30 Nov 2011
37 comentários

Nas Bancas: Viagem & Turismo de Dezembro!

Blog, Decoração, Midia

Extra! Extra!

Não percam a edição de Natal da revista Viagem & Turismo este mes de Dezembro!

E porque essa edição esta assim tão imperdível?! Porque lá na pagina 40 tem minha participação na seção “Colecionadores de Viagem”, mostrando minha coleção de enfeites de Natal de viagem!

As entrevistas/fotos e muitos e-mails com a equipe da V&T já estava rolando a meses, mas me segurei pra esperar até a edição estar nas bancas pra poder contar pra todo mundo!

Então corre lá e compre sua cópia! (meu pai já comprou uma banca inteira!) Ou então a V&T também esta disponivel em iPad!

As fotos são de autoria minha e do Aaron, pois o fotografo da V&T voltou pro Brasil na ultima hora! E então como temos todas as tranqueiras de fotografia profissional, montamos um mini estudio aqui em casa e fotografamos um por um! (oque tambem significa que os enfeites já estavam espalhados pela casa e esperando ansiosamente pela montagem da arvore ha um tempão!).

Muito obrigada Fabricio, Claudia e Ana Claudia da equipe V&T pelo convite e reportagem linda!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
37 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
37 comentários
  1. Larissa Lyra - 30/11/11 - 22h41

    Que maravilha!! Assino a V&T há anos e AMO a revista. Também tô adorando essa seção e, pensando bem, ela é mesmo a tua cara. Ainda não recebi a minha esse mês, mas já tô ansiosa.

    Grande abraço e parabéns

    Responder
  2. Nine Copetti - 30/11/11 - 23h07

    Uau!!!! Dri! Que máximo, muito legal!!! Parabéns… é um pouco do retorno de tudo isso que tu nos passa aqui no blog!!! Certo que vou te prestigiar, já vou garantir a minha edição “luxo” com Dri Miller!!! ;)

    Beijo grande!

    Responder
  3. Wanessa - 30/11/11 - 23h23

    Que legal! Vou procurar a revista pra ver, mas acho que isso é só o começo. Quando você for entrevistada pelo Jô, avisa com antecedência pra gente não perder! rsrsrs

    Responder
  4. Lu Francesa - 30/11/11 - 23h38

    Muito legal :)
    Parabéns!
    Bjos

    Responder
  5. Ana - 30/11/11 - 23h58

    A matéria ta bem legal.. as fotos estao ótimas!!! Parabens pela coleção. 2 baus, eh isso, mesmo??!! :)
    qnd eu trabalhava em cruzeiros, sempre tinha mto americano, procurando por enfeites d natal la n lj ao longo d ano.. as primeiras vezes q isso aconteceu achei mto estranho… mas a ideia eh bem legal.. uma forma divertida e alegre d relembrar as viagens.
    bjusss

    Responder
  6. Sara - 01/12/11 - 01h30

    É, digamos, o pagamento, pela dedicação a este blog que vc tem há anos e anos. Parabéns Dri! Eu espero continuar a acompanhar este blog maravilhoso por muito tempo :)

    Responder
  7. Marília Lucena - 01/12/11 - 02h39

    Dri, ameeeeei! Eu lembro que tinha te deixado um comentário aqui no blog, há muito tempo atrás, falando dessa parte da revista, de que vc deveria mandar uma carta e dizer da sua coleção, mas vc é mais chic e foi convidada!! Adoro! rsrr
    Vou comprar amanhã mesmo! :)
    Beijão e parabéns!

    Responder
  8. Isabel Moura - 01/12/11 - 10h05

    Uauuuu…qui chiquiiii!!!Mas sabe uma ooisa? Páginas mais do que merecidas!!
    A revista é só enquanto não publica o seu próprio livro..eu tou lhe falando!;)
    só uma pena…em Portugal não conseguir a revista…têm site com matéria??

    Mais uma vez, parabéns!!sinto um orgulho inexplicável, como se a Dri fosse nossa e agora descoberta pelo mundo….se bem que isso tb gera ciumes…a Dria é nossa!!!lol

    BJO

    Responder
  9. Fábio - 01/12/11 - 10h33

    Acho que a Adriana logo logo muda de profissão, não precisa ser profeta para prever isto! Parabéns! O Aaron é um menino de sorte!

