03 Dec 2011
7 comentários

Milão: Luini Panzerotti

Dicas de Viagens, Italia, Milão, Viagens pela Italia

Outra otima dica de Milao sao os Panzerotti do Luini.

Essa foi outra dica que recebi via Twitter, e quando a Tati viu que eu tinha feito um check in na Piazza dell Duomo na mesma hora respondeu: va almocar no Luini!

O escritorio era ali perto entao na volta de uma reuniao propus o tal Luini pras meninas de RH, e na mesma hora todas concordaram! Mas me avisaram: é um pé sujo, sempre tem fila, e nem sequer tem lugar pra sentar!

Mas ainda assim, confiei na expertise das locais e fomos andando em direcao ao Luni.

E realmente elas nao estavam brincando: a fila na porta era inacreditavel, la dentro mal cabem meia duzia de pessoas, e entao o sistema de entrar, fazer seu pedido, pagar e sair pelo outro lado eh pragmatico!

Mas os Panzerotti sao realmente uma delicia, e uma opcao perfeita pra quem quiser comer em Milao sem gastar muito nem perder muito tempo ao longo do dia (como foi o meu caso!).

Pra quem nao conhece os Panzerotti sao tipo um pastel (que pode ser assado ou frito) feito com massa de pizza. Ou entao um mini calzone…

E os recheios sao variados, com opcaos salagadas (tipo pizza mesmo) e algumas opcoes doces, alem de outras tortinhas e sobremesas engordativas!

E o esquema eh isso ai mesmo, compre seu(s) panzerotti (eu comprei um, e depois voltei pra fila e comprei mais dois!), ache um cantinho na calcada e seja feliz!

Luini

via S. Radegonda 16, Milano

(uma das ruas perpendiculares ao Duomo, e na esquina de uma das entradas laterais da Galleria Vittorio Emanuele)

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Andrea - 03/12/11 - 15h16

    Oi Dri, tudo bem? Vi suas fotos de Milão e não pude deixar de perceber como sua maquiagem te deixou linda, se não for pedir muito , vc poderia dizer o que passou, eu adoro esse jeito de passar maquiagem que a pele fica linda e na verdade nem parece que está de maquiagem, estou tentando fazer isso , pode dar a dica, pode ser no seu outro blog ou por e-mail. Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 05/12/11 - 10h24

      Obrigada Andrea!!!
      Vou fazer um post la no Beauty, que tal?
      Mas basicamente eh isso: corretivo (Shiseido) + po compacto (Shiseido) + Blush (MAC) + Delineador (MAC) + Rimel (Lancome)
      Listando assim parace um monte de coisa, mas realmente nao eh nao, e deixa uma aprencia de “descansada” mas sem maquiagem.
      Se vc reparar na pele soh uso po compacto + blush (nao gosto de usar base no dia a dia). Ah e corretivo, claro! Sempre!

      Responder
  2. Andrea - 06/12/11 - 01h31

    Oi Dri, obrigada por responder, vou anotar e quando vc podtar no seu blog com os detalhes vou copiar. Realmente eu achei que ficou muito bom, é engraçado a gente passar um monte de maquiagem para parecer que náo está usando nada, mas o efeito natural chique ficou lindo demais. beijos

    Responder
  3. Andrea - 06/12/11 - 01h38

    Mais uma coisa, vc nunca teve vontade de conhecer Vancouver, no Canadá? Moro aqui há 1 ano e meio e temcada lugar lindo, que você iria amar. Procurei seu e-mail, mas não vi aqui, eu gostaria de te passar meu blog, ele tem senha, e se um dia você vier pra cá, te ajudo com o roteiro. Acho que vc deve ver meu a-mail aqui.Senão me fala. Andrea

    Responder
    • Adriana Miller - 06/12/11 - 10h47

      Vontade tenho sim, mas nunca surgiu uma oportunidade, e nunca achei o Canada assim taaaaao atraente a ponto de me fazer cruzar o mundo, ate porque ja conheci Toronto e gostei bastante, e o Aaron ja viajou bastante pelo Canada tambem.
      Um dia pretendo voltar e fazer uma viagem com mais calma, mas por enquanto nao esta nos planos nao…
      Mas obrigadissima pela oferta! :-)

      Responder
  4. Gabriela - 06/12/11 - 13h21

    Amei a dica desse lugar! Até favoritei aqui no meu computador.Dri, você sabe me dizer de um lugar com comidas bem baratas ou padarias como essa com valores baratinhos em Londres? Vou viajar pra Londres esse ano, mas com orçamento apertado :/

    Beijo!!

    Responder
    • Adriana Miller - 06/12/11 - 13h37

      OI Gabriela,
      Eu ja postei uma vez sobre o Masters Super Fish, que faz o melhor Fish’n’Chips da cidade, e eh baratissimo! (uma porcao de feixe frio + batata frita (que alimenta tranquilamente duas pessoas) custa apenas 5 libras!
      https://drieverywhere.net/2011/03/09/o-melhor-fishnchips-de-londres-masters-super-fish/

      Mas voce vai ver esse tipo de lojinha vendendo fish and chips em tudo quanto eh canto em Londres!
      Comida aqui eh bem barata sim, nao se preocupe!

      Responder