28 Oct 2011
3 comentários

Charles Worthington – Shine Booster

Beauty Everywhere, Cabelo

O Charles Worthington (ou CW pra nao dar noh na lingua!) eh um cabeleireiro “celebrity” Ingles, que tem mais de 20 anos de experiencia trabalhando em programas de TV, filmes e teatro e tem um lista infinita de clientes celebridades.

Alem disso, ele tambem tem uma linha otima de produtos para cabelo que eh vendido em seus saloes em Londres e em drogarias como a Boots e Superdrugs. O Legal da Linha “ CW at home” eh que ele tme um monte de produtos que vao alem do basicao shampoo-condicionador-mascara, e alguns produtos semi-profissionais, que reproduzem alguns dos tratamentos feitos em seus saloes, mas que podem ser feitos em casa.

Um desses produtos semi-profissionais eh o “Shine Booster”, que promete intensivar o brilho dos cabelos artificilamente.
Digo artificialmente, porque esse produto nao eh um tratamento e portanto nao cuida dos fios para deixa-los mais brilhantes, e em vez disso eh um produto que intensifica o reflexo de luz na superficio dos fios. Como se fosse um esmalte “extra brilho” para os cabelos.
Cada caixinha vem com tratamento suficiente pra ser usado 4 vezes, e o recomendado eh fazer o processo semanalmente, e os resultados sao acumulativos – entao quanto mais vezes voce aplicar o produto, mais o seu cabelo ficara brilhoso.

Na caixa vem o oleo/creme “glossing”, mais 4 tocas de banho, mais um combo shampoo + condicionador intensivador de brilho.
E o processo – semanal – eh o seguinte: passar o creme nos cabelos secos, antes de lavar, e deixar agir (com a touca plastica) por 10 minutos.
A touca ajuda o produto (que eh daqueles que se auto-aquece), durante esses 10 minutos, e depois soh so enxaguar hiper-ultra bem, e depois lavar com o shampoo e condicionador que tambem vem na caixinha.

Eu soh fiz esse tratamento uma vez ate agora, e gostei bastante do resultado – realmente o cabelo fica super brilhoso, e como o creme glossing da tipo uma “encapada” nos fios, tambem achei que ajudoy a controlar o frizado dos fios no alto da cabeca.

Mas ai eh que esta o problema – pra dar esse efeito glossing, o creme “encapa” os fios, que apesar de nao ser nem um pouco oleoso, ele deixa uma sensacao de… hum…. fios encerados…
Dificil explicar, mas achei bem dificil o processo de lavar e retirar os residuos completamente. E soh achei que o resultado final “conjunto da obra” ficou bom depois de uns dias quanto lavei de novo os cabelos.

Entao acho que esse eh o truque pra ter bons resultados: lavar, lavar, lavar pra retirar o creme glossing e usar meus shampoo + condicionador preferidos, em vez de usar os produtos do Kit. Por mais que eles sejam feitos pra funcionar juntos, intensificar brilho e tal, nao achei que deram certo nos meus cabelos, mas quando usei meus protudos de sempre na segunda lavagem o resultado ficou muito melhor!

20111028-171738.jpg

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
3 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
3 comentários
  1. Gabriela - 29/10/11 - 12h32

    Interessante. Gostei da proposta desse produto. Vc usou o produto sem encosatar nas raízes? Talvez esse seja o segredo pra não ficar oleoso.

    Beijos!

    Responder
  2. Iris Carvalho - 29/10/11 - 22h52

    O cellophanes (incolor) da Sebastian tb tem esse propósito!!!
    Dá um brilho incrível nos cabelos….
    Se vc tiver a oportunidade de experimentar acredito que irá gostar!!!!
    Bjusss

    Responder
  3. Tatiana - 10/11/11 - 11h32

    oi Dri, mostra uma foto do seu cabelo novo aqui!!!

    Responder