    Responder
  10. Fernanda Duarte - 01/12/11 - 11h12

    Parabéns Dri!!!

    Responder
  11. Celene - 01/12/11 - 11h13

    Parabéns Dry e Aeron vcs merecem! FELIZ NATAL e um ANO NOVO melhor ainda…

    Responder
  12. helo - 01/12/11 - 11h22

    demorou pra sua colecao incrível aparecer em uma revista! quem sabe um dia minha colecaozinha de snow globes fica assim grandona tbem? ; ) bj

    Responder
  13. Angelica - 01/12/11 - 11h24

    Vou correr e garantir a minha!

    Responder
  14. Déia - 01/12/11 - 11h25

    Adorei! Ficou o máximo!!!!!!!!

    Responder
  15. Ana Leitora Madrid - 01/12/11 - 13h45

    Dri, a Sara resumiu bem, pois concordo totalmente com o depoimento dela “…pagamento, pela dedicação a este blog que vc tem há anos e anos.” :-) Parabéns e que venham muitas mais outras edições xxx

    Responder
    • Sara - 01/12/11 - 14h58

      Obrigada Ana! Eu poderia dizer muito mais, porque este blog é basicamente uma biblia, tem há um dia em que eu não passe aqui para ver se há novidades, e leio as coisas 20x (mentira! :D) mas acho que ao mesmo tempo não há muito mais a dizer porque é isso mesmo. A Dri tem-se dedicado a este cantinho há muitos anos e fá-lo com um enorme carinho e dedicação e nós só temos que agradecer por isso. E da mesma forma que as pessoas são promovidas no emprego quando fazem um óptimo trabalho, a Dri também vê este “trabalho” pessoal a ser reconhecido como a participação em revistas. Acho que é uma compensação muito boa!

      Responder
      • Adriana Miller - 01/12/11 - 15h02

        Obrigada meninas!
        Muito legal saber que voces pensam assim!
        Fiquei feliz! :-)

        Responder
  16. fernanda - 01/12/11 - 18h09

    Parabéns! Ficou muito legal! bjo

    Responder
  17. Luciana P - 01/12/11 - 20h04

    Parabéns Dri pela reportagem e reconhecimento! Seus enfeites de natal são lindos e a história deles deveria sim ser reconhecida… Vc merece tudo de bom!!! bjão!

    Responder
  18. tukinha - 02/12/11 - 00h17

    Parabéns!!! Vou providenciar o meu exemplar =D

    Responder
  19. myiska - 02/12/11 - 01h35

    Tb amei!!! vou amanhã correndo pegar o meu. Mto,mto chic! Sinto orgulho pq repito o q foi dito: a Dri é nossa!!!
    Parabéns!

    Responder
  20. Mirella - 02/12/11 - 02h06

    Amei, sempre quis te ver na Viagem E turismo, sempre comprei a revista, faço coleção, mas fiquei uns meses sem comprar. Mas irei correndo atrás da de dezembro :) Parabéns.

    Responder
  21. Regiane - 02/12/11 - 11h39

    Oi Adriana! Sou assinante da revista e ontem recebi a minha. Parabéns! A reportagem ficou ótima.. Só senti falta do Cristo Redentor.. Uma vez que vc mora em Londres, o enfeite do Brasil não deixa de ser “de viagem” também, né? :o).

    Responder
    • Adriana Miller - 02/12/11 - 14h56

      Concordo!
      Eu tenho um na arvore (que inclusive aparece em destaque no video da montagem da arvore :-) ) mas quem selecionou as fotos da revista foi a editora nao eu…

      Responder
  22. Dri - 05/12/11 - 12h22

    Dri, vi hoje a reportagem na revista e adorei! Já que tinha lido no post sobre montando a arvore…
    Amei…
    Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 05/12/11 - 12h58

      Obrigada!

