recente e prefiro esterar até as patentes cosmeticas serem aprovadas…
      Essa coisa de beleza a qualquer custo não é comigo não…

      Responder
  6. Dany - 08/04/11 - 02h35

    Sobrancelha, escrevi errado ai em cima.

    Responder
  7. Dany - 08/04/11 - 11h39

    Eu li tb, Mas so sobre o risco de escurecer a iris. Meu olho e Mel e nao notei nenhuma mudanca. Mas a parte onde vc aplica fica um pouco , Mas bem sutil e parece uma sombra bem fraquinha. O componente foi descoberto num colirio pra glaucoma entao nao esta relacionado com cegueira, segundo meu medico daqui USA. Virou febre, 8 entre 10 pessoas que eu conheco usam. Se tiver a chance de checar bem com um medico acho que vale a pena, o resultado e incrivel. C

    Responder
  8. Dany - 08/04/11 - 11h40

    Ahhh e a mascara que eu uso e voluminous da revlon. Ja tentou?? Bjs!!!

    Responder
  9. Isabel O., Portugal - 08/04/11 - 20h50

    Olá Dri
    Dei uma voltinha por aqui para ver “as modas” (como dizemos por aqui)…
    Gosto sempre imenso de ver como mistura peças Zara (ou Primark, ouvi dizer que cá são do mais baratinho) com marcas de renome.
    Quanto ao Rimmel, venho falar de um extrazinho especial – descobri na Sephora um enrolador “eléctrico” (tem uma pilha lá dentro). Usa-se ao seguir à máscara e o efeito vê-se bem.
    Já experimentou?

    Responder
  10. nicole - 16/04/11 - 18h20

    mas acho que ele é “líquido” pq é novo. todo rímel é assim. depois vai engrossando.
    o falsies dessa linha tb é muito bom.

    Responder