      Responder
  23. Karina - 05/12/11 - 13h57

    Voce ainda pode aparecer nessa seção, colecionando as viagens! É também um tipo de coleção, não concorda? Sua árvore é linda, parabéns por ela e pelo reconhecimento.
    Eu coleciono dinheiro dos lugares que visito, por isso adoro ir para lugares mais “exóticos”, que não usam euros ou dólares. Fico toda feliz quando encontro coisas bem diferentes, tipo notas de 3. E perturbo nas lojas para me darem o troco em notas novas. Manias, só quem tem entende rs

    Responder
    • Adriana Miller - 05/12/11 - 14h20

      Ah! Eu tambem coleciono dinheiro! HAHHAHAH
      So que nao levo tao a serio… e foi uma colecao que meio que aconteceu por acaso… fui juntando um monte de “troco” no fim das viagens num compartimento separado da carteira, e quando me dei conta ja tinha uma bela colecao!
      Agora mesmo na minha carteira tenho notas de Rubbles da Russia, Lei da Romenia, da latvia, letonia, Africa do Sul, Reais, Euros, Dolars, Bahrain, Dubai e mais uns outros!
      Ainda nao sei oque vou fazer com essa “colecao”, mas enquanto isso, vou guardando! :-)

      Responder
  24. Karina - 05/12/11 - 15h43

    Guarda sim! Eu curto muito a minha, mas só gosto de ter dos lugares onde eu estive mesmo, meus amigos quando viajam falam que vão trazer pra mim de presente, mas não tem a mesma graça, deixa para quando eu for. E é óbvio que a minha é infinitamente menor que a sua, mas está crescendo, aos poucos eu chego lá rs. Só cuidado com deixar na carteira, eu tinha algumas assim e fui assaltada, perdi de uns 3 lugares.

    Responder
    • Adriana Miller - 05/12/11 - 16h46

      Ah eu tambem!!
      Na minha “colecao” so entram as notas dos lugares onde eu e o Aaron fomos (juntos ou nao).
      Mas sou mais cri cri assim com a colecao de enfeites de natal – so penduro na arvore os enfeites que foram comprados por MIM! :-)
      Soh tenho um unico enfeite que o Aaron me deu de presente de um pais ao qual nunca fui (Bolivia) e morro de ciumes daquele enfeite! HAHAHAHHA
      Queria ter ido pra Bolivia com ele mas nao pude ir na epoca!
      Ja ganhei enfeites de natal de viagens de amigos, mas geralmente soh coloco na arvore se forem de lugares que eu tambem ja tenha visitado (e tenha meu “proprio” enfeite). Mas soh considero da “colecao” os que foram comprados por mim.

      Coisas de gente louca! :-)

      Responder
  25. Fernanda - 05/12/11 - 20h17

    Que legal Dri!! Vou comprar a revista assim que eu chegar no Brasil! Vc quer que eu traga uma pra vc? Seu pai já mandou uma pra vc pelo correio? Bjo Fe

    Responder
    • Adriana Miller - 05/12/11 - 20h26

      AI Fe! Quero sim!
      Acho que meu pai já mandou, mas não sei quanto tempo vai demorar pra chegar… e to MORTA de curiosidade pra ver como ficou! :-)

      Responder
  26. Damaris - 07/12/11 - 14h19

    Adriana te acho o maximo ! E apesar de ter quase o dobro de tua idade , aprendo muuiito com vc ! Parabens !

    Responder
    • Adriana Miller - 07/12/11 - 14h40

      Hahhahaha!
      Obrigada!
      Mas afinal, idade eh apenas um numero, ne?

      Responder
  27. Gilberto Oenning - 20/12/11 - 18h50

    Baaaaa, gostei muito vendo este site….. como o mando é pequeno para ser humano.

    Responder
  28. […] Entao comprei um bem bonitinho de Munique, que eh uma mala de viagem…. mas ai o Aaron avistou numa das barraquinhas o enfeite mais absurdamente maravilhoso da minha colecao (que pena que a materia da revista ja esta publicada!)! […]

    Responder
  29. […] quem gosta de decoracao e natal como eu, foi um prato cheio, porque tudo, tudo gerava em torno disso! O Aaron ficava bebendo gluhwein e […]

    Responder